05. Star City

272 16 5
                                    

Mais um capítulo saindo. Espero que gostem.

Esse capítulo é um pouco mais longo q os outros, se não me engano, a parti daqui, os capítulos terão entre 3 mil e 5mil palavras.

Uma observação, nesse universo a relação entre o Flash(Eddie) e Supergirl(Kara) é diferente do cânone, qual irei explicar nas notas finais.

Sinopse: 'As palavras de Eddie, fazem Bart duvidar de si mesmo e suas reais intenções. Precisando de conselho ele busca com um velho amigo, que o leva a viajar para Star City.'

05. Star City

Depois de deixar Barry na cela, Eddie volta onde o restante do time se encontra. Todos estão em silêncio, ninguém dizendo nada, mas todos pensando na mesma coisa.

Quebrando o silêncio, Cisco diz - Tudo bem, se ninguém vai falar, eu falo. Eu não faço ideia quem é Barry Allen, mas as coisas que ele estava dizendo, são semelhantes as coisas que Caitlin dizia - assim que fala isso recebe vários olhares e fala se defendendo - Todo mundo estava pensando nisso, mas ninguém queria falar.

Concordando com ele, Wally diz - Cisco tem razão. Talvez devêssemos falar com ele, descobrir o que está acontecendo - dando um olhar irritado ao irmão, Iris questiona - Então, acha que ele está certo, que essa realidade não é real? - negando com a cabeça o West mais novo fala - Eu não disse isso. O que estou dizendo é que não pode ser coincidência que ele e Caitlin tivessem a mesma história.

Isso irrita ainda mais Iris que fala - Aquela não era a Caitlin! Não sei o que houve com ela, mas não era ela e sim a Nevasca. Ela era perigosa, tomou conta do corpo da nossa amiga, atacou a cidade, tentou nos matar. Tem um motivo para ela estar em Iron Heights!

Todos sabiam do motivo de Iris está irritada com Caitlin ou Nevasca e não discordam de que tivesse razão, mas ainda assim era muita coincidência.

Olhando para Eddie, Wally questiona - O que acha Eddie? - encostando-se na mesa diz - Eu não sei. Sim a história dele batia em partes com o que ouvimos de Caitlin. Mas até onde sabemos, alguém pode estar fazendo eles terem alucinações ou coisa do tipo. Quando Cisco o vibrou não tivemos nada. Não dá para tomar uma decisão com o que temos no momento. Temos que investigar mais e então ver o que temos, para podemos fazer um plano.

Ralph logo concorda com Eddie e fala - Eu concordo. Vamos dar uma olhada, ver se Allen e Caitlin tem alguma conexão - todos concordam, mesmo Iris de má vontade.

Cisco começa a pesquisar sobre o Barry Allen, mostrando tudo aquilo que ele disse, a morte de sua mãe e de seu pai, seu trabalho como CSI no CCPD e suas redes sociais, onde a maioria das coisas eram algum fato de heróis, principalmente focado em Central City ou foto deles com Kara.

Indicando as fotos, Cisco fala - Além dele ser um nerd de super-heróis não tem nada novo sobre ele que não sabíamos - mas Ralph acrescenta - Tem sim, senhor. Você não disse que essa daí era a namorada dele. Ela é uma gracinha - fazendo cisco bufar - Na verdade acho que ela é noiva dele e de qualquer jeito é muita areia para seu caminhãozinho.

Enquanto os dois homens discutem, Eddie encara a foto de Kara, que é estranhamente familiar, mas ele não consegue ligar de onde.

Aproveitando a discussão, Iris puxa o marido para seu lado e questiona - Você realmente está acreditando nisso, que essa realidade é falsa? - negando o velocista fala - Não, mas eu sinto que tem algo errado. Que tem alguém manipulando isso e não é Allen. Ele é apenas um peão que está sendo usado, mas não sei dizer por quem. E me preocupo que só vamos descobrir quando for tarde demais.

Segurando a mão dele, dar um aperto confortável e fala - Não importa o que aconteça, estou do seu lado. Sempre saiba disso - dando um beijo nele.

Interrompendo o casal, Cisco fala - Por mais que seja chato interromper, temos uma situação que exige os nossos velocistas. Temos homens peixes atacando a cidade - isso atrai a atenção de todos, então Cisco fala - Sim, eu sei, homens peixes. Ontem foi Tubarão Rei, hoje homens peixes, quem vai ser amanhã, o Bob Esponja?

 Ponto de Ignição 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora