09. Fogo & Gelo

236 16 3
                                    

Aqui vai mais um capítulo, espero q gostem.

Sinopse: 'Enquanto Kara reflete sobre sua mudança como Supergirl será algo definitivo ou não, Barry encontra alguém que assim como ele se lembra da outra realidade.'

09. Fogo e Gelo.

Depois da conversa sobre o que a levou a deixar de ser a Supergirl, Kara resolveu contar a Barry suas histórias boas. Ela disse sobre seus bons momentos como heroína, ao lado de seus amigos, como conheceu cada um deles. Ela também falou com Alex e J'onn que quando a viram na TV não pararam de ligar, querendo saber se estava realmente de volta.

Uma pergunta para qual ainda não tinha resposta. Ela gostou de voltar a ser a Supergirl, se sentiu mais livre, mas o que houve com Lena ainda pesava, ela matou sua amiga, seja por influência da kryptonita vermelha ou não, ainda foi ela. Assim como também foi ela que mandou Mon-El para morrer no espaço. Sem falar que isso levantava perguntas, ela iria atuar em Central City, tinha certeza de que Flash e XS não gostariam disso. Voltaria para Nacional City, não sabia se estava pronta para voltar ou se os cidadãos iriam aceita-la de volta. Talvez buscasse outra cidade, mas essa era uma decisão que tinha que conversar com Barry, afinal ele fazia parte da sua vida.

Barry podia olhar Kara nervosa, enquanto olhava para o celular, o que podia imaginar o que era – Deixa eu adivinhar, Alex novamente? – o que Kara concorda com a cabeça – Eu só não sei se realmente queria ou estou pronta para voltar de vez. E se fizer isso nem sei se temos que nos mudar para Nacional City.

Dando um sorriso reconfortante, enquanto envolvia a mão dela na sua diz – Não precisa decidir agora, apenas se lembre que estou do seu lado na decisão que tomar – isso a faz sorrir, enquanto pensa em como tem sorte de tê-lo como namorado.

Ele sem dúvidas era o melhor namorado que ela já teve, ela nunca pensou que alguém que não tivesse poderes, realmente pudesse compreender como era, principalmente depois de James, mas Barry a surpreendeu nos últimos dias, ele a entendia e sempre parecia saber o que dizer.

Sorrindo ela fala, o puxando para um beijo rápido – Tenho sorte de ter você – o que ela assente – Não quanto a tanta que eu tenho de lhe ter – os dois apenas sorriem enquanto se olham apaixonados, quando o celular dela toca novamente.

Tanto Kara quanto Barry olham para ele, ambos vendo que é James. O ex-velocista logo faz uma careta, enquanto Kara revira, sabendo que dês da discussão que tiveram na casa de Alex, Barry não vai mais com a cara de James. Ela lhe dar um sorriso e diz – Eu tenho que atender – o que ele assente.

Barry continua dizendo a si mesmo que não tem nada contra James, o que era mas fácil antes de perceber que estava apaixonado por Kara. Ele se lembra quando a conheceu e a aconselhou a investir no jornalista, o que acha que ela fez. Ele não sabe o que deu errado no relacionamento deles, só que ela estava com Mon El depois, que parecia ser um cara legal, mas era meio idiota para Barry. Ele só não vai mas com a cara de James, principalmente sabendo que ele anda gosta de Kara.

Pouco tempo depois, Kara volta com a cara distraída, Barry percebe isso e pergunta – Tudo bem? Parece meio distraída – ela assente e fala – Estou bem, é só que James me chamou de volta para trabalhar na CatCo, ele me ofereceu o dobro do que eu recebo.

Isso pegou Barry de surpresa, sabendo que James não a estava chamando apenas porque queria a Supergirl na cidade. Percebendo a reação do namorado, Kara da uma leve risada e comenta – Você esta com ciúme.

Olhando surpreso dela, Barry bufa e diz – Do James, não mesmo – o que não tira o sorriso de Kara – Vamos lá, você está sim. Nem tente me enganar, posso ver no seus olhos isso. Quer dizer, eu entendo. Eu e o James temos história, ele é bom de se olhar – começando a ficar chateado, Barry diz – Ei! – o que a faz rir, dando um olhar para ele, que o faz corar.

 Ponto de Ignição 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora