07. Descobrindo Algo

272 15 1
                                    

Como disse, mais um capítulo saindo neta quarta. Espero q gostem.

Esse capítulo focará em Barry e em seu relacionamento com Kara, deixando um pouco de lado a questão da realidade.

Sinopse: 'Analisando três acontecimentos durantes sua estadia e Nacional City, faz Barry perceber algo que muda tudo.'

07. Descobrindo Algo.

O que Barry esperava q fosse apenas no máximo três dias para ele em Nacional City, já que contava com a resposta de Sara, se tornou mais de uma semana. Um período intenso para o ex-velocista, mas que também lhe serviu para descobrir algumas coisas e clarear sua mente.

Ele tentou e enviou mensagens diversas vezes para Oliver, vendo que o amigo voltou a atuar como Arqueiro Verde, usando agora uma besta no lugar de um arco, q era mais fácil de manusear com apenas um braço, mas ainda não era tão fácil. As mensagens sempre voltavam com a mesma resposta, de que as Lendas ainda estavam em silêncio, sem resposta e o mandando aproveitar esse tempo.

O que fazia com que Barry questionasse quão dentro do plano Oliver estava, já que parece que voltou a viver a sua vida e antes de vim a Nacional City sugeriu deixar as coisas para lá. Outra questão que levantou, qual ainda não tinha pensado, era se no caso toda essa bagunça de outra realidade, não tem mais haver com as Lendas do que com ele, já que o trabalho delas é deter ameaças temporais, o que podem ter falhado. Mas isso ainda não justificava, caso fosse o caso, o porquê dele ser o único que se lembra. Talvez por já ter sua quantia de viagens no tempo em seu histórico?

Não havia muito que pudesse fazer, a não ser ficar ao lado de Kara, principalmente quando Eliza veio a piorar em sua condição, qual os médicos não tinham certeza de qual era ainda. Ele não deixou o lado da kryptoniana, servindo como seu apoio, o que ela era muito grata, assim como Alex também, que pareceu começar a se abrir para ele.

Foi durante esse período que algumas coisas aconteceram.

Primeiro, ele conheceu o primo de Kara, Superman, tudo bem, ele já o tinha conhecido quando ocorreu a fusão entre a Terra 01 e 38, mas isso era diferente. Essa era a primeira vez que conhecia o primo dela, que por acaso é o Superman, como namorado dela.

Sua primeira dúvida, era se o Barry desta realidade o conhecia e se sim, como era a relação deles, porque se for como com Alex, ele pode ter que voltar a Central City.

Antes.

Kara estava com Barry no sofá, eles assistiam um musical, não que isso importasse muito, já que os dois tinham outras questões em sua mente. Ela preocupada com a situação de sua mãe, não aguentando perder mais um de seus pais, enquanto ele estava frustrado com a última mensagem de Oliver.

Alex estava fora, ela não disse o que ia fazer, o que eles não perguntaram, principalmente com Barry não tendo certeza de como ela se sente sobre ele no momento, tendo hora que é legal e hora que lhe manda um olhar nem um pouco agradável.

O casal estava basicamente dividindo a mesma almofada no sofá, com Kara com a cabeça no ombro de Barry e seu corpo apoiada em eu peito, enquanto ele tinha a mão envolta da cintura dela. Alguns dias atrás essa aproximação seria no mínimo estranha para Barry, mas a cada vez mais ele se sentia normal.

O momento dos dois foi interrompido por Alex entrando – Espero que estejam vestidos e que não estivéssemos interrompendo nada. Temos visitas – assustando os dois, que já estão acostumado com a provocação dela.

Revirando os olhos, Kara fala – Não precisa nos lembrar disso toda vez e não foi nada de mais – ganhando um bufo de Alex.

A atenção da loira logo se afasta da sua irmã, seguindo quem estava atrás dela.

 Ponto de Ignição 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora