Aqui vai mais um capítulo, espero q gostem.
Esse capítulo deveria ter saído no final de semana, mas acabei me esquecendo de publicá-lo.Sinopse: 'Depois de receber o telefonema de Kara sobre a mãe dela, Barry voa para Nacional City, onde
06. Nacional City.
Depois de receber a ligação de Kara, Barry foi o mais rápido possível para Nacional City, pensando em como Kara estava se sentindo e se questionando se isso com Eliza pode ser por causa da mudança da linha do tempo. Fazia sentido, quer dizer, de certa forma, ele, Oliver e Kara, foram os mais afetados.
Ele não é o Flash e teve sua vida completamente alterada. Oliver perdeu o filho, o braço e largou tudo, se trancando no bunker. Kara deixou de ser a Supergirl após um evento traumático, envolvendo sua amiga Lena. Apesar de que tem uma boa vida agora, qual ele fazia parte, sendo o namorado dela. Mas não para por aí, William e Jay estão mortos. E Eliza no hospital, todos são pessoas próxima a eles.
As palavras e dúvidas de Oliver vem em sua mente, mesmo que saiba que a decisão certa a tomar é aquela. Tudo bem, tudo pode estar melhor, com exceção de Oliver, que está disposto a viver nessa droga de realidade para que todos tenham suas vidas perfeitas. A questão é que não é tão perfeita assim e Barry pode sentir que ela está começando a desmoronar.
Mas nada disso importa agora, sem sua velocidade para poder viajar no tempo e sem as lendas para dizer qual foi a interferência no tempo que causou essa bagunça, não há nada que possa fazer para resolver o problema. No lugar disso, ele tem outro foco no momento, ficar ao lado de Kara, é o que pode fazer, mesmo que depois quando concertarem tudo nos próximos dias, nada disso mais importará, tudo será apagado da mente dos outros, menos da sua.
Assim que chega a Nacional City pouco mais de uma hora depois de Kara, ele vai direto para o apartamento de Alex, onde a “namorada” se encontra no momento.
Assim que bate é recebido por um rosto familiar, mas antes que pudesse dar nome a ele, é interrompido, quando Kara passa correndo pela porta, ignorando o rapaz que veio abrir e se agarrando a Barry, enfiando a cabeça em seu peito.
Sabendo que ela precisa dele agora, mesmo que não seja o Barry dela desta realidade, está ali para ela neste momento difícil, assim como estaria para a Kara de sua realidade. Ele a abraça de volta, tentando conforta-la.
Ainda sem afastar a cabeça de seu peito, Kara diz parecendo um pouco surpresa – Você veio – o que ele assente – Claro, você precisava de mim. Não estaria em nenhum outro lugar – isso faz as bochechas dela corarem um pouco enquanto olha para ele e diz – Obrigada.
Uma tossida, chama a atenção da dupla, o que faz Kara pular, como se lembrasse que tinham companhia, então segurando as mãos de Barry fala – Vamos entrar, vou te apresentar a todo mundo – o que ele concorda, a seguindo para dentro.
Trazendo Barry com ele, Kara senta no sofá, ignorando os olhares que está recebendo, mas era difícil quando Nia fazia dois polegares para cima, como se estivesse aprovando seu namorado.
Barry meio que se sentia em algum tipo de exposição, em que era ele que estava sendo exposto. Ele podia ver a maioria dos olhos nele. Parecia que todos os amigos de Kara estavam lá. Barry deu uma olhada em todos, os reconhecendo, havia Alex, que estava com uma mulher qual ele não conhecia ao seu lado, provavelmente sua futura noiva, havia Brainy e Nia, qual ele não conhecia muito, apenas quando houve as fusões de Terra, e também havia James.
Enquanto os olhava, Barry sabia que ele tinha tido contato com a maioria deles pelo menos uma vez, mesmo que tenha sido breve, já não podia dizer o mesmo deste Barry Allen, já que pelo que ouviu sem querer da conversa entre Kara e Alex no dia anterior, eles não passavam muito tempo em Nacional City.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Ignição 2.0
Fiksi PenggemarBarry acorda em uma nova realidade, onde ele não tem seus poderes, outra pessoa é o Flash, nunca foi morar com os Wests, não tendo nenhum relacionamento com eles, o Arqueiro Verde está desaparecido e Kara deixou de ser a Supergirl. Não só isso, ela...