Aqui vai mais um capítulo da história, espero q estejam curtindo.
Sinopse: 'Barry e Kara se encontram em uma situação inesperada. Barry vai atrás de rostos familiares para lhe ajuda a resolver tudo.'
04. Velho e Diferente Time.
Com certeza Barry estava em pânico, não havia dúvidas do que parecia, ele estava de joelhos com um anel na mão diante da "namorada". Bastava contar um mais um. O que pela expressão de Kara ela havia feito.
Na sua frente, enrolada em apenas uma toalha, a kryptoniana estava em total choque. Uma mão na boca, que estava aberta, ainda sem falar nada, sem saber o que dizer e a outra agarrando a toalha com força.
Sabendo que tinha que fazer algo, Barry se levanta, colocando o anel de volta na caixa e o pondo em sua gaveta - Não é o que parece. Bem, talvez seja o que parecia, mas não o que parecia. Quer dizer, eu... - vendo o nervosismo do namorado e ainda precisando se recuperar do choque, sentindo seu coração bater mais forte do que nunca, ela fala - Eu vou me trocar e então conversamos - o que ele concorda balançando a cabeça.
Assim que Kara volta para o banheiro com as roupas que veio buscar, Barry fecha a gaveta com força e se joga na cama. Ele estava nervoso com tudo isso, estava se sentindo estranho, estava uma completa bagunça. Sabendo que precisa se acalmar, que é a única maneira de dar uma resposta para Kara sem pirar novamente e ela merece isso, ele sendo o Barry dela ou não.
Kara demora mais do que normalmente faria, tendo muito o que pensar, com a noite não sendo nada como ela imaginava. Respirando bem fundo, antes de sair e encontrar um Barry sentado na cama.
Ela se senta ao seu lado e os dois fica em silêncio, ninguém diz nada, até que ela envolve a mão dele na sua e diz - Ei, sou eu Barry, você pode me contar tudo - em vez de ter um flash de memória da relação deles desta realidade, como tem feito desde que acordou, Barry tem uma lembrança de sua realidade, de quando os Dominadores invadiram, quando todos descobriram do Flashpoint e se voltou contra ele, bem não Kara, ela disse que sempre confiaria nele e ele sabia que sempre confiaria nela, não importa em qual realidade estivessem, um sempre podia contar com o outro.
Dando um sorriso verdadeiro a ela, diz com sinceridade - Eu sei - ele a olha, a vendo lhe dar um sorriso, qual facilmente retribui, então começa a tentar explicar o que houve - Eu estava mexendo na minha gaveta, onde guardo o anel, eu o peguei e o deixei cair. Então quando me abaixei para pegar, lá estava você e eu de joelhos.
Olhando para Barry, com um sorriso no rosto e as bochechas levemente coradas, Kara pergunta - Então você não estava guardando o anel para um amigo? - um pouco confuso ele discorda com a cabeça, o que ela assente e faz mais uma pergunta - Então, estou certa em pensar que você estava guardando para si? Para usar em algum momento próximo?
Entendendo onde ela quer chegar, Barry congela rapidamente. Bem, o Barry dela estava planejando, a questão é que ele já era noivo, de Iris, não importa quanto o sorriso de Kara brilhe o faça sorrir também, como estar perto dela ao mesmo tempo que é uma das razões dele pirar, é a única de na ter pirado completamente depois do dia que teve.
Vendo os olhos de Kara brilhando em expectativa e felicidade, suas bochechas corando e um sorriso que faria até Oliver sorrir de volta, Barry sabe que não pode machuca-la - A resposta para as duas perguntas são sim, mas não era para você descobrir assim - colocando a mão em seu ombro fala - Eu posso fingir surpresa, contanto que o pedido seja quando eu não estiver de toalha e saindo do banheiro - o que ele assente.
Os dois apenas ficam lá, parados e sorrindo, até que Kara fala - Eu sei que pode ser pedir muito, mas será que podemos esperar algumas semanas? É só que não quero tirar o foco de Alex, não quando estamos resolvendo nossa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Ignição 2.0
Fiksi PenggemarBarry acorda em uma nova realidade, onde ele não tem seus poderes, outra pessoa é o Flash, nunca foi morar com os Wests, não tendo nenhum relacionamento com eles, o Arqueiro Verde está desaparecido e Kara deixou de ser a Supergirl. Não só isso, ela...