11. Rebirth

231 13 0
                                    

Aqui vai o capítulo da semana. Espero que gostem.

Houve mudanças e no lugar de temos dois capítulos semanais, passaremos a somente a ter um, que será entregue nos finais de semana.

Esse capítulo é mais longo do que os anteriores.

Sinopse. 'Barry e Thawne se encontram, trazendo mais perguntas. Kara e os outros heróis passam por dificuldades. Um herói retorna.'

11. Rebirth.

Barry apenas encara com raiva a figura de seu nêmesis em sua sala. Ignorando o fato de que não possuem mais seus poderes, avança com raiva na direção do homem, mas como esperado, Thawne facilmente desvia de todas as tentativas dele soca-lo.

Sorrindo para o ex-velocista, Thawne diz - Olha como os grandes caem. O grande Barry Allen, o Flash, o maior Flash e velocista de todo o multiverso. Você está patético, eu poderia te matar agora se quisesse, mas não teria graça nenhuma.

As palavras de Thawne só servem para irritar mais Barry, que não pensa quando tenta mais uma vez soca-lo. Cansado disso, Reverso, desvia facilmente e acerta um soco na barriga de Allen, o fazendo se curvar de dor.

Olhando para o home curvado, Thawne diz - Será que pode parar com isso, para que possamos conversar - fazendo com que Barry grite - Conversar?! O que temos para conversar! Você venceu! Olhe a sua volta, parabéns, você conseguiu! Eu não sou mais o Flash, você destruiu minha vida! Então vamos lá e apenas acabe com isso - terminando as frase e abrindo o braços, como se indicasse que estava ali pronto para que ele o matasse.

Revirando os olhos e soltando um suspiro, Thawne da de ombros - Se é isso que quer, Allen, é isso que lhe darei - enquanto se aproxima andando normalmente de seu velho inimigo, com sua mão vibrando.

Enquanto observar Thawne se aproximar dele para finalmente mata-lo, Barry sabe que não há muito que possa fazer. Eles sempre souberam que as coisas entre eles acabaria de uma maneira dessa forma, um contra o outro e dessa vez, sem seus poderes não a muito que possa fazer, mas mais que isso, ele apenas não tem vontade de lutar.

A mente de Barry começa a vaguear, primeiro para seus encontros anteriores com Thawne, da época que ele enganava a todos se passando por Wells até seu ultimo confronto. Ele pensa em seus amigos, Caitlin, Cisco, que estavam com ele o tempo todo, naqueles que formaram desde que foi atingido por um raio, Ralph, Wally, Jay, Oliver, Felicity, Diggle, Laurel, o time arqueiro, Sara, Rony, Stein, nas Lendas, em Winn, em Clark, em Lois, Alex, em sua família, Joe e Iris e por fim em Kara.

Depois de tudo não havia como não pensar em Kara, na primeira vez que se conheceram, em todas as vezes que lutaram juntos, em como sempre podiam se apoiar um no outro. Então em tudo que viveram nas últimas semanas, como tinha sido bom descobrir que a amava, viver esse breve amor com ela e como tudo foi destruído. Isso pode até fazê-lo ser alguém egoísta, mas se tem algo que se arrepende, não é de morrer sem ter concertado tudo, das vezes que não foi rápido suficiente, das suas falhas e erros, não seu arrependimento foi de não ter visto o óbvio antes, foi de tê-la deixado ir, de não ter tido mais tempo com Kara como ele desejava.

Ele escuta Thawne parar na sua frente, então o homem rir, surpreendendo Barry, que o encara confuso, abrindo os olhos e ver que a mão do homem não vibrava mais.

Colocando a mão no ombro de Barry, o velocista do futuro fala - Eu não pretendo te matar Allen, tão pouco sou responsável por isso. Caso não tenha sido claro, teve um motivo para não ter te matado quando era criança, eu preciso que você viva, que venha se tornar o Flash, só assim eu me tornarei o que sou hoje. Eu pude senti a linha do tempo mudando a minha volta, a realidade se desfazendo. Sinceramente achei a que tinha feito outro Flashpoint, mas pelo visto estava errado. O que eu quero é lhe ajudar a concertar o mundo, a fazer com que tudo volte ao que era antes.

 Ponto de Ignição 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora