Mais um capítulo saindo, espero q gostem.
Sinopse: 'Barry e Kara voltam a Central City, quando uma ameaça surge, fazendo com que Kara venha que fazer uma escolha. O passado de Kara é revelado.'
08. A Volta da Garota de Aço
O casal passou mais alguns dias em Nacional City, até que Eliza melhorasse e recebesse alta do hospital. Por mais que Kara ainda se recusasse a voltar, não teve muita escolha quando sua mãe, praticamente a despachou de volta para a cidade que residia, sentindo que já tinha ocupado muito tempo da vida da filha e do namorado dela.
Barry ainda estava descobrindo as coisas. Ele amava Kara, estava apaixonado por ela, sabia disso e sabia que não era por causa dos flashs de memórias ou qualquer coisa do tipo. Passar o tempo com Kara como sua namorada nesta realidade só abriu seus olhos, fazendo enxergar o que estava bem diante dele. Mas o problema era, e agora?
No final das contas ele ainda precisava concertar a realidade, fazer as coisas voltar ao normal, certo?
Para um mundo onde ele e Iris estavam noivos, para um mundo onde ele e Kara eram apenas amigos, que talvez ela nem se sentisse da mesma maneira. Sinceramente, não sentia vontade de prosseguir, mas era algo que tinha que fazer, não podia ser egoísta. Mesmo querendo ficar com Kara nesta realidade, sabia que mais cedo ou mais tarde algo ruim iria vim, que toda a mudança na linha do tempo pagava seu preço, deixava uma rachadura. Algo que aprendeu da maneira mais difícil.
Durante esses dias, ele não ouviu falar de Oliver, mas também não o estava checando como antes. Ele só queria aproveitar antes de ter que resolver tudo, mesmo que não fizesse a mínima ideia de como iria conseguir isso, sem sua velocidade, sem as Lendas, mas por mais que não gostasse era algo que deveria ser feito.
O casal estava de volta a Central City após um bom tempo, engraçado que a última vez que estavam ali, planejavam ir a Nacional City para o jantar de noivado de Alex, mas as coisas mudaram completamente. Felizmente tudo ocorreu bem e Eliza estava de volta a sua casa.
Olhando para Kara, Barry sabia que ela queria ficar com a mãe para ter certeza de que estava bem. A puxando para um abraço fala – Sabe que não está fazendo nada de errado, certo? – mas a loira resmunga – Não deveríamos ter voltado e se algo acontecer... – a cortando fazendo com que olhe para ele diz – Ei, nada vai acontecer – mas Kara fala – Você não pode ter certeza. É só que eu deveria ter ficado lá, não deixar tudo para Alex.
Fazendo com que ela se sente no sofá, Barry diz – Tudo bem, então vamos voltar – o que a pega de surpresa – O que? Mas e seu trabalho, suas férias já estão chegando ao fim – mas Barry diz – Não se preocupe, eu dou um jeito. Se para você é tão importante voltar, a gente faz isso. Talvez até possamos nos mudar para Nacional City.
Aquilo com certeza a pega de surpresa que questiona – Se mudar, como assim? – apenas dando de ombro, Barry fala – Não estou dizendo imediatamente ou agora, mas se um dia você quiser voltar, a gente pode tentar – ela assente, mas diz – Isso tem haver com o que o James disse?
Soltando um bufo, ele diz – Não, bem talvez, eu realmente não ligo para o que ele pensa sobre mim e nosso relacionamento, é só que não vejo problema em se mudar, se isso te colocar mais perto de seus amigos e família. Eu vejo o quanto você fica feliz, perto deles.
Aproximando-se mais de Barry, Kara fala o abraçando – Você me faz feliz, Barry. Eu admito que sinto falta do pessoal, principalmente de Alex, agora que ela não está mais agindo como antes, mas ainda assim, eu não sei, tem muita história – Barry não diz nada, mas sabe que ela está se referindo ao motivo dela ter deixado de ser a Supergirl e deixado Nacional City.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Ignição 2.0
Fiksi PenggemarBarry acorda em uma nova realidade, onde ele não tem seus poderes, outra pessoa é o Flash, nunca foi morar com os Wests, não tendo nenhum relacionamento com eles, o Arqueiro Verde está desaparecido e Kara deixou de ser a Supergirl. Não só isso, ela...