um Novo Recomeço ✔️💫

59 4 0
                                    

*sem revisão
*Carla.

O táxi para na frente da empresa paguei a corrida e entro no prédio, sigo direto pela primeira recepção rumo ao escritório no 7 andar , no primeiro piso deixo meu nome na recepção, mesmo sendo filha do dono nunca teve regalias, não tenho nem tempo mais para isso. Fiz meu crachá de visita e continua caminho até o elevador , vejo as Duas recepcionistas conversa entre elas, eu creio que eu seja o assunto delas, já que falam e me lanças olhares , e eu não pretendo perde tempo com isso antes esse mixiricos me afetava mais agora eu os ignoro, mais que da vontade de traçar uma bofetada nessas duas safadas fofocando falando de minha vida . Entra no elevador e aperta o botão que leva para o escritório de papai no 7 andar......
Estou que não aguentava de felicidade pois finalmente foi promovido e melhor, vou conhecer novas pessoas, e ficar longe que quem não gosta de mim, nem vou ficar fugindo indiferença o tempo todo. sua alegria pode se vista em seu rosto sem fingimento. Lutou muito pelo seus objetivos e com sua força de vontade, pode realizar pelo menos um dos seus sonhos. Não foi nada fácil, mais sabe que é qualificada para assumir um cargo desse porte, mesmo tendo uma criança para cuida e ainda sendo uma mãe solteira, teve que aprender a suportar calado as agressão física e verbal de seus pais, amigos e partes até fingir-me de surda muitas vezes eu fiz. Me pergunto como muitos pode viver em uma sociedade mesquinha com seus padrões éticos de merda. Essa sociedade onde cresci recrimina uma mãe solteira, que ver a fogueira pegar fogo e se for filha única de um dos homem mais prestigiado do Rio de Janeiro,cai tudo em Cima. assim eles queriam que ela acreditar-se que seus padrões eram errados suas escolhas eram falhas, infelizmente Seus pais foram os primeiros a lhe jogar na cara seus padrões muitos lhe falava que não aguentaria passar por isso sozinha, e que não passaria sem ajuda deles, no meu casos foram familiares :tios, avós, primos sem falar nos meus pais, sempre batendo na mesma tecla. "dizia que meu bebê só me traria Confusão que o melhor seria um aborto" orrivel ouvires essas palavras. mas aqui estou eu hoje, pronta para contar essa história e dizer que a minha melhor decisão foi ter meu bebê, e hoje não vivo sem ela, linda como eu modéstia parte. sorrir mais uma vez quando as portas do elevador se abriu e deu de cara com a secretária dele. sorrir saindo do elevador a cumprimentei, bati na porta,em letras legível gravando na porta," Emanuel wostan Bittencourt " bate mas uma vez e logo esculta a voz grossa dele, lá de dentro.

__ pode entrar. Diz eu entro do de cara com papai sentado em sua cadeira por trás de sua mesa com celular na mão, e na outra rabiscando alguns papéis. Quem olha para aquele senhor com rosto delicado não sabe tão egoísta e controlador ele é, nunca faz nada sem ter planejado antes se algo estiver errado em seu caminho é retirado em segundos sem remorso, Esse é meu pai um homem de negócio Implacável, sua família sempre fica em segundo lugar, é conhecido por ser inabalável o temível homem de negócios. Desde que se tornou dono das empresas ninguém mais ousou desafiar-lo, até que sua pequena filha cresceu e começou a desafiar suas ordem , a pior parte foi quando ele descobriu que seria avô, e foi aí que começou o inferno em minha vida, fui expulsa de casa com apenas a roupa do corpo ,sem saída procurando emprego onde era secretária, logo que seu pai soube foi despedida, e o jeito foi pedir abrigo em uma de sua filial, mais ele queria a mercê dele, trabalhar com ele era humilhação pura ainda lembra os dias ruins, mais graça a Deus um amigo do papai me deu trabalho e de lá foi só mostrar meu potêncial. Papai termina sua ligação e pois celular na mesa , olhou para mim murmurou a queimar roupa.
__ ainda bem que você chegou, não gosto de atraso como você bem sabe , fico feliz que você chegou na hora, já estava achando que você cagaria minha vida novamente, pois eu não sei o que eu vou fazer com você agora Carla?__ foi uma decisão difícil mas tem que ser assim, quero que você e sua filha bastarda, vivam em um outro lugar onde ninguém conhecerá o seu passado será melhor até para sua filha bastardinha, ninguém saberia da sua história da sua burrice nem do meu sobrenome que ela carrega, lá você pode ser apenas uma viúva que perdeu o marido a pouco tempo, pode ser até que um trouxa a suma você e aquela bastarda e assim você nos livraria do ridículo e da vergonha, que foi para família na sociedade, Eu Pensei bem no assunto já decidi. ".Ele joga Aquele olhar de quem diz está tudo resolvido e do jeito dele" sinto um raiva quando ele se refere a minha bebê como uma bastarda,resolvo falar o que vir fazer aqui. .

__ papai sinto muito desaponta-lo mais não vir aqui hoje por sua proprosta, eu vir aqui hoje poraquê o senhor soubesse por mim e não pelo outros pois não sou covarde, fui promovida no meu trabalho e não poderei ir para Minas Gerais como o senhor quer E outra nem eu nem minha filha e o segredinho sujo da família como o senhor gosta de dizer eu sou de maior e posso tomar eu mesmo as minhas decisões e de agora em diante fique ciente de que o senhor não manda ou desmanda em minha vida, desde o dia que eu sair de sua casa, você deixou de ter meu respeito .

__ nem pense! Ficou louca? __Você tem que fazer o que eu mando eu já fiz tudo o que tinha de fazer por você. E não esqueça eu ainda sou seu pai. Diz ele elevando a voz.

__ hora essas papai eu já sou adulta e não preciso mais de sua atutozação para nada, eu já sou independente e outra apenas estou lhe comunicando que não irei, chega de me controlar, eu sou de maior sou vacinada e sei me cuidar não só a mim como a minha filha como senhor eu disse o segredinho sujo da família, há muito tempo eu parei de me incomodar com suas heresias, nada que me dizer vai muda minha opinião, o senhor só fala comigo por incógnita. Digo e respiro fundo tomando ar.

__ Você irá jogar nosso nome na lama, tudo isso é por sua culpa e tudo isso por causa dessa bastardinha e Anos venho tentando me livrar dela ,para que você tenha um futuro melhor mas não você tinha que ter essa bastarda . e o pior de tudo,foi ver voce trabalhando para as empresa rival, não cansa de envergonha seu pai?

__ e o que o senhor queria, se eu arrumasse um emprego onde o senhor conhecer o empregador para pode me controlar sabe papai seria demissão na certa , minha única alternativa foi trabalhar com a concorrência para você não mexer seus pauzinhos para que no dia seguinte eu não fosse demitida! __ eu fiz o certo ou não. digo

__ eu ainda digo que você irá por o nosso nome na lama Você é minha única filha eu sempre fui um bom pai, e você me apunhalou pelas costas como pode de Carla.

__ para o senhor tudo o que importa é seu nome pois fique com ele era só isso que queria falar eu já falei o que tinha de ser resolvido licença estou saindo: sei que parece muito rude e orgulhosa, mais isso porque ninguém sabe o que ele fez comigo, Quem vê cara não vê coração, muitos deve tá pensando mesmo que ele é um pai amoroso carinhoso está ali para proteger e apenas um triste engano quem pensa assim é por que não o conhece , seu nome a única coisa que importa para ele a sociedade vem em primeiro lugar. andando até a porta ainda dei uma última olhada e vi jogar Aquele olhar de fúria que ele sempre me lançava antes me dava medo quando lançava aquele olhar daquele mesmo jeito quando fazia algo errado, ou quando criança logo recebi o castigo por minha desobediência, sempre foi uma menina obediente até aquele dia. Aquele maldito dia minha vida mudou, nem minha mãe qualquer um dos meus parentes pode me ajudar mais por que eles fariam isso se eu nunca enfrentei e quando o fiz ele me chutou de casa, imagine Ela que não teve coragem de fazer-lo. Tudo pode parecer incerto agora há 5 anos minha vida estava em um mar de tormentas que eu consegui sair pelos meus próprios meios, me sentia culpada no começo Mas agora chega para mim já deu o que tinha de dar. a porta do escritório de abre que altomatica e vi as duas secretária dele sentada em suas cadeiras por trás da mesa me lançando olhares discriminatória pois com certeza elas ouviram tudo o que nós conversamos naquela sala ,eu dou a todos eles um grande foda-se......

 a porta do escritório de abre que altomatica e vi as duas secretária dele sentada em suas cadeiras por trás da mesa me lançando olhares discriminatória pois com certeza elas ouviram tudo o que nós conversamos naquela sala ,eu dou a todos eles um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um lugar magicoOnde histórias criam vida. Descubra agora