Capítulo 15. Tem Hot

2 0 0
                                    

*sem revisão
Fiquei olhando aquele pedaço de homem em minha frente se não fosse tão egoísta preconceitoso eu me dereteria por ele. Suspirei fundo.
__porque seu rosto é tão duro?
__ seus dedos e que são moles. Diz
Eu já tô indo tô melhor e levanta da mesa e um tipo de cama que os curandeiro usa.
Janine entra na sala  e saímos juntas. Ela vi pegar o carro enquanto fico esperando ela volta. Tudo foi muito rápido fui jogada no ombro e levada dali.entramos em um casa vazia. Eu soube que era o egoísta. Malvado por causa do seu cheiro de erva doce.
__vai fazer o que agora me sequestra, por já me quebrou a mão em sua cara e....
__vala boca, você distorce tudo que falo não ver que te desejo como um Louco, que te quero como nunca quis uma mulher, que inferno te olhar sem te tocar.
__cara você tá louco tem menos de um  segundo que tu tava me  odiando. Digo engolindo saliva aquém tô enganado eu sinto algo por ele.  Ele me beija eu retribuir.

então ele começou a passar a mão no meu peito nesse momento ele tirou meu vestido fiquei só de calcinha e sutiã, comecei a sentir minha buceta ficar molhadinha então como eu já  estava com muito tesão tirei logo meu sutiã e a calcinha , depois de tirar tudo vi que o pau dele já estava bem duro pronto pra mim  , ele me beijando e descendo a mão até minha intimidade …

logo ele começou a me masturbar na aquele momento eu já estava tão molhada e com tesão que puxei ele pra cama nesse momento ele tirou a cueca e aquele pau grande me deixou ainda mais com tesão….
__você me quer como eu te quero pequena.
__ho , sim estranho nunca quis ninguém como te quero. diz arfando
__você me deixou louco não vai ter preliminares. Diz rude

o mesmo  veio por cima eu afastei minha perna lhe dando total liberdade  ele foi colocando primeiro a cabeça e foi indo bem devagar mesmo tanto molhada eu sentir um pouco de dor quando ele havia entrado , eu estava com tanto tesão que não liguei Para dor nenhuma e quando finalmente ele enfiou aquele negócio gostoso dentro de mim foi maravilhoso eu gemi como um louco me sentir diferente pela primeira vez.
Olhei em seus olhos e pedi.
Me pega de quatro  ele não se negou

meteu com força em mim foi muito gostoso, ele segurou meu cabelos e deu uma puxada, transamos  a noite toda o dia amanheceu.
Acordei toda dolorida e sozinha na cama. Catei minha roupas vestir o vestido e o sutiã a calcinha não achei sair da casa  não se via um viva alma.
Foi difícil chegar em casa mais cheguei tomei banho e me lamentei como eu fui capaz de fazer aquilo, nem bêbada eu estava para por aculpa.
Amanhã passou rápido para um dia de sábado. Liguei Para Solange e falei com minha filha a mesma só vem no domingo a noite. Liguei Pará Janine mais a mesma não estava sem casa. Sorri comigo mesmo nunca pensei que eu iria fazer isso novamente
E foi tudo tão perfeito eu nem sei seu nome. Só de pensar nele já sinto um calor em baixo de minhas pernas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um lugar magicoOnde histórias criam vida. Descubra agora