Capítulo 8✔️💫

8 2 0
                                    

*sem revisão.
Saio daquela empresa arrasada se sentia um lixo pois acreditou que dessa vez estava fazendo o certo e mais uma vez a vida lhe prega uma peça, suspirando fundo carla resolver da uma olhada na cidade se alguém tiver contratando até para limpa o chão ela aceita.
De uma coisa Carla tinha certeza não Pediria ajuda a seu pai já estava aqui mesmo se Estabeleceria aqui sem subterfúgios dele.
Suspirando fundo sai de casa para ir pegar sua filha na creche caminhando de cabeça baixa pela calçada se choca com algo duro e mãos firme.
Levanta sua vista e dá de cara com seus ex patrão. Para e é pensa. Mais o que ele faz aqui perambulando pela rua? Mais ao olhar para os lado percebeu que já havia chegando na frente da empresa. Era só da a volta do laod que chega na creche.
__você é mesmo insistente né pirralha. Ele diz e segura sua pasta
__como senhor, o que o senhor disse? Carla deduzi que ele estava indo na tal reunião, onde ele ficaria sabendo tudo sobre o seu filho.
__há garota me polpe dessas suas gracinha, sei sei muito bem como aje as garotas de tua laia. Mas eu não caio nessa, mesmo sendo filha do seu pai sei Sua fama. Já chegou até aqui.
__me solta pod favor. Diz ele Solto Ombro de Carla que até então ele lhe segurava lhe apertando.
__ pois o Senhor anda muito enganado a meu respeito procure pesquisar mais suas informação está toda incorreta, antes de julga junte os fatos aff. Diz e caminha em direção da creche. La ver sua pequena que se joga no seus braços e beijar seu rosto com tanta saudade.
__como foi seu dia minha florzinha. Pergunto rapidamente me. Esqueço do velho chato.
__foi bem legal mamãe,eu tenho amigos mamãe.
Vamos andando eu seguro sua mão e começaram a andar, e uns quatro passos a nossa frente la esta o Senhor sabe tudo parado nos olhando.
Passamos por ele se olhar para trás andamos conversando e ao mesmo tempo Estela dizia Como foi seu dia na creche. E foi através dela conversando que percebi que era poucas crianças que tinha na ilha ela me contou que havia mais 5 crianças contando com ela a creche era linda as brincadeiras brincaram até mesmo que comeram e assim mal percebemos que chegamos em casa.
Vamos dormir cedo pois teria que sair cedo também para procurar um emprego manaha irei aceitar qualquer coisa.
8:45 já havia levado Estela para creche, estava a procura de um emprego pela cidade ate que viu um anúncio na peixaria do Neuzon.
Entrou na peixaria e falo com uma senhora de pele enrugada baixinha.
__a vaga de vendedora ainda estar de pé?
__estar sim menina voce tem certeza que vai querer vender peixe?
__claro que sim minha senhora. Digo sorrindo.
__sendo assim. O Neuzon vem ca meu filho. Uma moça viu o anúncio e que trabalha aqui. Logo um homem aparece na porta sua aparência e de um lenhador todo musculoso se estivesse no Rio juraria que era um profissional personal com seus 1,70 de altura, cabelos negros, olhos azul prateado. ficarmos nos olhando, achei que fosse ele, mais logo outro aparece e enxuga a maos no avental e esse e mais baixo e de é mediato percebi que ele e o dono ja que parece com A senhora do balcão. perguntar.
__tem experiência com peixe?
__não senhor, mas aprendo rapidamente, há eu sei limpa . Diz sendo honesta, se apresenta.
__aqui você vai trabalhar duro, mais de quiser de verdade a vaga é sua Carla.
__obrigada senhor Neuzon. Digo
__pode vir amanhã cedo.
__que horas. Pergunta ja anciosa.
__as cinco, essa hora e quando chega os peixe, mais vc pode voltar pra casa e voltar novamente as 9:00.Diz Neuzon.
__estava preocupada ja tenho que levar minha filha pra creche as7:00.
Todos os tres fizeram uma cara de espanto.
Depois que mais algumas perguntas sair dali bem animada. Pois não iria pedir ajuda a papai, não nessa vida. Sei que tudo vai melhor aos poucos para mim nada estar perdido ainda.
Fiquei ecomodada com o homem que estava lá na peixaria seu olhar me deixou coma sensação de que estava sem roupa, meu sangue se agitou juro que pela primeira vez me senti quente perto de um homem.... .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um lugar magicoOnde histórias criam vida. Descubra agora