*sem revisão
Foi meio que estranho aquele homem olhando para mim, Como se quisesse me devorar e aqueles olhos! sentir medo e ao mesmo tempo um arrepio e aquela vontade de se aproximar, mais mais, respirei fundo e brigava com minha mente se acalme Carla respira mais um pouco e volta assim depois que saiu da peixaria foi direto para casa começou arrumar algumas coisinhas que estava para fazer fez o almoço quando ouvi batidas em sua porta.
__Já vai. grita pois estava na cozinha.Assim que abri a porta se depara com ninguém mais nem menos, Maik Cardoso, ficou boquiaberta pois não esperava aquele homem, bem na sua porta.
__ é acho que meu filho tenha lhe dito que a casa onde está morando fazia parte do pacote.
__ Meu Senhor se você veio aqui para falar sobre a casa sinto lhe dizer que não vou sair pois vou pagar mensalmente o aluguel também já pesquisei e sei que ambos você nem seu filho São donos da propriedade já falei com o senhorinho e ele concordou já assinamos até contrato. Quando saio do escritório foi logo saber como ficaria já que estava em uma casa que era para os funcionários da empresa como estava sem emprego agora quis sabe como ficaria. Então resolveu se enformar , mas também não iria deixar ele me enganar é bom que ele saiba que eu também sei me defender.
__ calma garota eu não vim aqui te fazer mal ou coisa desse tipo o que você está pensando eu vim aqui solicitar seu trabalho em apenas um dia foi bem eficiente e fez abrir os olhos coisa que não vinha fazendo a mais de 5 anos então me desmente peço para que você volta e amanhã mesmo comece.
__ não vai dar eu já arrumei outro trabalho. Diz como um certo gorgulho na voz.
___ pequena você é bem rápida Mas pense bem na proposto os termos continuar sendo o mesmo que você e o trapalhão do meu filho fizeram. Mas não se preocupe se você falou com Gonçalo meu gerente pode ficar tranquilo ninguém tirar você daqui até quando você queira ficar Chalé está à sua disposição não precisa pagar a mensalidade pois será como ressarcimento pelas atrapalhada do meu filho aquele ali só cresceu seu corpo mas a mente continua de criança, ele só me meto em confusão aquele garoto , vou indo mais pense bem, me desculpa por hoje epka manhã . Apareça amanhã lá. Diz e caminha ate seu carro gol preto. Que Está estacionado logo à frente do lado de sua cerquinhas brancas.
Carla pensou com sigo mesmo., e agora o que eu faço ver o carro partir para longe fecha sua porta e volta para cozinha quando termina de cortar as verduras.
Era por volta às 11 l:h quando seu telefone residencial tocou logo que atendeu ficou desesperada.
__aqui e dá peixaria e neuzam infelizmente não vai poder trabalhar amanhã aqui menina, o dono não que você aqui. Diz a queimar a roupa.
___o que é porque?
__não sei, não vou fecha minha peixaria por contrariar o dono.
__eu entendo, mesmo assim muito obrigada pela oportunidade digo triste só me resta as empresas alcatra....
Fiz o jantar mais sem para de pensa o que fiz para quele homem me odiar se só ouvir uma única vez.
Dei beijo na Estela e fui dormi.
"não nos deixe princesa ele por não te querer mais nos te quer." Carla se assusta e levanta da Cama era como se alguém tivesse lhe sussurrando no ouvido muito real, Carla fechou a janela e Volt a dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um lugar magico
Werewolf*Carla e uma mulher apaixonante que se envolveu com Deivid macckindes, filho mimado egoísta e egocêntrico, quando descobriu que tinha engravidado Carla, somuiu no mundo, a descoberta de sua gravidez desencadear uma furioso em seu pai que lhe exp...