*sem revisão
Já que levantou e arumou alguns coisas da cozinha, acordou Estela e lhe deu banho café da manhã e juntas foram para creche.
__bom dia seu Claudio. O mesmo sorri e me deseja um bom dia de trabalho. Pela tarde quando vou pegar Estela já é seu Carlos um senhor mais velho entre 50 a 55 anos Boa pessoas. O dia se a passou rápido alguns trabalho difícil que tive de refazer suas vezes mais deu tudo certo.
Meio dia fui almoça mais deixei minhas coisas na tranca pelo visto alicia não gostou queria algo em minha pasta.
___alici veio mais cedo e queria algo que está em seu PC!
__então ela não deve ter achado nada eu travo com senha. Digo seria.
__nunca pensei nisso mais acho que vou aderi a ideia sua. Amélia sorri.
__evita constrangimento futuro se Ela quiser algo tem que me perguntar. Digo me sentando na cadeira e ligando o PC.
Mal começo atrablha ela chega como. Um vulcão em erupção..
__escuta aqui Carla, porque mutivo seu PC tem trava?
__pelo simples motivo que todos mundo bota senha. Digo
__estar esquecendo uma coisa querida eu não sou qualquer pessoa.
__acontece que para mim você é tão funcionária quanto eu, se deseja algo dos meus arquivos me diga que te darei uma cópia. Digo e volto a responder uma chama. Desligo depois de informar o cliente e volto olhar para ela. __vai querer algunha coisa.
__vou falar isso pro Dr. Enrico. Diz e sai bufando.
__nossa Carla ela tá me só com raiva. Diz Amélia.
__deixa ela, vamos trabalhar. Sorrindo as duas volta ao trabalho.
3:00 fui chamada na sala do Dr. Maik.
Bati na porta e entrei o mesmo tava sentando revisando algum documento.
__senhor chamou. Pergunto.
__sim sente-se. Fiz o que mandou.
__não seio que você é Alice conversam mais eu não gosto de barraco na minha empresa.
__então Dr. Maik não querendo atrapalhar ninguém mais também não quero ser sabotado, como senhor bem sabe em trabalhos assim muito competitivo sempre tem alguém que passa a perna nos outro por isso eu travo o PC mais o senhor tem a senha caso nessecite. Ele me olha.
__como eu tenho a senha?
__então eu vou lhe mostra o eh o o bloco de nota e lhe mostro na frente. O mesmo sorri é diz que sou sencaional.
__nossa menina é mesmo muito esperta, mais eu lhe chamei aqui não foi por que vocês discutiram eu quero saber o que eles queria com seu PC.
__eu não sei senhor ela não me pediu nada, mais acho que como o senhor afastou seu filho ela deve querer da algo para ele só não sei o que é.
__ faça uma varredura nos arquivos copie tudo e pode levar apta casa.
__infelizmente ainda não tenho computador ou notebook. Digo.
Peça um a Amélia tem ocasião que terá que levar trabalho para casa.
__obrigada Dr. Maik.
__quando descobri não esqueça de me mandar por email pode ser qualquer hora já sabemos. Que tá no seu PC.
__sim. Sonho.
O dia terminou e fui pegar minha vida na creche.
No dia seguinte....
Acordo às 5:30 da manhã entrou no banheiro faço minha higiene pessoal me troco Hoje é um dia muito especial Vai ter uma festinha lá na creche da Estela acordo a mesma entrou no banho a deixa pronta, descendo para cozinha onde faço seu Nescau ela toma Enquanto fico tomando meu café.
__ Mamãe eu já acabei
__ Que bom querida Então vamos
__ sim, mamãe quero lhe perguntar algo mais sei que você não vai gostar.
__ se você não pergunta como é que eu vou saber se não vou gostar do que você vai falar? Hum diz logo de uma vez e para de enrolação Estela . Digo mais com a maior vontade de sorri.
__ Então mamãe é que eu quero ir na casa de minhas amigas novo você deixa?
__ eu vou ver isso depois quando eu falar com os pais delas, pois não é só assim primeiro os pais converso depôs as criança vão entendeu.
__ mamãe a mãe delas Deixa, mãe deixa eu ir deixa. Por favor.
__ Estela não cria caso assim que eu converse com os pais ads meninas eu lhe comunico dá para você esperar não da?
__sim. Diz cabisbaixa . Eu não queria magoar minha filha se eles a receber com rejeição da parte da mãe das meninas eu iria perceber e eu me sentiria muito mal vendo minha filha sofrer novamente .
__ da minha parte eu deixo Estela você sabe que te amo mais tenho que conversa com os pais, eu prometo que não vou demora pra Fala logo com ela tá bom.
__ pode deixar. Ela fica desligando o som do radinho que tocava uma moda bem romântica, fica emprecionada cada dia minha filha está mais esperta é muito sabida para idade que tem parece ser uma pessoa de aproximadamente 7 anos mas não ela só tem 5 anos mesmo. Pegue sua sacola e vamos caminhando enquanto caminhamos calada, pela primeira vez minha pequena não conversa comigo na ida para escola.
no outono as folhas das Árvores já caíram tudo deram início em que o inverno já chegava alguns não gostava eu estava arrumando tudo não vou mentir estou ansiosa sempre quis sentir frio, tocar na neve foi pensando nisso que mal ver o que já estão em frente dos portão da creche me despedir de minha pequena entrega sua bolca a deixe na sala e saio em direção do escritório, enquanto caminhava eu tinha aula sensação de que alguém tenha me seguido se virou mais não viu ninguém, mais aquela sensação de que alguém me olhava continuava, disfarçadamente eu procurava e não veia ninguém eu comprimento porteiro. Da empresa.
__ Bom dia seu Cláudio.
__ Bom dia Dona Carla Deus lhe dê um bom dia de serviço.
__ Obrigado, seu Carlos estar melhor?
__acho que sim ele virá hoje a gripe estar chegando tempo fria. Diz sorrindo.
__de felicitações minha a ele, até mais tarde
Digo e continua caminhando até chegar no elevador que levo direto para sua sala.
Um mês depois..........
Durante esse mês que passou Carla fez amizade com duas colega de trabalho, na escola de Estela duas mães de alunos ficaram de implicações por ser mãe solteira e dizeram que minha filha da mal exemplo para os dela,fiquei sabendo no dia da reunião dos pais. faltou pouco para da uma voadora ou uns tapa na cara delas mais deixou para lá fiquei calma e ouvindo até chegar minha vez de falar com todos da reunião.
__então me chamo Carla tenho 3 meses que vir mora aqui em mallaing, morava em. Uma cidade grande com vários pessoas, sair dela lá pelo preconceito de alguma sorri qual mãe ou pai queria ver seus filhos sofre né achei que vindo Para uma cidade pequena no meio do nada isso não conteceria triste engano o preconceito estar em qualquer lugar até mesmo em. Uma pequena cidade de poucos habitantes como essa só sinto em saber que algum filhos de vocês datam o mesmo exemplo dos pais. Digo e limpo um lágrima. __ sabe pessoal não vou falar de minha vida, só digo que não foi fácil não julge uma criança pelo erros dos pais me ensulte mais minha criança não. Digo me desculpo com os professores que limpa seus olhos.
Foi nessa reunião que tudo mudou acho que me tornei iam cidadã. Conheci Solange mãe das gêmeas Clara e clarissa uma boa mulher.
Sofia já foi duas vezes para casa das gêmeas, na primeira vez pirei em casa sem Estela mais teve que se acustumou, hoje vai ficar sozinha novamente.
__mamãe, mamãe.......
Estão tão entretida com suas lembranças que não ouve o que Estela chama .
__desculpa meu amor mamãe tava no mundo da lua, na verdade Relembrando nossa chegada aqui em mallaing.
__eu gosto daqui mamãe nunca mais vovó brigará com nós né mamãe,também sinto falta de vovó Marta, mamãe você acha que o papai vai nos acha aqui? .
__ é sim amor o papai pode nos acha aqui, mentir Tao inocente, e tão sabida, nhnca direi que nos famos aceito por ele .
__há querida já deixei sua bolsa preparada, para a noite de pijama. E nada de passar a noite acordado viu mocinha.
__sim mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um lugar magico
Werewolf*Carla e uma mulher apaixonante que se envolveu com Deivid macckindes, filho mimado egoísta e egocêntrico, quando descobriu que tinha engravidado Carla, somuiu no mundo, a descoberta de sua gravidez desencadear uma furioso em seu pai que lhe exp...