Capítulo 4✔️💫

9 2 0
                                    

Sem revisão
Destino.....
O dia amanhecia quando já avistamos a pequena cidade de lá do alto.
__mamãe já chegamos? Estela pergunta abrindo a boca sinal que acordou a pouco tempo.
_já meu amor estamos quase em nossa nova casa .ate que fim nosso destino Edimburgo murmurou para si mesmo.
__querida! vem ver .pela mini janela do avião Carla e Estela ficam boquiaberta com a passagem que ver, montanhas verdes a se perde vista .seus olhos não acredita que realmente tinha chegado em seu destino, no peito uma palpitação de alegria pois ali começa a sua nova jornada em sua vida uma nova chance de recomeçar.

_mamãe como e lindo .-sussurra Estela toda animada.....

_e sim meu amor ,vem senta em sua poltrona antes que nos mande sentar .-fala sorrindo para pequena .

_ mamãe ate você ,que e adulto eles briga? Pergunta inocentemente. _poxa. ela diz e faz uma cara de sustada mais logo solta sua argalhanda gostosa  e logo volta a sentar em sua poltrona .
  descemos do avião esperamos nossas mala ,quando a vimos cada uma pegou a sua , a de Estela era em formato de urso ,já as minhas estar bastante pesada:roupas ,fotos brinquedos, perfumes etc.....não tinha muita coisa para trazer então trouxe só o que coubesse nas malas .  estava triste pois amava o brasil mais sabendo que a felicidade que tanto procurava não estar lá, E sentia por dente que encontraria ela aqui. Pondo seu melhor sorriso no rosto, sai de cabeça erguida assim que sair pelos longos portão de vidro, uma rajada de vento ,faz com que seu penteado se desprenda soltando  suas madeixas castanhas fiquem rebeldes .

_mamãe deixe soltos são lindos assim.-Estela pede.
_ok. Digo sorrindo.
__ mãe eu queria que meu cabelo fosse assim como o seu cacheado.
__ filha mas o seu são lindos, loiro e liso Deus nos dá o que ele acha que é bonito então veja por esses lado nunca vái precisa aliza. Digo sorrindo da piada.
__ mas mãe eu queria como o seu, vai deixar solto?diz já mudando de assunto.
_ok, meu amor se assim você que assim será .-fala acariciando as bochechas rosadas ._com frio meu amor ?-pergunta para ter a certeza que ela estar bem.

_estar um pouco frio mais estou confortável .diz sorrindo.

Como já estava tudo planejado tinha alugado um quarto por três dias, não era muito longe de onde estávamos . andamos ate chegar em uma estalagem . na recepção damos nossos nomes depois de 30 minutos entramos nosso quarto onde seria nossa casa por três dia. era o tempo em que seu metabolismo, teria para se adaptar , para começar seu oponente seria o sono.
Depois do jantar ,ambas deita em suas cama logo dormiam

Dessa vez Carla não sonhou com nada que teve-se a ver com o desconhecido da voz grossa apenas mergulhou em seu mar de silêncio sem  sonhos.

O sol não estar muito forte , luzes solar, reflete em seu rosto ,ainda deitada na cama murmura _não, não ainda tô com sono ,pega seu relógio de bolço olha os ponteiros 10:00 da manha , deita novamente .levanta assustada lembra do fuso horário .era só quatro hora adiantado ,sorri se dar conta que o pequeno jantar seria o almoço .a tentação de voltar a dormi era grande mas sua persistência era maior ,rapidamente entra no banheiro se espanta ao ver uma banheira tipo anos 70, sorri.com sigo mesma.

 "tenho que me acostumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"tenho que me acostumar." O sabonete tem cheiro de lavanda perfume do campo .Estela , levanta reclamando mais se arruma iremos para copa almoçar. descendo as escada nota o quanto o estalagem e bonita e pitoresca suas cores tem um tonalidade de tira o folego ,antes de vir e de tomar essa decisão havia pesquisado no goolge como era a Escócia nada que o google mostrou era comparado a estar no lugar , ar e puro ,a passagem e de tirar o folego .sentamos nas cadeiras ,uma moça pequenina se aproxima com um bloco de nota nas mão ,deduzi que seria onde anotaria nosso pedido ,mas invés disso os pratos já vinha anotado ,depois de escolher ,a moça sai ,dei graças a deus por ter estudando ,e por saber uns quatro idiomas estrangeiras.nossos pratos são trazidos. o cheio era delicioso . pedi arroz ,batata ao molho, salada suco natural o mesmo foi para Estela que  reclama como sempre mas acabou por comer tudo .

Já saciada era hora de conhecer melhor Edimburgo.

Três horas depois de ter conhecido os lugares ainda faltava uma ferrovia ou melhor o trem Hogwarts Express distraída com a beleza do lugar se surpreende quando ver Estela sorrindo e gritando como uma louca .todos que estava na expedição se contagiou com sua alegria dela

_mamãe, mamãe esse trem e o que leva o Harry Potter ?-esperava ansiosa pela resposta .

_sim, minha querida esse e o trem do Harry Potter!-sorri tímida ao notar que não só Estela estava do seu lado como também outras criança querendo ouvir minha resposta 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_sim, minha querida esse e o trem do Harry Potter!-sorri tímida ao notar que não só Estela estava do seu lado como também outras criança querendo ouvir minha resposta  . águia turística vendo toda essa euforia resolver contar para todos do   filme do Harry Potter, foi gravado no trem. Estela já não tinha mais interesse no narrativa da guia turística .

_mamãe iremos pegar o trem ?-sorri

_claro meu amor ,temos que pegar o trem para chegamos em nossa casa, na cidade de Mallaig.

_mamãe e isso vai demorar eu já não agüento ,meus pês estão doendo.

_vem vamos nos despedir das pessoas e da guia iremos voltar para estalagem  vamos comer descansar ,amanha mesmo pegamos aquele trem .-sorri para Estela passando-lhe confiança ._o que você me disse meu amor .

_ sim sim mamãe . Eu quero ir no mesmo vagão que os meninos foram.
Não falei nada para não quebrar o clima tava tão gostoso.

Os três dias havia se passado .já dentro do trem elas segue viagem a cidade de Mallaig.

Mallaig é um vilarejo. A cidade é tão pequena, que em menos de 15 minutos dá pra conhecer tudo e todos que nela vive.

continua ......

(fiz pesquisa e realmente a cidade de mallaig é pequenina, mais cheias de histórias. )

 )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um lugar magicoOnde histórias criam vida. Descubra agora