Capítulo 2✔️💫

32 3 1
                                    

sem revisão
Saindo do escritório dentro no elevador duas moca conversa entre elas. assunto banal da empresa ,chego no terraço me dirijo aporta de saída passei, por todos da recepção, me joga olhares estranho ate então não havia notado que já não estava mais com meu andar amedrontador me sentia viva .um táxi me espera a poucos passos minha direção, dei com a mão, olhei mais uma vez para o edifício e entrei no carro ,passei o meu endereço .agora e ir para casar fazer as malas e adeus Rio de Janeiro .

Em casa Carla brinca com sua filha Estela . Sua pequena tem 5 anos sempre que estamos juntas nos divertimos ,sua avó vem sempre visitá-la, bem já não posso dizer o mesmo do pai dela, David sumiu no mundo e nunca mais deu notícias, Marta vem sempre que pode ver menina, mesmo assim. Fico com o pé atrás. E assim estamos vivendo uma dando amor pra outra, Estela é bem carinhosa, às vezes ela me surpreende com palavras difícil, tenho vontade de dizer  averdade para que   ela parasse de perguntar sobre seu pai, aquele infeliz no fundo seu que só machucaria ela mas.
David a deixou muito pequena, Tinha apenas 5 dias de vida quando aquele infeliz nos abandonou .quando pus minha mente para funcionar me dei conta que ele fugiu assim que contei lhe da gravidez, porque olhando bem não conta dois dias de cada mês praticamente ele me deixou eu que não havia percebido mas não adianta chorar pelo leite derramado Até porque não daria para recolher novamente

Infelizmente ninguém sabe o paradeiro dele não sei o que eu faria se o visse na minha frente novamente . de uma coisa eu sei eu odeio. odeio tudo que ele fez pra mim para minha filha ,odeio como nunca odiei um ser humano. certo sei que eu tenho um coração deve de estar negro de tanta amargura, se tem um culpado seu nome é David macckindes .

___mamãe, mamãe ?- Estela chama .

___ oi, meu amor desculpe mamãe pensava na viagem de amanhã filhota - mentir é-lhe joga um sorrindo.

___ mãe  vovó Marta vem hoje quero dar- tchau para ela ._ sorri abrindo os braços querendo colo.

Sempre assim quando ela abre os bracinhos eu segurava a minha pequena a beijava e apertava  carinhosamente e ali morria minha raiva A campainha toca e como esperado era meu pai como sempre quando não resolvi no escritório resolver na minha casa eu tenho medo por Estela , medo do que ela veja o que seu próprio avô tem coragem de fazer com a própria filha .

abro a porta e do espaço para que ele entre. ele entra me fuzilando com o olhar rapidamente ofereci o sofá para ele sentar, minha casa é humilde não é como a mansão que ele mora , meu pai é um dos homens mais ricos do Rio , dono das empresa terrany. mas a partir do momento que me apaixonei eu fui expulsa de casa detalhe estava grávida. sem ter para onde ir, não tive apoio dos pais, muito menos com o pai de sua filha, a vida foi dura e agora tenho uma oportunidade de mudar isso, perdida em pensamentos meu pai interrompe meus pensamentos, com seus questionamentos.
__ você acha que vai ser assim tão fácil se livrar de mim , Carla criei você com muito amor o que te faltou? ,me diz por que ate hoje eu ainda não sei onde eu errei com você, sempre foi uma criança obediente, mudou tanto no decorre de sua adolescência.

___ pai você fala crior-me, né agirá amor, você não fez nada apenas contratava babás, para tomar conta de mim, enquanto o senhor ficava mais rico a cada dia eu sofria muito, sabia que meu pai não me amava não tinha tempo pra mim e o pior de tudo e que nem a mulher que me pois no mundo se interecou por mim, sabe do que eu sinto falta, de coisas Besta que nunca fizemos juntos, tipo piquenique em família, nunca saímos juntos para nada e agora o senhor vem me cobrar, afeto pai a minha oportunidade de crescer, estar lá fora e mostra para mim mesma que posso ser feliz, sem sua interferência, sem seus dedos dando corda ou encurtando.

__ você não entende mesmo né minha filha escute bem, é meu nome que você carrega você não vai manchar mais, já basta a vergonha que você me fez passar trabalhando para meu rival e ter essa filha bastarda por que não fez o aborto que te mandei? Eu pagaria tudo contrataria o melhor médico lhe internaria na melhor clínica para que você não sofre se! _mais não preferi-o sair de casa só com a roupa do coro ,e para que ,para vir morar em um muquifo?. Suspira é continua :__Você ainda têm que aprender muito você quer ir então vai e não me venha chorando dessa vez será para sempre sua ingrata._ ele fala saindo e batendo a porta com força, um quadro cai da parede .como havia ensinado a Estela quando se tem visita ela deve ir para o quarto assim ela faz. logo vou ate o quarto dela ,da janela ela ver seu avô .
__ mamãe porque meu avô é tão brabo? . Estela pergunta segurando minha mão na sua mão.

__meu amor hoje foi a última vez que vovô ficou chateado não precisa mais ter medo dele ok .-sorri acariciando seu rostinho . Porque se dependesse de mim essa seria a última vez que nos veremos nessas circunstâncias. Meu silêncio é quebrado com sua voz angelical.

_mamãe hoje nosso jantar pode ser pizza .-sorrido faz beicinho .quem resistiria a esse a pelo .não teve outra escolha fezemos um pedido e ficamos a esperar na hora marcada ,um motoboy trouxe nosso jantar depois de saciada Estela adormece em meu braços . na cama a deixo toda enrolada em grossas coberta faz muito frio a noite principalmente aqui em Grajau. Papai tem sua mansão em pinheiro, nada comparado onde vivo hoje, muitas mudança aconteceu e minha vida . E meu maior tesouro é Estela, cheira os cabelos da pequena segura em seu corpo e a adormece agarrada a seu bem mais precioso.

************

************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um lugar magicoOnde histórias criam vida. Descubra agora