Capítulo 14

2 1 0
                                    

*sem revisão

Esse homem realmente me odeia eu nem lhe fiz mal nem um em. Nós conhecemos mais ele me odeia de coração. Terminei de comer e fiquei na minha  Janine sumiu por horas a música tá bem alta.
Sinto um forte aperto no ombro quando me viro me deparo com  ele...
__o que você faz aqui caramba. Diz rude.
__é bem óbvio né o mesmo que você, se divertindo.
__e muita cara de pal vir aqui assim sem ser convidada.
__cara vamos fazer assim você fica na sua eu fico na minha. Sair dali mais voltei pois deixei meu prato cheio de delícias. Comecei a me turma quando vir tava dançando junto com Janine que resolveu volta.
__janine do céu onde eu você foi em?
__eu conheci alguém sorri.
__não some mais há essa festa aqui só vem quem tem. Convite é?
__não né e. Diz sorrindo.
Amisica agora é mais lenta os casais começa a se forma. Sair da pista em direção dos alimentos senti o cheiro de milho e vir em um canto uma barraca de milho cozido.
__me dá dois. Digo e espero um pouco o senhor me entrega.
Quando pego o primeiro dou um. Mordida e gemi com o gostinho.
__nossa que delicia, aliás tudo aqui é gostoso seus alimentos são abençoado digo e agradeço ao vendedor de milho juro que quando me virei a vaca dele tava cheia de gente achei estranho mais não disse nada, eu sou Mafra mais como de tudo e muito.
Passei em todas as barracas que vinha de comida sólida a líquida. Parei em frente de uma banca onde um. Velho tinha somente um caderão.
__o que tem aí moço. Pergunto.
__caldinho quente.
Me dá um aí pedi. Comi e realmente é muito bom pedi mais, depois  de barriga cheia fui me senta em. Uma das mesa que tem ali.
__não me admira que sua filha queria ficar na casa dos outros provavelmente nem sabe cozinha já que comeu a festa toda.
Na hora olhei para quem falou isso e não aguentei dei-lhe um tapa tão forte que vir meu dedos quebra na minha frente, boquiabeta tanto eu quanto ele, logo a dor vem.
Janine corre Te mim.
__Ho meu Deus Carla como você quebrou os dedos, você bebeu demais foi isso aí meu Deus Dr. maik vai me. Matar manhã. Diz ela toda nervosa.
__leve sua amiga para oritos olhar a mão dela.diz o grosseiro.
__seu filha de uma ostra tem reboco nessa sua cara feia. Diz e deixa sua lágrimas rola. A dor tá ficando forte.
O idiota me pega no braço e me leva para algum lugar, entro em uma cazinh de panha de telhado redondinho.
__deite ela vou ver o que ouve.
Ele me deixa Na mesa eo velho vem com alguma coisa molhada, passa na minha mão e aperta eu grito ele bota todos os dedos no lugar depois daí e me deixa com o esquisito.
__eu não queria te machucar. Diz
__queria sim, acha que não vejo que toda vez que você me ver joga olhar de odia em cima de mim, eu nunca te fiz nada, nem te conheço mesmo assim Voce te rancor.
__não é bem assim eu não sei te explicar.
__nem precisa eu conhecer na pele o que é ser rejeitada esse mesmo olha de desprezo que você joga em mim eu já vir em vários rosto.
__mais eu........
__mais nada já estou bem, só me diga como sabe de minha Filha?
__eu falei aqui porque etsab com raiva. Ele diz.
__mesmo assim ninguém mais sabe que minha menina estar na casa das gêmeas menos que você seja da família não teria como saber disso.
__Solange e minha irmã, eu não te odeio.
__hum.........

__hum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um lugar magicoOnde histórias criam vida. Descubra agora