1

91 12 4
                                    

Jungkook era o filho mais novo de Ji-hye e Jeon Hyeon, um grande empresário do ramo alimentício na Coréia do sul, sempre fora mimado, mas não o leve a mal, apesar de sempre mimado sempre foi um rapaz humilde e educado. O garoto com seus agora  27 anos nunca se preocupou realmente com os negócios da família, bem, isso até seu pai lhe escolher para assumir a empresa da família ao invés de seu irmão Jin.
Jin sempre notou a predileção do pai com o filho mais novo e isso não o incomodava, apesar de ser o primeiro filho Jin não era legítimo, pois foi adotado por Hyeon quando seu pai, primo do mesmo, faleceu inesperadamente em um acidente de carro junto com sua mãe, Jin não se lembrava dos pais de sangue ainda era um bebê, crescera conhecendo Ji-hye e Heyon como seus pais e fora acolhido como filho com todo o amor. Nunca lhe incomodou que Jungkook fosse o escolhido para assumir os negócios da família, porém, o rapaz sabia que essa não era a vontade de seu irmão, e sabia também que ele mesmo seria capaz de assumir essa responsabilidade e que nem seria um sacrifício como seria para o caçula, já que o mesmo depois de jovem adulto formado em administração, sempre trabalhou ao lado do pai na Jeon's corp, por isso estava disposto a ajudar seu caçula a encontrar um jeito de despersuadir o pai de colocá-lo no controle da empresa.

Busan
Quinta feira
Mansão dos Jeon's, 16:15 pm, quarto de Jin.

Jin- Eu não consigo pensar em nada que vá mudar a ideia do nosso pai kookie, eu sinto muito_ disse já perdendo as esperanças.

kookie- Pense mais Jinie, eu não quero passar o resto da minha vida em um escritório resolvendo pepinos._ disse levantando-se da cama do irmão mais velho, pondo-se a andar de uma lado para outro.

Jin- Kookie, você cursou contabilidade é inteligente, sabe lidar com as pessoas, é um filho prodígio, você é a escolha perfeita para o nosso pai, não há nada que possamos fazer para que ele mude de id...

Kookie- É ISSO!_ interrompeu o mais velho, parando de andar de um lado para o outro feito um louco_- Você é um gênio Jinie, você devia comandar a impresa, solucionou o meu problema sem nem se esforçar.

Jin- Como assim kookie?_ perguntou sem entender o raciocínio do mais novo.

Kookie- É óbvio Jinie, eu só preciso mostrar ao papai que eu não sou a melhor escolha_ disse o mais novo como se essa fosse realmente uma solução óbvia.

Jin-Eu ainda não entendi, como você vai fazer isso?_ perguntou confuso.

Kookie- Eu vou me tornar a pior escolha possível_ disse se sentando ao lodo do irmão na cama do mesmo novamente.

Jin- Ok, mas como você pretende fazer isso exatamente?.

Kookie- Simples, a reunião de família anual dos Jeon's é daqui há dois fins de semana, a família toda vai ta reunida e eu só preciso encontrar um jeito de decepcionar toda ela de uma vez só_ disse sorrindo para o irmão, que não aparentava a mesma animação que ele com a premissa do plano.

Jin- Kookie, eu não sei não, isso não me parece um bom plano, tem a vovó eu não acho que seria legal decepciona-la._ disse meio incerto quanto ao plano do irmão . Os jovens Jeon's são o que podemos chamar de chodós da vovó Jeon, odiariam chatea-la .

Kookie- Relaxa, eu não vou aparecer na reunião de família cheirando crack. Vai ser algo leve o suficiente pra não deixar a vovó chateada, mas grande o suficiente pra incomodar o papai e os outros parentes._ disse rindo da cara do mais velho.

Jin- Primeiro que eu acho que crack não se cheira e segundo eu ainda acho que essa ideia é ruim, mas como não tenho uma melhor vamos elaborar melhor esse plano. Você precisa preparar o terreno, ir decepcionando o pai aos poucos, para na reunião de família não ser uma total surpresa._ disse o mais velho desistindo de ir contra o plano.

Kookie- Beleza, começando agora então_ alcançou um bloquinho de notas na mesa de cabeceira de jin.- Diz aí uma atitude que nosso pai desaprovaria._ disse já pronto para anotar o que o mais velho diria.

Jin- Papai tá mal acostumado com bons filhos, qualquer atitude contrária as que você vem tomando vai desagrada-lo.

Kookie- Tá, mas tipo o quê?.

Jin- Eu diria pra fazer uma tatuagem, mas você já tem várias não vai incomodar ele... Já sei! Comece a faltar o trabalho e finja ressaca.

Kookie- Todo munda sabe que eu não sei beber Jinie, uma lata de cerveja já é o bastante pra eu embebedar, mas a idéia de faltar o trabalho na Jeon's é boa._ disse anotando a primeira ideia.

Jin- Papai não gosta de festas, vá em algumas ou dê uma... Melhor, vá até a Red Home, se lembra que aquele seu amigo fez a despedida de solteiro lá? Papai quase infartou quando soube que seu amado filho passou a noite em um prostíbulo._ disse rindo.
Red home era uma casa de "festas" bem conhecida entre os rapazes jovens de Busan, lá os rapazes pagavam para ver moças com pouca roupa dançar, digamos assim, e também pagavam por uma companhia mais íntima. De qualquer forma Jungkook não frequentava o lugar, estivera lá uma única vez no ano anterior em uma despedida de solteiro de um amigo.

Kookie- Isso, você é um gênio do mal Jinie, perfeito é por esse caminho que vamos seguir, vamos pegar no lado conservador do papai e da família.

Jin- Isso de lado conservador me fez lembrar de quando apresentei uma amiga mexicana pro papai na época da faculdade, a garota só tinha vindo em casa pra fazer um trabalho e quando ela foi embora papai me deu todo um discurso que aceitava minhas escolhas , mas que queria muito que seus filhos se casassem com mulheres coreanas, agora é engraçado mas na época me pareceu e na verdade ainda parece preconceituoso. Você se lembra disso?_ perguntou se virando para ver o irmão, dando de cara com uma expressão traquina na cara do mais novo.

Kookie- Sabe Jinie, essa lembrança me deu uma ótima idéia, para fechar esse plano com chave de ouro._ Disse sorrindo pensativo.

Jin- Como assim?._ O mais velho não conseguia acompanhar o raciocínio do mais novo.

Kookie- Eu vou arrumar uma namorada, uma totalmente fora dos padrões coreano, uma que seja a personificação dos pesadelos de papai.

Jin- Você? Kookie garotas dentro dos padrões coreano de beleza são seu tipo ideal, não sei se vai dar certo isso de arrumar uma namorada diferente disso, todas as suas 2 ex namoradas eram Barbies coreanas.

Kookie- Não seja tonto Jinie, eu não preciso me apaixonar por alguém assim, pode ser um namoro de mentira, eu só preciso achar alguém com as características certas e que esteja disponível para o trabalho._ disse anotando as "características certas" no bloquinho.

Jin- Quais as chances disso dar muito errado Kookie?

Kookie- Vai dar certo, confia.

No próximo capítulo já vamos conhecer a nossa famosa S/n😉



Seu Jeito Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora