4

50 10 3
                                    

Já dentro da boate os rapazes, Jin principalmente, estavam imprecionados

Jin- Uau, me parece legal._ disse parado próximo a saída olhando admirado. O lugar não estava tão cheio era possível ver tudo claramente, a música não era tão alta, as mesas eram afastadas umas das outras, e as mulheres estavam razoavelmente vestidas.

Jk- Parecia mais divertido na outra vez que eu vim._ disse olhando ao redor. O mais novo se lembrava daquele lugar de um jeito diferente, na sua memória a música era mais alta, as mulheres menos vestidas e a coisa toda parecia mais animada.

Jin- Eu gostei._ disse caminhando para uma mesa.

Jk- Agora só precisamos tomar algo, e então você pode ir embora e eu fico até algum dos funcionários da empresa aparecerem e me verem aqui._ disse se sentando de frente para o irmão.
O rapaz sabia que o lugar era conhecido entre os funcionários de seu pai, e era sexta feira a noite, com certeza algum deles ia aparecer por lá.

Jin- Isso, vou apenas tomar uma dose de uísque. Só precisamos saber como que faz pra pedir uma bebida aqui. Você se lembra como se faz ?

Jk- Quando eu vim aqui pela primeira e última vez tinha uma moça vestida de coelhinha servindo bebidas, não precisei pedir._ disse tranquilo.

Jin- Realmente era um dia atípico._ disse olhando ao redor, foi quando ele viu Sora com uma bandeja servindo uma mesa.- olha lá, tem garçonetes aqui._ disse e ergueu uma mão, como quem faz um gesto pra chamar a garçonete.

Jk- Uau, ela é bonita._ disse olhando Sora ainda atendendo a outra mesa. Os dois estavam tão distraídos que não notaram quando Sn chegou pelo outro lado da mesa.

S/n- Bom dia! Quer dizer boa noite, desejam pedir algo._ disse se atrapalhando com as palavras, Sn sempre confundia os cumprimentos. Jin se virou para ela assustado, e Jungkook se virou tão rápido que derrubou o celular que havia deixado sobre a mesa no chão.

Jin- Uau, quer dizer oi, eu sou o Jung... Não eu sou o Jin, ele é o jungkook._ disse apontando na direção do irmão que estava abaixado tentando pegar o celular sem sair do lugar.- eu quero pedir algo_ disse ainda meio bobo. Jin a achara linda e diferente do que costumava ver, estava facinado.

S/n- Oi Jin_ disse sorrindo, ela era sempre gentil e achara fofo como o rapaz se confundia com as palavras, assim como ela. - Eu sou a Sn, o que posso te servir?.

Jk- Consegui!_ disse se sentando direito com o celular na mão_. A oi, eu vou querer uma dose de uísque por favor._ disse para Sn, e então olhou para o irmão que estava ocupado olhando para os peitos de Sn, que estavam espremidos naquele vestido muito justo. Jk chutou a canela do irmão por baixo da mesa.

Jin- Ai!_ disse acordando.

Jk- Seja educado e peça logo alguma coisa, a moça precisa trabalhar._ disse repreendendo o irmão mais velho com o olhar.

Jin- A sim, claro_ disse sem graça já ficando vermelho, estava envergonhado por sua indiscrição.- Eu vou querer uma dose de uísque por favor._ disse evitando olha-la, não era do costume do rapaz ser assim, se sentia envergonhdo por ter olhado para o decote da moça descaradamente. Sn por outro lado não se importara, o rapaz havia sido educado e seu vestido realmente a deixava muito exposta, e seus peitos avantajados não ajudavam muito, não que isso justificasse, mas era uma casa de stripers os homens não costumavam ser discretos com os olhares sobre as mulheres.

S/n- Ok, eu já voltou com seus pedidos, fiquem a vontade._ disse já se retirando.

Jin- Ela é linda_ disse a acompanhando com o olhar.

Jk- Você viu as meias dela? Aé você estava ocupado olhando os peitos dela, foi muito grosseiro jinie._ disse olhando para Sn se afastando, mas ele olhava para uma parte específica do corpo dela,os pés. - que esquisito.

Seu Jeito Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora