7

60 8 1
                                    

Assim que abriu a porta Jungkook foi atacado com um abraço apertado de seu irmão preocupado.

Jin- Você tá bem? Tá machucado? Abusaram de você? Está com fome ? Com frio? Você tá bem meu bebê?._ tagarelou o rapaz enquanto analisava o irmão mais novo segurando o rosto do mesmo.

Jk- Jinie tá tudo bem, eu tô bem, não estou machucado e ninguém abusou de mim._ diz sorrindo do desespero do irmão.

Jin- Sendo assim, vem aqui seu moleque irresponsável._ diz puxando a orelha direita do rapaz o fazendo se curvar.- Não tem um pingo de juízo, merece uma surra._ dando um peteleco na testa do caçula.

Jk- Aí Jinieeee, isso dói, está me envergonhando._ diz ouvindo a risada de Sn que estava atrás dele.  Jin soltou a orelha do irmão e se recompôs imediatamente quando se deu conto da presença da moça.

Jin- Hamram._ pigarreou.- Oi, Sn não é? Lembro de você da noite passada, obrigada por ter cuidado desse irresponsável._ diz acenando brevemente.

S/n- Oi Jin, não foi nada, venham entrem, vou fazer um café, aceitam?._ diz convidando o rapaz que ainda estava na porta da moça.

Jin-Não queremos incomodar.
Jk- Aceito sim._ disseram ao mesmo tempo, Jin olhou para o mais novo com um olhar que poderia mata-lo.

S/n- Vocês não vão incomodar Jin, não se preocupe._ diz rindo. "Ela sorri demais" pensou Jungkook puxando o irmão mais velho para dentro e o chamando para sentar no sofá, o garoto estava familiarizado com a casa de Sn muito rápido.

Jin- Não seja folgado, já abusou demais da paciência da moça._ cochichou no ouvido do irmão enquanto sorria ou fingia sorrir amigavelmente para Sn do outro lado do balcão da cozinha, fazendo o seu café, do jeito que se fazia no Brasil.

Jk- Eu já a considero uma amiga, não há problema em esperar mais um pouco por um café, não seja grosseiro recusando._ cochichou de volta, também sorrindo amarelo para Sn, que observava os dois rapazes sentados no seu sofá velho na sala. A cena não fazia nenhum sentido pra ela, afinal eram dois rapazes muito bonitos e um deles usava um terno que parecia ser caríssimo e eles estavam sentados no seu sofá velho.
Por um momento Sn pensou estar sonhando, mas que espécie de sonho era aquele? Dois rapazes bonitos no sofá da sua sala, se parecia com a premissa de um sonho erótico. Mas veja bem, Sn não era bem uma moça que tinha esse tipo de sonho, ela se quer tinha experiência nessa área para que o seu cérebro trabalhasse num sonho erótico.

Jin- Ela tá nos encarando com um olhar estranho, sua amiga costuma encarar as pessoas assim?._ cochichou para o irmão, já um pouco incomodado com o olhar da garota, que ainda estava em seu devaneio sobre um possível sonho erótico.

Jk- Eu a conheço a menos de 24 horas, não sei, mas ela disse que você é bonitão deve está te admirando._ cochichou de volta, inclinando a cabeça enquanto encarava a moça na cozinha.

Jin- Ela disse isso?._ diz se virando para o irmão.

Jk- Disse, vai que é sua._ disse dando batidinhas no ombro do irmão. - Sn? Ei, você tá bem?._ chamou tirando a moça dos seus devaneios.

S/n- Ãm ? A sim, tô bem só estava pensando aqui._ diz voltando a passar o café.

Jk- Em quê?._ perguntou e franziu a testa olhando a moça coar o café em um coador de pano, achou estranho mas resolveu não questionar.

S/n- É que tem dois caras bonitos sentados na minha sala, quando normalmente não costuma ter nem os feios por aqui._ diz rindo e fazendo o rapaz rir, e seu irmão ficar vermelho.

Jk- Obrigada, eu acho._ diz sorrindo.- Você não traz rapazes aqui? Faz sentido, você atende seus clientes na Red Home, não os traz para casa._ disse ainda sorrindo. E as coisas aconteceram muito rápidas, o sorriso de Sn se fechando ao mesmo tempo que o de Jin, que olhou para o irmão com os olhos arregalados, não estava acreditando que o caçula dissera algo tão grosseiro e inconveniente, tudo bem que a moça trabalhava como acompanhante mas era inadequado fazer aquele tipo de comentário, pensou o rapaz.

Seu Jeito Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora