5

46 10 1
                                    


Bobo foi Jin que pensou que Jungkook ficaria só naquela cerveja. Com o passar dos minutos o rapaz ficou entediado, e qual a melhor forma de acabar com o tédio? Bom, naquela ocasião o rapaz pensou que beber uma cerveja a mais ajudaria. Eram quase meia noite quando um dos funcionários da Jeon's apareceu por lá, e nessa altura da noite jungkook já estava em sua quinta cerveja e pedindo por mais.

Jk- Então moça eu vou querer ma...

Han- Jungkook? Ei, não sabia que você vinha aqui._ disse o gerente do RH da Jeon's interrompendo um Jungkook meio embriagado.

Jk- Hey, Han. Que ótimo encontrar você por aqui, que coincidência, não?._ o rapaz já estava tonto e com o raciocínio lento demais para segurar a própria língua.

Han- É realmente uma coincidência te encontrar aqui, nunca havia visto o senhor por aqui._ disse o mais velho, ainda impressionado com a presença do filho prodígio do seu chefe em uma boate de stripers.

Jk- O quê? puf._ disse abanando com a mão em frente ao rosto, tentando parcer casual, e bem, falhando com muito sucesso. - Eu venho aqui sempre, eu adoro isso aqui, tô sempre por aqui é que eu fico mais afastado sabe, mas eu tô sempre aí. Ei, quer beber alguma coisa?_ disse tentando por fim em sua própria falação, pois viu que estava se enrolando cada vez mais.

Han- Claro._ disse rindo do mais novo e se sentando junto a ele. E só então Jungkook se voltou novamente para Sora, que até aquele momento observava a interação dos homens em pé ao lado dele.

Jk- Essa aqui é a minha amiga Sora, diga oi._ disse alegre, o jovem Jeon estava mesmo um pouco alto.

Han- É.. oi._ acenou.

Jk- Sora esse é meu amigo Han e ele vai beber com a gente hoje._ disse sorrindo mostrando seus dentinhos de coelho para a moça. Sora estava servindo a mesa de Jungkook desde que o irmão do rapaz fora embora, por tanto acompanhou de perto o processo de embriaguez do rapaz, e achou engraçado a forma como o rapaz se encontrava agora.

Sora- Ok senhor, mas eu sou a garçonete, sou eu quem vai servir os senhores, lembra?._ disse prendendo o riso.

Jk-A é mesmo, havia me esquecido desse detalhe, sendo assim seremos só eu e o senhor Han?_ perguntou com uma expressão confusa, muito fofa na opinião de Sora.

Sora- Sim senhor.

Han- Sinto muito senhor Jeon, mas não vou conseguir te acompanhar por muito tempo também, apenas por uma dose de uísque._ disse o mais velho.

Han tinha o costume de ir até a Red home quase todas as sextas, e sempre pedia por uma companhia feminina, não era de seu feitio ir embora tão rápido, mas veja por um outro lado, não é de bom tom ficar bêbado com o filho do seu chefe que tecnicamente também é o seu chefe, e vamos concordar que aquele ambiente não era bem o mais propício para uma confraternização com o chefe.

Jk- Não seja chato Han, duas doses então. _ disse o rapaz fazendo manha, estava tão habituado a fazer isso com o irmão que agora já um pouco bêbado fez sem perceber.

Han- Está certo._ disse sem graça com a situação.

Jk- Sora, vamos querer duas doses de uísque por favor._ disse animado.

Sora- Ok, já voltou com o pedido.

Sora caminhou até o bar rindo da situação, em todos esse tempo trabalhando na Red Home nunca havia visto alguém ficar bêbado tão rápido com apenas 5 cervejas.

S/n-Se divertindo?_ Sn que também se encontrava no bar servindo bebidas para uma outra mesa, viu a amiga rir.

Sora- O rapaz da mesa que você me cedeu está bêbado, e ele bebeu apenas uma dose de uísque e 5 cervejas. Acho que alguém vai precisar chamar um Uber pra ele._ disse rindo.

Seu Jeito Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora