Busan
Sexta-feira, 18:40
Apartamento dos kim (Kim Namjoon e Kim Yumi)Jk-...e é esse o plano, só preciso de alguém para me ajudar, no caso como você tá mais ambientado com aquele lugar, eu gostaria que você fosse comigo até lá, o que acha?
Namjoon- Espera, deixa eu ver se eu entendi, você._ apontou para Jungkook.- quer provar ao seu pai que é um idiota incapaz de gerenciar o negócio da família e então montou um plano ridículo pra provar isso e, você._ apontou para Jin que também estava a sua frente sentado ao lado de jungkook.- Concordou com isso?.
Jin- É basicamente isso, Nam ele tá desesperado não posso deixa-lo sozinho nessa, olha pra ele._ apontou para Jungkook que na mesma hora fez sua cara de cachorrinho caído da mudança.
Namjoon- Nem vem Kookie, essa carinha pode funcionar com o Jin, mas não cola comigo.
Jk- Mas eu não tô pedindo nada demais Nam, eu só quero que você me leve até o Red Home porque não sei como me portar em um lugar desses e não quero ir lá sozinho. Como eu disse você já tá mais acostumado com o ambiente._ disse já preparado para implorar se fosse preciso.
Ir até o Red Home era só a primeira parte do plano, a primeira decepção. Jungkook precisava iniciar o seu grande plano de uma vez.
Namjoon- Mais acostumado? O que você pensa de mim seu moleque._ disse ofendido dando um peteleco na testa do mais novo que reclamou de dor. - Primeiro que eu só estive lá uma vez e você também estava lá, e segundo que eu nem mesmo fui porque quis, o idiota do meu cunhado foi quem organizou aquela despedida de solteiro, e nem me lembre disso, quase fiquei solteiro de verdade quando a Yumi descobriu que estive lá, não posso voltar lá.
Jk- Por favor Namie, não posso pedir ajuda aos outros rapazes, só quem poderia saber do plano é você._ disse se jogando de joelhos aos pés do mais velho, olhou brevemente para o irmão mais velho fazendo sinal para que ele entrasse no drama com ele.
Jin- É... Por favor Namie._ disse já se ajoelhando e juntando aos mãos ao lado do irmão mais novo.
Namjoon- O que estão fazendo? Levantem logo daí e parem de fazer show ou a Yumi vai ouvir vocês lá do quarto, querem ter que explicar esse plano idiota pra ela?_ disse e no mesmo momento os dois rapazes se levantaram se recompondo.
Kim Yumi era a maior fofoqueira do grupo de amigos, não a entendam mal, ela era uma ótima amiga e ótima concelheira, o problema é que ela não sabia guardar segredos. A fama de fofoqueira de Yumi cresceu quando ela contou para a namorada de um dos amigos de seu marido que ele havia broxado na noite de núpcias, aí já viu né?! A conversa se espalhou pelo grupo de amigos e desde então Namjoon é sempre zoado por esse fato, o rapaz jura que só aconteu dessa vez e isso porque ele havia bebido demasiadamente na festa da casamento.
Jin- Se isso cai no ouvido da sua esposa fofoqueira Busan inteira fica sabendo.
Jk- Verdade.
Namjoon- Ei, respeitem a minha mulher seus bananas._ disse ofendido, mas nem tanto, ele mesmo sabia que era verdade e que antes de ser sua esposa Yumi já era amiga dos dois paspalhos sentados em sua frente na sua sala de estar.
Jin, Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jungkook, Yumi e Iu eram os melhores amigos. Jin conheceu Yoongi que conhecia Hoseok, que é irmão de Yumi que já era amiga de Iu, Namjoon chegou depois por meio de Jungkook que o conheceu assim que entrou na faculdade, e no meio dessa bagunça de quem conheceu quem eles viraram amigos, e alguns mais que amigos como Namjoon é Yumi e Jungkook e Iu, mas o romance de Jungkook e Iu não durou muito, a moça se mudou para Seul para seguir carreira de modelo, apesar de estar sempre em Busan por sua família a garota preferiu, apesar dos protestos do rapaz ( quando digo isso quero que imaginem um Jungkook ranhento chorando pedindo para que ela não o deixasse, ouso dizer que o rapaz ainda não superou), dar fim ao relacionamento.
Nam- Eu realmente não posso ir, mas vocês vão se sair bem lá, são dois rapazes solteiros, tomem alguma coisa e assistam o show só precisam ficar tempo o suficiente para que algum dos empregados do seu pai te veja lá
Jk- Aí é que tá, o Jinie não pode ficar lá comigo, ele tem que ser o filho bom._ disse já sem esperanças.
Namjoon- Sinto muito Kookie se a Yumi descobri que eu estive lá novamente eu estou fodido.
Jk- Jinieeee estou perdido_ choramingou o mais novo.
Jin- Tudo bem Kookie, eu posso ir com você, a gente toma alguma coisa e eu vou embora quando você estiver a vontade, ok?_ disse fazendo carinho na cabeça do irmão como se ele fosse um bebê. Na verdade Jungkook sempre seria o bebê de todos do grupo e ele se aproveita disso, se comportando como o grande bebê mimado que ele é.
Namjoon- Você acaba sempre fazendo as vontades dele Jin_ diz rindo.
Jin- Falou o cara que aceitou pintar o cabelo de rosa só porque ele pediu.
Jk- Namie e eu ficamos lindos de cabelo rosa, a gente devia pintar de roxo.
Namjoon- Nem vem, e não adianta dizer que vai deixar de ser meu amigo se eu não fizer seu moleque mimado, eu não caio mais nessa._ disse fazendo o mais novo rir traquina.
Jin- Bem, já que você não vai nós já temos que ir para casa, precisamos nos organizar para ir até o Red Home.
Namjoon- Vocês estão indo a uma casa de stripers não a uma excursão ao Everest, não precisam se preparar, só vistam uma roupa normal levem dinheiro e aproveitem seus malucos.
Jk- É isso aí, é só um lugar com moças seminuas ou nuas dançando, a gente consegue, vamos Jinie, se nós nos apressarmos conseguimos ir lá ainda hoje._ disse se levantando e caminhando até a porta.
Jin- Namjoon me salva._ disse suplicando ao mais alto.
Namjoon- Aproveite a noite jinie._ disse rindo.
Jk- Vamos logo Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Jeito Estranho
FanfictionJeon Jungkook precisa encontrar uma garota totalmente fora dos padrões do seu "tipo ideal", para apresentar a sua família. O garoto queria alguém que pudesse parecer a pior escolha de namorada possível aos olhos de sua família. E porque ele precisa...