8

41 6 0
                                    

Busan
Sábado 17:35
Mansão dos Jeon's
...
– Você é um irresponsável, sabe o quanto ficamos preocupados? Eu já ia ligar para a polícia, sorte sua que seu irmão sabia do seu paradeiro._ disse ou melhor gritou um senhor Jeon já vermelho de tanto brigar com o caçula.
– Tudo bem querido ele entendeu, não vai fazer de novo não é meu amor?._ disse a senhora Jeon já com o coração apertado de ver o caçula recebendo a bronca do pai.

No outro canto da sala estava o mais velho que observava tudo, em outra situação ele já teria impedido o pai de brigar assim com o seu bebê, vulgo Jungkook, que estava sentado no sofá de frente ao pai com a cabeça baixa, mas Jin estava ciente que na verdade o caçula estava adorando ser repreendido pelo pai, pois isso significava que o plano dele estava indo muito bem.

– Não vou fazer de novo mamãe, me desculpa._ diz um Jungkook em falso arrependimento e fazendo a famosa cara de cachorro que caiu da mudança.
– Tudo bem meu amor vem aqui._ disse a senhora Jeon abrindo os braços para que o garoto manhoso corresse para seus braços, e foi exatamente o que ele fez.
– Não mime ele, deve castigá-lo._ disse o senhor Jeon que já estava doido para perdoar o caçula mas ainda se fazia de durão.

Em um canto da sala Jin sorria de canto sabendo que o plano do pestinha do caçula estava funcionando.

– Vá tomar um banho e se preparar para o jantar, vai nos contar exatamente o que aconteceu e porque está frequentando aquele lugar._ disse o senhor Jeon já caminhando em direção ao seu escritório.
– Vai lá querido._ disse a senhora Jeon se desvencilhando do abraço do filho e indo rumo a cozinha.
– Vou tomar banho também._ disse Jin seguindo um Jungkook de cabeça baixa subindo as escadas.
– Já pode parar de fingir, ninguém mais tá olhando seu pestinha dissimulado._ disse o mais velho rindo quando eles alcançaram o corredor.
– Nem acredito que isso tá dando certo Jinie._ disse o mais novo animado rindo.

Os rapazes haviam chegado em casa já há alguns minutos, o Jeon mais novo foi recebido com um abraço preocupado da mãe e um puxão de orelha do pai, e o mais velho, bem, ele tentou prender o riso passar despercebido e não se meter em problemas.
Durante o caminho até em casa Jin explicou ao caçula porque ele devia chamar Sn para sair e novamente foi chamado de gênio pelo caçula.

Flashback
Carro do Jon.

– E porque raios eu deveria chamar a garota pela qual VOCÊ está interessado para sair?._ perguntou o mais novo ainda sem entender a intenção do irmão.
– Primeiro eu não estou interessada eu só citei o óbvio, ela é uma garota bonita e interessante. Segundo, raciocina Kookie, ela é estrangeira tem muitas tatuagens e trabalho em uma boate de stripers._ disse sorrindo cúmplice para o irmão que não corresponde o sorriso.
– Você viu tatuagens? Eu não reparei._ disse tentando se lembrar de alguma tatuagem.
– Foco Kookie, e sim eu reparei, ela não faz mesmo o seu tipo heim, você se quer se deu o trabalho de reparar coisas óbvias na garota._ disse o mais velho impressionado com a indiferença do mais novo com relação a garçonete.
– Ou foi você quem reparou em coisas demais Jinie. Eu reparei coisas nela._ disse se lembrando de algumas coisas que havia reparado na garta.
– O que por exemplo?_ desafiou o mais velho não acreditando no caçula.
– Ela sorri demais, a casa dela é muito colorida assim como as roupas dela, pelo menos o pijama era colorido e ela usa meias estranhas e o cabelo dela._ disse parando de falar ao se lembrar do cabelo dela quando a viu ainda na noite passada e hoje quando acordou.
– O que tem o cabelo dela?_ perguntou Jin confuso.
– Está sempre preso do jeito errado, torto pro lado direito._ disse dando de ombros.
– Talvez Você quem reparou em detalhes demais._ disse o mais velho rindo. – mas vamos nos focar nos detalhes importantes, ela é uma estrangeira de uma terra de costumes totalmente diferentes dos nossos, ela tem tatuagens e trabalho na Red Home isso quer dizer que ela é o total oposto do que o papai procura em uma nora._ disse agora enfim fazendo o mais novo compreender onde ele queria chegar.
– A namorada perfeita, Jinie você é um gênio._ disse o mais novo agora que entendia o que o irmão queria dizer.– E a gente pode esconder da família esse pequeno detalhe dela ser uma cientista com mestrado e tudo mais.
– A claro, ninguém precisa saber desse pequeno detalhe._ disse irônico. – Você só precisa convencer ela a aceitar o emprego de ser sua namorada.
– Essa é a parte complicada, mas eu me viro, ela vai ser a minha namorada Jinie, pode anotar._ disse otimista.
– Essa eu quero ver._ diz rindo já que não estava tão otimista quanto a isso como o irmão.
– E verá, vou vê-la ainda essa semana no trabalho dela para lhe entregar os sapatos e as meias estranhas, e vou convencê-la.
– Vai até a Red Home outra vez? Isso tá virando um hábito, devo me preocupar?_ diz o mais velho fazendo piada.
– Não seja engraçadinho, eu iria no outro emprego se eu soubesse onde é, mas não sei._ disse desanimado quanto a ter que voltar no lugar onde passou vergonha.
– Você tem o número dela, pergunte a ela onde é o café que ela trabalha._ disse Jin simplista.
– É uma boa ideia, mandarei mensagem ainda hoje, tomara que ela responda.

Flashback off

– Vai logo tomar o seu banho moleque, ainda tem que se explicar para o papai no jantar._ disse Jin parando em frente ao seu quarto.
– Eu tenho a explicação perfeita não se preocupa._ disse sorrindo traquina.
– A é? E qual é essa explicação perfeita?._ pergunta o mais velho já com medo do que o caçula vai aprontar.
– Aguarde e verá._ disse terminando o caminho até o seu quarto, deixando o mais velho ainda mais preocupado para trás.

Seu Jeito Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora