3

51 9 2
                                    

Busan,
Sexta feira, 20:30
Laboratório de microbiologia da universidade de Busan.

S/n- Droga tô atrasada, aí Minseok, você pode arrumar essas amostras para mim? Preciso sair agora._ disse guardando seus pertences em sua bolsa de forma apressada.

Minseok- Beleza pode deixar aí, quando eu fechar aqui eu arruma tudo._ disse o rapaz analisando algo que realmente parecia importante no computador.

S/n- muito obrigado Minzinho, te vejo amanhã._ disse jogando um beijo pro rapaz já alcançando a porta do laboratório.

S/n passava boa parte do seu dia naquele laboratório, trabalhando em sua pesquisa. Ela se mudou para a Coreia do Sul no ano anterior com uma bolsa de mestrado em microbiologia ambiental, e desde então seus dias eram dividos entre trabalho e estudos no laboratório, trabalhava todos os dias pela manhã em um café, passava as tardes na faculdade e por duas noites de sua semana, quinta e sexta, trabalhava como garçonete na Red home. A garota não tinha aulas na sexta a tarde, isso dava a ela um tempo a mais que ela poderia passar em sua micro casa alugada em um bairro humilde de Busan ou no laboratório como havia feito nesta sexta.

S/n- Nada como uma corridinha noturna para aquecer os pulmões._ disse a garota para ninguém em especial já que estava só, correndo em direção ao ponto de ônibus na esperança de não perder o último ônibus para ir ao seu trabalho.

... ...

S/n- Boa noite meninas._ disse uma Sn suada com os seus cachos desalinhandos, comprimentando as garotas do Red home assim que abriu a porta da sala onde se trocava para o trabalho.

Susie- Está atrasada, é a segunda vez estrangeira._ disse a mulher mais velha com traços asiáticos fortes e uma carranca.

Susie era a dona da Rede Home, a mulher com seus 48 anos acompanhava de perto o funcionalmente do seu negócio. Ela comandava tudo com pulso firme, Sn trabalhava lá há seis meses e durante esse tempo essa era a segunda vez que ela se atrasava, sabia o quanto a mulher era rígida, foi difícil que ela a aceitasse como garçonete pois a mesma é estrangeira, mas a brasileira não desistiu, como o esperado de sua nacionalidade ela persistiu, pediu uma noite de teste e mostrou ser util. Mas não foi bem pela utilidade que a moça fora contratada, Sn era uma mulher bonita e exótica aos olhos dos coreanos, com seus cabelos cacheados volumosos, corpo com curvas e pele negra, a moça encantou alguns clientes, Susie insistiu para que a moça escolhesse ser acompanhante ao invez de garçonete, mas a moça embora não tivesse preconceito com a profissão das meninas acompanhantes, optara por continuar na vaga de garçonete, Susie aceitou pois tê-la como garçonete era melhor que nada.

S/n - Me desculpe senhora, perdi o primeiro ônibus._ mentiu

Susie- Vá se trocar, alguém precisa ajudar a Sora servir mesas.

S/n- Sobre isso, eu não tive tempo de passe em casa, então não trouxe meu uniforme, teria como eu trabalhar assim hoje?_ disse olhando para a própria roupa, que consistia em uma blusa de manga comprida vermelha com listras pretas, um macacão jeans folgado e nos pés seus vans pretos, estava vestida com uma das suas meias favoritas da sua coleção de meias, se sentia bem em seu atual look.

Susie- Absolutamente não! Não vai trabalhar na minha boate assim, pegue um uniforme com Sora, você tem 10 minutos para estar servindo mesas estrangeira._ Disse caminhando para o salão ao tempo que Sora passava pela porta entrando na sala.

Sora- Paresse que alguém estressou a tia Susie, hey Sn que bom que chegou estou sozinha hoje._ disse a jovem fofa alheia a conversa anterior.

Sora era sobrinha de Susie, tinha sido criada pela mulher quando sua mãe a abandonou. Sora estudava durante o dia na universidade de Busan, fazia designer de games, e a noite trabalhava com sua tia na Red Home. Era uma garota gentil e muito fofa nada parecida com sua tia, era a única amiga verdadeira que Sn fez na Coréia.

S/n- Foi eu quem estressou a sua tia, cheguei atrasada e estou sem uniforme, a propósito, você teria aí um uniforme extra?._ disse fazendo careta.

Sora- Você não tem jeito, passou o seu dia de folga todo no laboratório outra vez?_ disse já indo em busca de um uniforme para a outra. O uniforme consistia em um minie vestido vermelho e um salto alto.

S/n- você me conhece tão bem.

Sora- Aqui está, a gente não veste nem calça o mesmo número então acho que o vestido vai ficar meio apertado e os sapatos também._ disse entregando o uniforme.

S/n- Eu te amo por ter me salvado da demissão, você é a melhor. Quanto ao uniforme, vou ficar apenas com o vestido, não vou passar a noite servindo mesas com um salta apertado.

Sora- ok, só faça o possível para minha tia não ver os seus pés, o que vai ser impossível com essas meias._ disse olhando as meias da brasileira. Sora achava uma graça as meias diferentes que Sn usava, a achava tão maluquinha.

... ...

S/n- Ficou um pouco apertado mas se eu não me abaixar ninguém vai precisar ver meu útero._ disse Sn já vestida no micro vestido, que por ser de Sora ficou mais micro ainda.

Sora- Tá linda._ disse olhando a amiga tentar puxar o vestido pra baixo. - vamos trabalhar antes que minha tia enfarte.

S/n- Beleza, ao menos vou trabalhar de tênis, meus pés agradecem.
...

Enquanto isso do lado de fora, na porta da rede home, se encontravam dois rapazes ansiosos e um pouco atrapalhados tentando entrar no estabelecimento.

Jk- É... oi eu gostaria de duas entradas para aí... Para entrar aí dentro._ disse Jungkook se atrapalhando um pouco, ao segurança da entrada que o olhou estranho sem dizer nada.

Jin- É... tem uma palavra secreta? A gente tem que ser convidado, alguma coisa assim?._ disse o mais velho sem saber o que fazer para entrar. Estava claro que aqueles dois trapalhões não frequentavam a boate e o segurança teve até vontade de rir da cara dos dois.

Segurança- Rapazes aqui não é o cinema, não precisa comprar entradas, vocês só precisam entrar, mas se entrarem terão que obrigatoriamente consumir alguma coisa.

Jin- A...a não senhor obrigada, não quero parecer preconceituoso, mas não sou o tipo de cara que paga por companhia feminina, não quero ofend..._ um Jin nervoso foi interrompido pelo segurança.

Segurança- Eu quis dizer num geral rapaz, você pode só pedir uma bebida._ diz o segurança segurando a vontade de rir da cara vermelha de Jin e os olhos de coelho assustado de Jungkook.

Jin- Sim claro, eu sabia, sendo assim nos vamos entrar senhor, com licença._ disse puxando Jungkook pelo braço, deixando para tras o segurança rindo.

Segurança: Esses garotos...




Seu Jeito Estranho Onde histórias criam vida. Descubra agora