V - You wanna hear my side? You need drown to know.

46 7 2
                                    

De todas as vezes que havia acabado na mão de Candice, aquela era literalmente a primeira que Liza não se reconhecia diante do espelho. O vestido midi azul claro estampado com margaridas era lindo, e caro. Uma fenda na perna esquerda subia até metade da coxa, e ficou abismada ao ver um quadril que nem sabia que tinha. Sem mangas, o vestido desenhava seus seios, contornando-os perfeitamente e os colocando em destaque. Não apenas a roupa, mas o cabelo e a maquiagem a fizeram se sentir como em uma troca de corpo. Ela estava bonita, sem dúvidas.

Havia feito Candice prometer que iriam embora antes das duas da manhã. E fez outras exigências no caminho para o carro de Yoongi, que, Liza percebera, estava mais normal hoje, apenas um Ford Ka Sedan. Foi uma bela escolha, ao menos não fazia ninguém pensar que havia um idol super famoso no seu prédio.

Ela não esperava que eles voltassem a Itaewon. Com o trânsito bem mais normalizado àquela altura, não demorou muito para Yoongi atravessar uma porta dupla de ferro e entrar em um espaço gigantesco que estava mais para um salão de festas do que para uma boate propriamente dita. Ele apertou o carro no meio de tantos outros abarrotados nos fundos, como se fosse o único lugar para estacionar.

Ao sair do carro, ela se permitiu admirar o então clube. A música alta preenchia o ambiente de forma cativante e as spotlights coloridas dançavam pelas paredes e pelo teto. Havia mais pessoas do que ela imaginava, absolutamente todos da empresa deveriam estar ali, até os funcionários da limpeza. Ela, uma terceirizada, também havia sido convidada. Um DJ de cabelos pretos longos e olhos puxados animava a galera, que dançava abertamente ao ritmo da música e Liza logo reconheceu Hobi no meio delas, parecendo extremamente embriagado — ou só sendo o Hobi mesmo.

— Aquele é o Steve Aoki? — Liza perguntou, tentando falar mais alto do que a música.

— O próprio. — Yoongi respondeu enquanto eles entravam em uma área onde os ombros começavam a se tocar diante da aglomeração de pessoas. Candice deu um gritinho de excitação.

Andaram até um pouco no centro do salão, onde havia uma mesa retangular gigantesca recheada de todos os tipos de petiscos, muitos os quais Liza não reconheceu novamente. Em pé ao lado dela estavam Jin e Jimin, junto com outros funcionários mais velhos, entre eles o Sr. Ahn, que Liza cumprimentou amigavelmente.

— Liza, que bom que você veio! — Jimin a abraçou calorosamente. Ele nunca teve problemas com abraços. — Quer que eu busque uma bebida para você?

Ela concordou com a cabeça, não querendo competir com a música alta ainda. Jurou ter escutado risinhos abafados vindo de Candice e Yoongi quando Jimin se retirou, mas preferiu ignorar.

— E então, onde estão os outros? — perguntou Candice.

— Bom, eu não faço ideia. A festa começou tem mais de uma hora e meia, e eles estão bebendo desde o almoço, então estão perdidos por aí. — respondeu Jin, e pela sua risada ele tampouco estava sóbrio.

— Você dirigiu bêbado? — Candice perguntou para Yoongi.

— Duas cervejas não me deixam bêbado. — ele deu de ombros.

— Candice, já conversamos sobre a diferença da nossa concepção de bêbados. Ela vai ficar bem clara no fim da noite quando o Hobi estiver em cima do palco sem roupa! — Jin soltou mais uma risada, arrancando a mesma de todos ao redor. Liza olhou novamente para a frente do DJ, onde Hobi realmente estava em condições precárias.

— Cheguei. — Jimin encostou a cerveja gelada no ombro de Liza, fazendo-a se virar assustada. — Calma, calma, sou eu.

— Você me assustou. — ela pegou a cerveja, rindo.

Focus of my blur: filme IOnde histórias criam vida. Descubra agora