VII - I'm ruined, i don't want anything from you...

98 7 2
                                    

— 'Tá tudo bem com você? — Candice parou na soleira da porta do quarto de Liza, que encarava os dois vestidos dispostos lado a lado em cima de sua cama. — Alô, Terra chamando Liza!

— Oi! — ela respondeu com o susto. — O que foi? Falou comigo?

— Falei, mas você, mais uma vez, 'tá no mundo da Lua. Qual é o problema?

— Problema? Não tem problema nenhum. — ela deu um sorriso amarelo. — Só 'tô me arrumando para o trabalho.

— E desde quando você demora mais de dois minutos para escolher uma roupa? — Candice levantou a sobrancelha. — Vai pra Big Hit?

— Como você sabe? — ela perguntou rápido demais.

Um vinco se formou na testa de Candice.

— Há... por que você me disse ontem à noite?

— Ah... — Liza respondeu, voltando a se concentrar nos vestidos. Ou apenas tentando.

Candice revirou os olhos.

— Pega o vermelho logo, darling.

— É muito chamativo.

— Quem se importa? Você será a própria primavera californiana naquele lugar. Essas pessoas precisam urgentemente de cores.

Liza encarou o vestido longo de alcinhas, e realmente pensou que não seria má ideia usá-lo. Entretanto, ele era realmente chamativo. Chapiscado de bolinhas brancas, um tecido fino e leve, tinha até fenda. Todos os benditos vestidos que ganhava de Candice tinham essa característica. Acabou por lançar o outro preto sem graça para o lado.

— Você pode me emprestar aquele rímel? — Liza perguntou enquanto ajeitava bolsas e um sapato ao pé da cama.

Candice atravessou o quarto em direção à garota, pegando seu rosto entre as mãos e colocando a palma em sua testa.

— O que 'tá fazendo, Candy?

— Você acabou de me pedir um rímel. — não era uma pergunta. — Eu tinha que verificar se você ainda tem a temperatura normal, e vou agora mesmo fazer um teste de Turing. Quando é meu aniversário?

Liza revirou os olhos, decidindo ignorar as zombarias da amiga.

— Você realmente 'tá muito estranha essa semana. Por acaso você vai fazer alguma participação no MV e não me contou?

— Oi?! Claro que não! De onde você tirou isso?

— Talvez de todas as vezes em que você ficou vermelha quando mencionei a Big Hit ou os meninos essa semana. E você 'tá escolhendo uma roupa para ir fazer um trabalho que sempre faz. E não vou me esquecer do rímel!

— Você 'tá viajando. — Liza murmurou, tratando de pegar sua toalha e demais pertences para ir logo para o banho. E, de quebra, se livrar da conversa.

— Pode fugir o quanto quiser, mas você não vai escapar das minhas mãos hoje. Vou te deixar maravilhosa!

Liza gemeu baixinho antes de deixar o quarto.

Candice não tinha qualquer escrúpulo. Além do vestido vermelho, fez com que Liza soltasse o cabelo e usasse brincos exagerados demais para a ocasião. Seu perfume era tão doce que dava certa ânsia, mas preenchia todo o ambiente de forma agradável. Sem contar que ela não se contentou com apenas o rímel, mas uma maquiagem completa, porém leve. Deu uma nova cor ao rosto de Liza.

E ela estava indo apenas tirar algumas fotos.

Candice sabia disso, já era conhecedora nata de toda a rotina do BTS. Essa era uma vantagem de seu relacionamento pseudo escondido com Yoongi. Mas Liza foi pega de surpresa ao vê-la totalmente vestida para acompanhá-la na sessão, dizendo que seria apenas uma convidada. Uma onda de alívio tomou conta de Liza, que não sabia descrever a felicidade por ter companhia para enfrentar aquele dia.

Focus of my blur: filme IOnde histórias criam vida. Descubra agora