EPÍLOGO

156 10 5
                                    

Na luz amarelada, era mais fácil ver o rosto dela.

Estava suado, com os mesmos fios enrolados presos na testa e na lateral das bochechas, que não se soltavam por nada enquanto ela se movia em cima dele, fechando os olhos em uma viagem particular, aumentando o ritmo de acordo com a seu bel-prazer. Jungkook não conseguia segurar o grunhido de dentro da garganta, ainda mais quando focava o olhar e a boca no pescoço exposto, e as mãos alternavam entre puxar seus cabelos para trás e puxar sua cintura para mais perto, ou mais para cima, ou simplesmente para ajudá-la a mandar ver do jeito que queria.

Quando a respiração da garota foi ficando mais densa e menos espaçada, Jungkook sabia o que estava vindo. Arqueando mais as costas, ele segurou ainda mais firme em suas costas e apoiou um braço para trás, trazendo mais impulso para se enterrar dentro dela por baixo, sem interromper o momento para mudar para uma posição mais confortável que não fosse meter com ela por cima e bem no meio da cama, sem nenhum encosto. Liza não lutou contra as estocadas, escondendo o barulho que escapava de sua boca sem controle com uma mão, agarrando ainda mais os ombros de Jungkook e sentindo o corpo mole, as pernas se derreterem à medida que o prazer explodia de dentro para fora, em um rompante agudo e fugaz.

Ele ofegou com ímpeto, as duas mãos agora apoiando o corpo, cessando os movimentos até parar e recuperar o fôlego. Um sorrisinho brotou dos lábios dela, e Deus do céu, aquilo era paradisíaco. O sorriso dela depois de conseguir seu orgasmo era melhor do que todo o resto. Ele tinha a sensação de dever cumprido, um dever que tinha um significado ainda mais profundo — vingança. Entre quatro paredes, Liza Cahill perdia toda a pose de certinha e se mostrava tão vulnerável na frente de seu adversário que não percebia que estava concedendo pontos para o outro.

Deitar com o inimigo realmente tinha suas vantagens.

Ela ainda continuava de olhos fechados e unhas gravadas em sua pele quando começou a se mover devagar, automaticamente, sentindo outra ânsia por mais um round, querendo alcançar o céu de novo como só Jungkook tinha sido capaz de dar.

Ainda arfante, ele encarou o corpo dela em cima do seu, seu pau ainda bem encaixado e bem ereto, recebendo outra dose de sangue que o deixou totalmente desperto para mais uma sessão onde Liza faria aquela expressão tentadora de novo, tentadora e pecadora.

— Você sabe bem como usar esse quadril... — ele murmurou, sem tirar os olhos de seu tronco, agarrando uma parte de sua bunda e depositando mais um tapa ali, avermelhando ainda mais sua pele. Liza arquejou, abrindo os olhos lentamente — Quantas vezes preciso te foder até você cansar?

— Por que aceitou a proposta se não é capaz de aguentar? — ela o encarou de cima, aproximando o rosto até perto de seu nariz. Jungkook passou de um sorriso provocativo para um sorriso ácido, e perdeu ambos completamente quando ela se inclinou para perto de seu nariz, encostando suas testas, ficando mais próxima do que jamais esteve.

Em um movimento, ele levou as mãos até a lateral de seu rosto, afastando-o dele, enquanto automaticamente chegava um pouco para trás.

— O que pensa que está fazendo? — seus dentes rangeram com um tom de alerta. Liza parou e franziu o cenho.

— Eu não ia te beijar.

— Pareceu que ia.

— Não ia — ela se abaixou até a base de sua orelha, deixando um rastro de ar quente pela curva de seu pescoço até passar a língua por sua pele úmida. Jungkook mordeu o lábio inferior, fechando os olhos com o torpor, agradecendo por ela não ver o seu próprio momento vulnerável, mesmo que claramente visse o arrepio que aquilo causava em toda a sua extensão.

Agarrando sua cintura, ele mudou de posição, jogando seu corpo para o lado em um movimento rápido, deitando-a na cama com os cabelos espalhados pelo travesseiro, parecendo uma completa bagunça com aqueles olhos minguados, mas ainda cheios de tesão. Olhos que o transtornavam, que controlavam de um jeito implícito, e Jungkook jamais deixaria aquela garota controlar qualquer coisa.

Focus of my blur: filme IOnde histórias criam vida. Descubra agora