~~Natsu on.
Em poucos segundos eu estava cercado, meu mundo estava caindo, deixei que meus joelhos atingissem o chão e lágrimas caíssem dos meus olhos, há uma arma apontada para mim, simplesmente abaixei minha cabeça e esperei pelo pior, de repente ouso passos correndo em minha direção , eles pararam, todos ficaram em silêncio, então eu ouvi-la gritar:
- Chega !!!
Olhei par cima, há uma garota na minha frente, ela esta me protegendo, seu cabelo é loiro e parecia brilhar como um farol. Eu estava completamente focado naquela garota, não conseguia desviar os olhos dela.
- O que você esta fazendo Lucy? - uma voz me trouxe de volta a realidade, era do loiro que ainda apontava a arma, ela estava se referindo a ela, todos estavam espantados com a ação da garota - sai dai agora - cada palavra que ele falava soava com puro ódio, mas a garota se mantinha firme me protegendo.
- Chega disso - ela disse, pude sentir a dor em sua voz - você não acha que já tem sangue demais derramado aqui? - também era perceptível o nojo que sentia por aquele loiro - Não quero mais isso, por este motivo irei me responsabilizar pelas futuras ações dele - ela apontou para mim, eu não tenho reação.
- Lucy, você sabe que isso pode ser perigoso não sabe? - perguntou o loiro.
- É minha decisão - ela afirmou sem nenhum vacilo. O loiro ia abrir a boca para dizer algo, mas o moreno ao seu lado colocou a mão no seu ombro e falou:
- É a escolha dela Sting - O loiro não gostou, mas desistiu e saiu reclamando seguido por todos os outros, deixando apenas eu, a loira e o moreno, ele dirigiu-se a ela - deixarei um carro ai para você ir embora, então fique o tempo que precisar - ele atirou a chave do carro para ela e saiu, ela soltou um suspiro de alívio e virou-se para mim.
Foi como se tudo em mim ganhasse vida, como uma ventania de ar fresco, aqueles grandes olhos castanhos eram lindos, não consegui desviar, meu coração disparou e fiquei nervoso. Ela veio ao meu encontro, olhou-me e me estendeu a mão, eu fiquei apenas ali parado como um idiota, não sabia o que fazer, então não fiz nada, ela continuava com a mão estendida a me esperar, quando viu que eu não me movimentei simplesmente deu-me um sorriso me encorajando a acreditar, então, meio que ainda em dúvida, coloquei minha mão na sua, assim que a segurei, ele me puxou para me levantar, virou-se e fez sinal para que eu a segue-se. Faltando apenas alguns passos para o carro ela parou, virou e olhou-me nos olhos.
- Eu me chamo Lucy Heartphilia, qual é seu nome? - Ela me perguntou.
Êxito um pouco, mas achei melhor responder - Natsu Dragneel - ela faz uma cara estranha, como se pensasse em algo difícil, mas logo continua:
- Não se preocupe, você não é meu prisioneiro - ela virou-se continuou a andar e falou - na verdade, eu estou te dando a liberdade, aproveite-a. Agora vamos passar na sua casa para pegar suas coisas, você terá que vir morar comigo, é uma exigência.
A viagem se seguiu em silêncio, não tínhamos o que conversar, era desconfortável, acho que ela se sentia do mesmo modo, por isso ligou o rádio do carro e botou para tocar um CD de uma banda de rock que eu não conheço, até que não era ruim.
Depois de pegar minhas coisas fomos para sua casa, ela morava em um apartamento simples e bonito. Como ela não estava preparada para dividir o apartamento, tinha que dividir o guarda-roupa e terei que dormir no sofá, sorte por ela não tinha um monte de coisas. Enquanto eu arrumava minhas coisas, ela preparava um lanche, fui até a cozinha e encontrei dois sanduiches e dos copos de suco de morango.
- Sente-se - ela apontou para a cadeira, obedeci e ela sentou-se na minha frente - e então, não quer conhecer essa parte da cidade?
- Há, ainda não tinha pensado nisso, mas sim, quero - ela me deu um sorriso - então aonde vamos? - perguntei interessado no que ela queria fazer.
- Aonde vamos não. Aonde você vai? - olhei-a demostrando minha confusão, ela voltou a sorrir e complementou - eu te disse não foi? Você não é meu prisioneiro, pode sair quando quiser, só tome cuidado com o que você vai fazer Ok? - assenti com a cabeça, ela se prepara e aposentou os pratos.
- Obrigado, bom acho que vou dar uma volta, até mais !! - levantei-me e sair, mas antes que eu alcançasse a porta ela gritou:
- Cuidado para não se perder - não sei por que, mas isso me fez sorrir.
- Hay - responde e fechei a porta atrás de mim.Autora ligado.
Assim que Natsu saiu, Lucy deixou que suas emoções a tomassem, ela chorou, sabia que o que havia feito lhe levaria a um caminho cheio de espinhos e feridas, mas pelo menos conseguiu salvar uma vida, ela nao sabe porque teve vontade se savar a vida do rosado, nao entende que sentimento foi esse de não se importar em perder a vida para salvar a rosado, mas é como se sentisse confortável perto dele, como se fosse alguém conhecido, um porto seguro. Natsu não tem noção do que ela precisa enfrentar para deixa-lo livre, Lucy não entende de onde veio esse impulso de salva-lo, mas sabia que precisava.
Depois de muito chorar, Lucy sabia que não dava para voltar atrás, a partir de agora vai enfrentar tudo de cabeça erguida, afinal hoje é sexta-feira e ela tem algo muito importante para fazer. Levantou-se da cadeira e foi tomar banho, depois iria cozinhar uma sopa para o jantar.Natsu ligado.
O passeio foi muito bom, mas já cansei de andar por ai, que cheiro é esse? Abrir a porta de casa e vi que vinha da cozinha, Lucy cantarolava enquanto cozinhava, ela esta fazendo sopa, mas é estranho porque é uma panela gigante, que daria para alimentar umas 50 pessoas,fiquei curioso então perguntei:
- Porque uma panela tão grande - ela ficou nervosa, como se não quisesse responder.
- N-Nada, só quis fazer.
- Não acha que vai ser um desperdício cozinhar tanto.
- N-Não vai ser um desperdício, eu garanto - não sei por que, mas parece que ela esta me escondendo algo, preferi não questionar, mas eu com certeza vou descobrir, pode esperar Lucy.
Após jantarmos, eu fui assistir TV e Lucy ficou na cozinha arrumando algumas coisas, ofereci-me para ajudar, mas ela negou, sei que tem algo de estranho acontecendo.
Quando ela saiu da cozinha estava bocejando e parecia cansada então resolveu dormir.
- Boa noite Natsu!!! - Ela disse passando por mim.
- Boa noite Lucy! - respondi, mas antes que eu voltasse a prestar atenção na TV ela falou:
- Sabe o que eu estava pensando naquela hora em que você me disse seu nome? - Neguei com a cabeça e ela sorriu - porque um garoto como você pintaria o cabelo de rosa.
- Eu não pinto meu cabelo - ela me olhou com aquela cara de que dizia "serio mesmo", rolei meus olhos e antes que ela fala-se respondi - sim, isto é serio - ela assentiu e foi para o quarto. Decidi dormir também, não tinha muito que fazer.
Acordei com um barulho na cozinha, fui até lá e me mantive escondido, então ouvi Lucy dizer.
- Meu Deus por que eu tenho que ser tão desastrada, o Natsu não pode acordar se não meu plano vai por agua abaixo - há então ela está realmente me escondendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu para sua nova chance
FanficLucy, oprimida e ameaçada pelo pai, sonha em ter a tranquila e amada cidade de volta. Após o novo rei assumir Magnólia e o pai da Lucy se beneficiar com isso, ela fica encurralada e sem saber o que fazer. Para manter as aparências da família seu pai...