Lucy on.
- Volte para mim, estarei te esperando.
- Sim.
Segui meu caminho e entrei no trem que já estava de partida, em minha última olhada para trás, minha última visão de Natsu, minha última lembrança de amor, lágrimas, seus belos olhos ônix derramavam lágrimas.Natsu on.
Talvez, eu não devesse chorar ou ficar triste na frente dela, talvez, seria melhor que eu tivesse sorrido ao vê-la partir, eu deveria encoraja-la a fazer o certo, mas porque dói tanto? Porquê consigo parar essas lágrimas que insistem em cair? Agora tudo parece sem cor e eu não sei o que fazer para preencher esse vazio em meu peito.
Autora on.
Natsu estava desolado, se dirigiu para casa com a cabeça baixa e sem nem prestar atenção nas coisas que aconteciam ao seu redor, ao chegar percebeu que aquela não era sua melhor decisão, tudo lá lembrava a sua Lucy, os cheiros, as cores, a cozinha, tudo, cada pedacinho de memória que passaram juntos estava espalhado pela casa, como um série de retratos antigos. Ele estava ficando louco, precisava esfriar a cabeça, então pegou as chaves e resolver ir visitar a Fairy Tail e prosseguir com o plano, como combinado, precisava focar seus pensamentos em algo, antes que Lucy ocupasse todos eles. Chegando na Fairy Tail, ajudou Levy e Gajeel com o sistema de monitoramento que foi implantado no castelo para vigiar Zeref, e isso o manteve ocupado até a hora do almoço. Decidiu ir para casa, como não tinha o que fazer comeu e deitou no sofá para assistir TV.
Natsu on.
Não passava nada de interessante na TV então eu só fazia pular os canais, fiquei deitado lá por um bom tempo, não estava nem ai para os programas, minha vista estava perdida no nada olhando para o teto, só percebi que não estava sozinho quando duas maõs cobriram meus olhos e uma voz puramente doce se pronunciou:
- Adivinha quem voltou?
- LUCYYYYYY???? Como você??? Você não deveria estar nos outros reinos???? Eu não entendo! - Falei confuso e ela sorriu o riso mais lindo que poderia ter visto em todos os anos da minha vida.
- Eu não consegui ficar tanto tempo longe de você, então resolvi voltar, eu precisava voltar - ela falou sorrindo.
Agarrei-a como se fosse o maior dos tesouros, e era, beijei-a, apertei-a, e riamos, soriamos felizes, foi tanto balanço que caímos do sofá.
E eu acordei.
Maldita saudade, me faz sonhar com ela voltando para casa, até realmente cai do sofá, droga droga.
Eu estou prirando, preciso urgentemente de algo para fazer, acho que vou pedir a Mira para fazer um expediente extra, ocupar minha mente.Autora on.
Já se passara duas semana e nada de notícias de Lucy, ninguém sabia como ela estava, a preocupação com seu paradeiro estava rondando a Fairy Tail, Natsu ate pediu para o mestre o deixar ir atrás de Lucy, mas o mestre confiava nela e não permitiu que ninguém fosse, a Guilda estava seguindo suas instruções a risca:
"Não importa o que aconteça comigo, mesmo que eu suma, não parem com os preparativos, as coisas vão se ajeitar na hora certa"
Natsu estava pior que qualquer outro, trabalhava o dia inteiro, se focava bastante no plano, mas estava destruído, olheiras, rosto pessado e ombros rebaixados, reflexo de noites sem dormir pensando em Lucy e se ela estaria bem.
Lucy
Faz 3 dias que cheguei, eu consegui me infiltrar na festa da corte Leste, reino do rei Julian, o tio mais velho de Gray, mas ao invadir o aposento da rainha eu fui pega e levada para as masmorras, a minha sorte é que eu já havia conseguido falar muitas coisas antes dos guardas me pegarem e eu sei que a rainha Clarisse estava disposta a acreditar em mim, eu a implorei para que falasse com seu marido para ele me deixar explicar tudo e que eu poderia provar o que estava dizendo e hoje, ele finalmente sede depois de tanta insistência da rainha e eu estava sendo conduzida pelo guardas a uma saleta onde se encontravam me esperando o rei e a rainha, só um dos guardas entrou comigo na sala, assim que os vi fiz uma reverência assim como o guarda, meu pulsos estavam presos por correntes, o rei mandou que o saldado as tirasse eu meu fiz uma massagem neles para aliviar a dor causada pelas correntes.
- Minha mulher falou que você tem algo muito importante a falar Lucy Heartphilia e é sobre o meu sobrinho Gray - o rei pronunciou-se.
- Sim majestade - respondi apenas.
- As notícias correm, ouvir dizer que ele anda fazendo muitas coisas "erradas" se assim posso dizer.
- Bom majestade, o que eu venho lhe falar tem muito a ver com isso.
- Vamos nos sentar, eu já pedi que sirvam o chá, já deve estar chegando - pronunciou-se a rainha.
- Obrigada Majestade, muito obrigado por me ajudar - fiz uma reverência agradecendo.
- Oh, não foi nada minha querida, é que você me parece familiar - ela sorriu e eu retribui, assim que sentamos uma criada trouxe o chá e nos serviu.
- Então ... - o rei me pediu para continuar, teríamos uma longa conversa.Natsu on.
Eu já não estou mais aguentando de saudade, não sei se ela está bem, não sei onde ela está, não sei nada do que está acontecendo com ela, a Mira mandou me chamar em pleno domingo para eu comparecer a Fairy Tail e iriam falar sobre a Lucy, o assunto parecia muito sério e eu estava com medo do que poderia ouvir, assim que cheguei na parte subterrânea percebi que todo estavam discutindo sobre o assunto e a Mira me chamou em particular.
- Natsu, recebemos uma carta da Lucy e aparece que está tud.. - Nem deixei-a terminar de falar, peguei a carta e começei a ler.Oi
Eu sinto muita saudade de todos, mas mão posso falar muito agora, então será uma carta rápida, só quero avisar que está tudo bem comigo, passei por algumas dificuldades mas já superei, então??? Vamos seguir com o plano?? Você sabem que daqui a 3 dias haverá um evento onde o Zeref será anunciado oficialmente como rei não é??? Os tios do Gray estavam presentes devido a lei dos reinos, quero que você se preparando para monitorar tudo, quero o Gray lá, disfarçado é claro, estejam por dentro de tudo o que aconteça e isso em conto com você Levy, não se preocupem, eu logo estarei de volta.Autora on.
- A Lucy está voltando - Natsu disse sorrindo
- Parece que sim - Mira sorriu
A Fairy Tail se organizou todo para o próximo passo do plano, 2 dias se passaram e os preparativos para a coroação estavam todos prontos, amanhã será um grande dia para todos, as verdades serão expostas.
Natsu estava tão ansioso com a notícia que havia se esforçado o máximo em contribuir com tudo para o dia seguinte, como já havia passado dias sem dormir estava morrendo de sono, mas já estava mais tranquilo, a Lucy iria voltar, a sua Lucy iria voltar, então poderia dormir melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu para sua nova chance
FanficLucy, oprimida e ameaçada pelo pai, sonha em ter a tranquila e amada cidade de volta. Após o novo rei assumir Magnólia e o pai da Lucy se beneficiar com isso, ela fica encurralada e sem saber o que fazer. Para manter as aparências da família seu pai...