Capítulo 10 - Fairy Tail

724 77 15
                                    

Lucy on.

- Esse colar.....
- Sim foi você que me deu - ele falou e uma lembrança daqueles dias felizes veio a minha cabeça.

Flack Back on.

Eu estava no meu quarto pensando no que dar ao Gray como presente, amanhã seria seu aniversario, ele faria 7 anos, nos éramos muito amigos, na verdade ele era o único amigo que eu tinha, não achei nada que eu pudesse dar, então fui perguntar a minha mãe.
- Mamãe, o que posso dar ao Gray?
- Querida você não consegui nada?
- Não, ele é o príncipe, tem tudo, tem que ser algo especial mamãe.
- Ah, então eu sei - ela foi até a gaveta pegou uma pequena caixinha de madeira e de dentro dela tirou um colar com uma pedra azul mar - O que acha?
- É lindo, posso dar isso a ele?
- Claro, tenho certeza que ele vai adorar.
Passei a noite toda pensando em como seria amanha, até que adormece, estava feliz por encontrar algo especial. Acordei com a mamãe tocando minhas bochechas.
- Lucy, você esta muito preguiçosa querida, dormiu tarde não foi? O que ficou fazendo filha?
- Ahhhhhhhhh, Uhmmmmm, eu fiquei pensandooooooo na festa de hojeeeeee.
- Ok querida, mas, agora vamos levantar que você tem o dia todo para brincar com o Gray, ele esta te esperando no palácio, você não vai?
- Hay - eu estava muito animada, dei um pulo da cama e a mamãe começou a rir - Mamãe eu posso entregar o presente para ele antes da festa?
- Claro.
Assim que cheguei no palácio o Gray me esperava no portão, corri até ele e o abracei.
- Feliz Aniversário!
- Obrigado.
- Eu tenho um presente para você - Entreguei a ele uma caixinha pequenina de madeira, ele abriu e tirou o colar de dentro.
- É lindo.
- Você tem que fazer uma promessa - falei fazendo uma cara seria.
- O que?
- Promete que não vai tirar esse colar nunca, é o símbolo da nossa amizade, então seremos amigos para sempre.
- Prometo.
O dia foi incrível, rimos muito e ficamos brincando de se esconder das criadas que procuravam pela gente, aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Flack Black of.

- Meu Deus é realmente você.
- Aquele foi o melhor dia da minha vida - Meus olhos voltaram a encher de lagrimas, ele também estava chorando.
- Você manteve sua promessa.
- Claro, não iria decepcionar minha melhor amiga.
- Eu achei que você tinha se esquecido de tudo quando entrou em depressão.
- Na verdade foram essas lembranças que me deram vontade de continuar vivo.
- Eu preciso que você para de afirmar ser o verdadeiro Gray Fullbuster, até eu te tirar daqui, pelo menos assim você não vai apanhar tanto.
- Eu não sei se vai dar certo, mas você sempre foi teimosa, então vou confiar em você, afinal, o que você quer sempre consegui.
- Eu não sou teimosa - fiz bico e ele riu.
- Você já sabe o que vai fazer?
- Sim, agora eu preciso ir, tenho que tirar você daqui o mais rápido possível, fique bem por favor.
- Vou tentar - dei-lhe um beijo na bochecha e sai, assim que passei pela porta encontrei 5 par de olhos me encarando.
- E ai? É ele? - perguntou a Erza
- Sim, e agora eu preciso conversar com vocês quatro, Natsu você poderia me esperar lá em cima naquela varanda onde estávamos?
- Ok.
Quando ele saiu, eu acompanhei os quatro até o escritório do exercito onde estávamos antes.
- O que falar de tão importante com a gente Lucy - perguntou Jellal.
- Juvia está curiosa - falou a azulada.
- Eu vou tirar o Gray daqui, já estou pensando em tudo, mas, vou precisar de certa ajuda.
- De que ajuda você vai precisar? - perguntou a Erza.
- Ajuda da Fairy Tail - eles arregalaram os olhos
- D-Do que é que você esta falando Lucy - Erza estava nervosa, mas não era só ela, todos estavam.
- Ah, façam-me o favor, eu já sei de tudo, a marca que vocês tentam tanto esconder, é a oficial não é? - eles continuam calados e de boca aberta - Erza você tem no braço esquerdo, assim como o Gajeel, a Juvia tem na perna esquerda e o Jellal não tem marca porque não é da Fairy Tail, mas trabalha para ela também.
- C-Como você descobriu?
- Tive a ajuda de alguém muito importante, mas não é so isso que eu sei, também sei que você e o Jellal estão namorando - eles ficaram vermelhos, eu e o Gajeel caímos na risada e a Juvia ficou de olhos arregalados.
- Juvia não sabia.
- Era escondido, esse safadinhos - falou o Gajeel.
- Bom, agora vamos voltar ao assunto serio, eu sei o que a Fairy Tail é uma guilda que age às escondidas para dar um jeito nas coisas erradas que ocorrem em magnólia, e a coisa mais errada que temos é esse falso Gray, eu quero destrui-lo e a sua guilda também, então porque não nos aliamos, eu tenho um plano e vocês tem as pessoas necessárias, eu quero entrar para a Fairy Tail.
- Tem certeza Lucy? Mas antes teremos que conversar com o mestre.
- Hay, eu quero ir pessoalmente falar com ele, posso?
- Claro.
- Por enquanto eu não quero que o Natsu saiba de nada, eu preciso resolver isso primeiro OK? - eles assentiram - Então quando poderei ver o mestre?
- Hoje à noite, eu vou te buscar em sua casa a meia noite - falou a Erza.
- Ok, agora tenho que ir, tchau.
Fui para a varanda procurar o Natsu, mas ele não estava lá, fiquei preocupada e comecei a procura-lo por todos os cantos, fui até o jardim e o encontrei sentado em um banco em frente ao lago, com a cabeça baixa, fui até ele.
- Demorei muito não foi? - Assim que ele me ouviu, me abraçou - O que aconteceu? - ele não respondia - Natsu o que aconteceu?
- Não foi nada.
- Você mente muito mal, eu sei que algo aconteceu, foram eles não foi?
- Não foi nada, é serio.
- Eu sabia que não seria bom você vir, eu poderia aguentar sozinha me desculpe.
- Não peça desculpas.
- É que....
- Shiiiiii, deixa isso para lá.
- Vamos para casa então?
- Sim.
Quando cheguei em casa eram 11:52 faltava apenas 8 minutos para a Erza aparecer.
- Natsu, eu vou ter que sair com a Erza, mas volto logo, você não precisa me esperar para dormir.
- Aonde você vai?
- Não sei exatamente.
- Isso não é perigoso?
- Não se preocupe - antes que começássemos a discutir sobre isso a Erza buzinou - Tenho que ir, tchau - dei-lhe um beijo na bochecha e sai, ele não estava satisfeito com aquilo.
- Vamos Lucy.
- Ainda bem que você chegou agora.
- Por que?
- Nada.
O lugar de encontro não era longe e para minha surpresa ficava onde eu menos imaginei, na Fairy Café, onde o Natsu começaria a trabalhar amanhã.
- Aqui é o nosso lugar, a base da Fairy Tail fica no subterrâneo, vamos?
Eu segui a Erza até a sala do gerente, onde ficava uma porta por traz da estante de livro, a estrutura era incrível, pareia que eu tinha entrado em um daqueles filmes de múmias, quando chegamos ao centro, encontrei varias pessoas bebendo, brigando e xingando, uma animação que só, eram todos membros da Fairy Tail. A Erza me levou até uma porta, entramos, lá dentro estavam um velho baixinho, provavelmente o mestre, um loiro com uma cicatriz de raio no rosto, a Mira, o Gajeel, o Jellal e a Juvia.
- Eu sou Makarov, o mestre da Fairy Tail - pronunciou-se o velhinho - E você deve ser Lucy, a garota que sabe tudo sobre nós e que quer fazer parte da nossa família - assenti - esse aqui é o Laxus - ele apontou para o da cicatriz - meu neto.
- Prazer - responde e o Laxus assentiu.
- E então criança porque quer entrar?
E expliquei toda a situação a ele, todos ouviram atentamente e o Macarov parecia interessado, mas não contei o plano.
- Você sabe muito - falou o mestre - Bem vinda a Fairy Tail.
- Só temos um problema - eles me olharam - Eu vou precisar que algumas pessoas além de mim entrem na guilda, pessoas confiáveis e que vão ajudar muito.
- Quem são?
- Levy McGarden, um super hacker, ele consegue informações de qualquer um, foi ela que me contou sobre você, além de fazer parte de uma das famílias mais ricas de Magnólia, o que nos dá passe livre para algumas coisas que eu estou pensando, Gray Fullbuster, o verdadeiro rei e meu melhor amigo, precisaremos dele para destronar o falso e ele também vai precisar de abrigo quando fugir das masmorras, Wendy Marvell, uma garotinha de rua que conhece todas as pasaguem segretas do castelo e consegui andar pelo lá sem ser percebida, mas ela precisará de um lugar para ficar, e mais uma pessoa, mestre esse você conhece, você o viu há 11 anos atrás.
- Qual é o seu nome?
- Natsu Dragneel, esse colar foi você quem deu a ele - mostrei-lhe o colar e ele arregalou os olhos.
- Aquele garoto, ele está te ajudando nisto?
- Sim e agora ele também fará parte da Fairy tail e por coincidência ele trabalha lá em cima, na sua cafeteria, a Mira deu o emprego a ele.
- Você é realmente surpreendente garota.
- Hay mestre - nos começamos a rir - Mestre eu preciso de alguém para cuidar da Wendy, ela não pode ficar na rua por muito tempo.
- Erza você pode cuidar disso?
- Claro, tenho certeza que a Wendy vai gostar da minha casa.
- Então este tudo certo, nos encontraremos logo para resolver o plano, vou trazer os novos participantes da guilda comigo, já sei até em que dia o plano vai acontecer.
Despedi-me de todos, estava animada com o que consegui, fui o caminho todo pensando em como contar para Natsu a novidade.

~~~ Continua ~~~

E se eu para sua nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora