Capítulo 11 - O plano

790 70 13
                                    

Lucy on.

Fui o caminho todo pensando em como contar para Natsu a novidade, eu sei que sempre foi o sonho dele fazer parte da Fairy Tail, então eu tenho que fazer algo especial, quando cheguei encontrei o Natsu no sofá dormindo, a TV estava ligada, ele deve ter dormido me esperando, que cara teimoso, desliguei a TV, peguei um cobertor e coloquei sobre ele, dei-lhe um beijo na bochecha.
- Boa noite Natsu.
Fui para o quarto, já sabia o que fazer para anunciar a novidade, amanhã terei que acordar bem cedo e sem o Natsu perceber, tomei banho e fui dormir. Um tempo depois vi Natsu entrar no quarto, eu fingi que estava dormindo, ele deitou-se ao meu lado, acariciou meu rosto e sussurrou:
- Você demorou muito, fiquei preocupado, eu senti sua falta - meu coração disparou, tenho certeza que ele só falou isso porque acha que eu estou dormindo - Da próxima vez não vou deixar você ficar longe de mim - ele me abraçou e nós dormimos assim.
Acordei com o som do meu despertador, graças a Deus Natsu não ouviu e continuou dormindo, levantei, fiz minha higiene pessoal e fui para a cozinha preparar a sua surpresa.

Natsu on.

Acordei com o sol, senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, chocolate, tomei banho, escovei os dentes e fui ver o que a loira preparava. A encontrei cantarolando algo enquanto colocava uns morangos em cima de um bolo com cobertura de chocolate, fiquei na porta observando, não resisti à curiosidade e perguntei.
- Para que é isso?
- Bom dia Natsu. Já estava na hora de acordar, é para você, é para comemorar.
- Comemorar o que?
- Se você vier aqui vai ver - me aproximei da mesa, tinha algo escrito em cima do bolo: "Parabéns ao novo participante da Fairy Tail". Olhei-a e ela estava sorrindo.
- Isto é serio?
- Acha que eu brincaria com algo tão importante para você? - ela fez cara feia, iria falar mais alguma coisa, mas eu não deixei, puxei-a para mim e cacabamos por girar na cozinha, como uma baile só nosso, estávamos sorrindo, parei e abracei-a forte.
- Você é incrível, como conseguiu fazer isso?
- Eu não sei, simplesmente aconteceu, mas vamos aproveitar, depois eu te conto tudo que aconteceu ok?
- Hay, Obrigado!! - beijei sua bochecha e nos dois coramos, ela foi até a mesa e me ofereceu um pedaço de bolo, eu aceitei, foi uma manhã incrível, eu não sei como essa loira consegue me fazer tão bem, ela me contou tudo o que aconteceu e o que esta para acontecer, entraremos em uma guerra e eu quero estar do seu lado não importa o que aconteça. Ela apresentará o plano para toda a equipe hoje, a Lucy, eu, Levy, o verdadeiro rei e a Wendy, somos os novos participantes da Fairy Tail, vamos conhecer todos hoje, estou animado.

Lucy on.

Eu e o Natsu fomos para a Fairy Tail, como ele trabalha lá não tinha problema em faltar o primeiro dia de trabalho e como eu precisava resolver o plano, inventei uma desculpa para não ir para o trabalho. Natsu ficou chocado ao saber que base da dela fica debaixo do seu novo trabalho, quando chegamos lá em baixo, encontrei todos prontos para ouvir o plano, até quem eu pedi para entrar na Fairy Tail o mestre conseguiu trazer para cá, eles já sabia da situação toda, então não tive o trabalho de explica-los, o mestre pediu para que eu contasse logo o plano, então me pronunciei.
- Ok minna, acho que vocês já sabem que quem esta ocupando o trono não é o rei Gray Fullbuster, nosso objetivo é tirar o verdadeiro Gray das masmorras, mas não podemos fazer isso em qualquer dia hora, tem que ser em um momento de distração das pessoas do castelo, para que seja mais fácil a nossa entrada e saída.
- E que dia vai ser esse Lu-chan? - perguntou a Levy.
- Que dia melhor que o Hallowenn? Todos vão usar fantasia e o Gray poderá sair vestido em uma. Levy, você consegui os mini comunicadores de ouvido?
- Claro.
- Ótimo, eu precisarei de 10 desses. Vão participar do plano: Eu, Natsu, Levy, Erza, Laxus, Jellal, Gajeel, Juvia e as duas ultimas pessoas eu vou descobrir agora. Eu preciso de alguém rápido, que posso fugir sem ter problemas em despistar seus perseguidores, temos alguém assim mestre?
- Jet, essa é com você piralho, ajude a Lucy no que ela precisar.
- Claro mestre, Lucy estou as suas ordem!
- Obrigado Jet. O ultimo participante tem que saber dirigir bem e conhecer o mapa da cidade, para uma fuga rápida.
- Eu estou nessa, homem que é homem sabe dirigir.

- Elf-niiichan você vai? - perguntou a Mira.
- Sim. Mestre tudo bem? - o mestre assentiu.
- Qual é o plano bunny girl? - perguntou Gajeel.
- Levy, você vai à festa como convidada acompanhada do Gajeel, você comanda as ações dele, você vai monitorar as pessoas e saber de todas as conversas que estão rolando, Gajeel você vai impedir que o rei receba qualquer informação, não deixe nenhum informante chegar perto dele, você é do exercito real, pode muito bem transitar por muitas áreas ali.
- Parece fácil, mas Lu-chan, porque eu tenho que ir com esse brutamonte?
- Olha quem ta reclamando, você não tem nem tamanho baixinha.
- Não me chame de baixinha - Eu não aguento a situação e começo a rir junto com todo munda da guilda, eles podem até parecer se odiar mais não conseguem desviar o olhar um do outro, Levy, Levy, já sei no que isso vai dar.
- Bom, vamos continuar com plano - falei e todos voltaram a se concentrar - Levy, também vamos precisar de mini câmeras em pontos especiais no palácio, para que você fique de olho em tudo pelo celular, caso tenhamos problemas.
- Como vamos coloca-las no palácio?
- Dois dias antes da festa o Laxus terá que cortar toda a energia, eles vão precisar de um eletricista, Laxus vai entrar interceptar o carro da empresa contratada e com ajuda de alguns aqui, substituirão eles, isso vai dar passagem livre por todo o palácio, mas todos que vão entrar nele precisaram estudar a planta do palácio. Quando o Laxus implantar as câmeras você conecta com seu celular, mas vou precisar do Laxus para mais que isso, ele fingirá ser meu motorista para dar suporte caso algo não dê certo e precisássemos de mais pessoas dentro, você levará uma fantasia com você para caso precise. Eu e Natsu vamos à festa como convidados, estaremos de "A Bela e a Fera", a fantasia do Natsu não deixa que vejam o rosto de quem está vestido, durante a festa ele vai para o carro, onde o Laxus e o Jellal vão esperar na hora marcada, Natsu vai ficar escondido no carro enquanto o Jellal veste sua fantasia e vai para dentro me encontrar, com a ajuda da Erza e da Juvia vamos até a masmorra sem ser percebidos e o Jellal da a fantasia para o Gray, que volta comigo para a festa, depois eu me despedirei das pessoas e sairemos, entraremos no meu carro e encontraremos o Elfmam na próxima esquina, o Gray tirará a fantasia e entregará para o Natsu, o Elfmam trará o Gray para a Fairy Tail, ele ficará escondido aqui. Claro que logo vão perceber a fuga do prisioneiro, é para isso que eu preciso do Jet, você vai atrair a atenção deles e fugir, levando eles a acreditar que o Gray foi para longe, tirando as suspeitas das áreas próximas, facilitando a movimentação dele pela cidade. Então o que acham?
- Lu-chan você pensou bastante - comentou a Levy.
- Hay, agora só falta acertar alguns detalhes, a festa acontecerá daqui a uma semana, não temos muito tempo, tudo tem que estar preparado logo.

Passamos o resto do dia ajeitando os detalhes e o que era preciso para o plano, espero que dê tudo certo, vai ser arriscado mais temos que fazer, temos que tirar o Gray da masmorra, mas, não só porque ele está preso, mas sim por todos na cidade, eles merecem um futuro melhor do que esse rei corrupto e que só pensa em sim mesmo, vamos acabar com o reinado daquele cara.

~~~ Continua ~~~

E se eu para sua nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora