Uma Semana Para Ser Jovem - Parte 2

2.1K 203 118
                                    

Volteiiii!

Gente, não desistam de mim. Eu demoro mas apareço tá.

Desculpem o sumiço galera, mas eu estou tão divida entre tantas coisas que falta tempo até pra chorar ksksksks

Enfim, amo vocês demais ♡
Obrigada por não desistirem dessa autora aqui.

Espero que gostem do capítulo

Beijos!!!

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Notas novas

Hey, vamos conversar?

Vocês poderiam, por favorzinho, sem tomar muito tempo, só me deixarem saber se esse capítulo chegou pra vocês?

Estou com medo de estar tendo alguns problemas com o wattpad.

Se passarem por aqui, me deem um oizinho. ♡

Beijos agentes! ♡

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××


Desde que havia descoberto que Tony Stark era seu pai, as coisas haviam ficado incrivelmente diferentes na vida de Alina. Mas de alguma forma, o estranho passou a ser normal para ela, e sua mente se adaptou às situações impensáveis a que era imposta o tempo todo.

Situações como dar entrevista na rádio, estudar para ser sucessora das Indústrias Stark, ir a praia com os Vingadores, ser caçada por homens estranhos que queriam a matar e ser resgatada pela irmã que ninguém sabia que Natasha tinha, ou inventar uma máquina que descobrisse a gravidez da Viúva Negra cujo o pai era o Capitão América, tinham virado parte do dia a dia dela. E essas eram apenas algumas das coisas que aconteceram.

Talvez seja por isso que aquela semana, aquela única semana, que deveria ser como férias entre amigos, como um resquício do resto de normalidade que havia sobrado na vida dela, não parecia estar dando certo. Havia se adaptado tanto ao que era estranho, que não sabia mais como ser simplesmente comum.

As coisas começaram a dar errado quando ela se alterou com Kate após a garota fazer mais uma piada sobre Alina parecer ter 80 anos. Ela não queria chatear a amiga, mas desde que nascera Kate sempre teve duas coisas em excesso, dinheiro e poder. E por mais que fosse uma super heroína agora, ser responsável e se preocupar com as regras não era exatamente o forte dela, nunca havia sido. As coisas eram diferentes para Alina. Ela havia aprendido a ser equilibrada e cuidadosa, porque precisava ser, caso contrário muita coisa poderia ter sido um desastre, e ter Kate a criticando por isso toda hora a estava irritando.

- Você não precisa ficar brava comigo desse jeito, era só uma piada. - falou Kate, claramente surpresa por Alina ter reagido.

- Talvez seja pra você. Mas tente, pelo menos por um segundo, entender que nem todo mundo foi intocável como você a vida toda. Nem todos nós passamos a adolescência tendo a possibilidade de desmoronar uma torre para praticar tiro ao alvo sem sofrer nenhuma consequência. - Alina respondeu, transtornada, enquanto fechava o computador e se levantava para ir à geladeira pegar uma água.

Ela havia acabado de por James para dormir, e estava tentando terminar um documento importante que precisava entregar a um dos fornecedores da S.I na próxima semana. Mas Kate havia revirado os olhos em irritação após ter mais um convite para jogar negado.

- Você sabe que fui eu? - A jovem Bishop perguntou como se estivesse ficado alheia a discussão anterior.

- É claro que sim. Eu sei muita coisa sobre você e o tempo em que passou longe. Pelo visto você é quem sabe muito pouco sobre mim.

Alina Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora