Alina recebeu de volta um e-mail dizendo que ela deveria comparecer na empresa no outro dia após o horário da aula.
Peter, que também iria para lá por outros motivos, decidiu acompanha-la.
- Não precisa ficar tão nervosa Alina. A Pepper é muito legal, tenho certeza que vão se dar bem.
- É que isso é tão estranho. O homem mais fomoso do mundo acidentalmente esbarrou em mim no shopping, e agora eu vou trabalhar aqui?
- Também foi estranho pra mim.
- Mas é diferente. Você é um super herói Peter. Seu estágio não era bem pra fazer relatórios e marcar reuniões. - ela riu.
- Tem razão. - ele sorriu - Mas isso não quer dizer que não fosse um aprendizado. O senhor Stark me ensinou bastante coisa sobre ser um herói. E eu também tinha a sua idade. Pensa pelo lado divertido, você vai trabalhar diretamente com a sua inspiração feminina, vai ser incrível.
- Tem razão, vai sim. - sorriu.
Quando chegaram no salão onde Alina recebeu ordens para esperar. Tony desceu pelo elevador e caminhou até eles. Pareceu surpreso ao vê-los conversando tão abertamente.
- Bom dia crianças. - falou.
- Bom dia senhor Stark. - Alina falou.
- Pelo visto já se conheceram.
- Na verdade, a gente já conhecia. - Alina falou - Tipo, a uns dez anos, quase a vida toda. - Peter começou a rir.
- Isso é sério? - Tony perguntou.
- Sim senhor Stark. - Peter confirmou. - Nós estudamos na mesma escola.
- Bom, então ótimo. Dispensa apresentações. - olhou para o garoto - Estão te esperando lá em cima. Para a reunião. - Tony engasgou um pouco com as palavras como se quisesse disfarçar algo.
Alina riu porque sabia o que era que ele estava tentando disfarçar.
- Tenha um ótimo primeiro dia de estágio. - Peter falou.
- Prenda alguns bandidos por mim. - a garota falou.
Eles bateram as mãos em uma típica despedida adolescente e Peter correu para o elevador.
- Prenda alguns bandidos? - Tony olhou para ela com a expressão interrogativa - Você...
- Se eu sei? Sim. O Peter não é muito bom em esconder segredos da MJ, nem de mim.
- MJ?
- Minha melhor amiga, a namorada dele.
- Eu nem sabia que ele namorava.
- Então pelo visto ele é bom em guardar segredos do senhor. - ela brincou.
- Talvez seja.
- An, senhor Stark, me desculpe pelo e-mail pequeno. Eu não queria parecer mal educada, eu só não sabia exatamente o responder, além daquilo.
- Não se preocupe com isso. Acontece bastante. - ele riu - Vamos, vou te levar ao andar onde Pepper trabalha. - ele foram até o elevador.
- Pensei que pagasse pessoas pra esse tipo de serviço, não que o senhor mesmo o fizesse.
- Normalmente não sou eu quem faço, mas Morgan insistiu muito em te ver, então eu a trouxe.
- Morgan?
A porta do elevador se abriu no andar destinado e ela viu a garota deitada em um sofá branco, com um livro na mão. Viu também a senhora Stark, que usava um terno branco, caminhar até a porta de vidro e abri-la, ao perceber a presença do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alina Stark
Fanfiction#EM CORREÇÃO Quatorze anos, essa era a idade dela. Quatorze anos, esse foi o tempo que ele passou sem saber desse segredo. Parecia que tudo estava finalmente certo. Tony havia se casado com Pepper, tinha uma filha, salvou o mundo junto com os outr...