Aqui estou eu de volta, com um capítulo bem grande dessa vez para a alegria de vocês kkkkk
Aproveitando pra dizer que também já temos três capítulos postados de Chama-se Amor, vão lá ler, deixar as opiniões de vocês e fazer essa autora aqui mais feliz ♡
Ps: Espero muito que gostem, e aproveitem o clima leve antes do que vem por ai...
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Notas Novas
Muitíssimo obrigada por estarem aqui, me apoiarem e também me esperarem retornar.
Sei que não tenho sido boa com tempos, mas acreditem, as coisas estão corridas.
Mas amo essa história de coração, e quero muito finalizar ela de uma forma satisfatória, mesmo que me leve um tempinho pra isso.
Obrigada por viverem isso comigo.
Amo vocês ♡××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
◇
- Ooi, cheguei. - foi a primeira frase pronunciada por Alina ao sair do elevador diretamente para a sala da torre.
- Finalmente. - Pepper foi rapidamente abraçar a filha. - Três dias são muito tempo, eu estava com saudades.
- Eu também estava com saudades mãe. - ela devolveu o abraço apertado.
- Alina! Até que enfim você voltou. - a garotinha veio correndo, descalça e ainda de pijamas, e pulou no colo da irmã.
- Morgan! Que saudade do meu bebê. - ela deu muitos beijinhos no rosto da menina fazendo ela rir.
- Será que eu ganho um abraço também? - a garota ouviu a voz do pai e seu rosto se abriu em um sorriso.
- Oi pai. É claro que sim. - ela caminhou até ele o abraçando apertado.
- Uau, isso é demais. Ele é mesmo seu pai, você até disse e tudo...
De repente a cena de encontro familiar foi interrompida pelo comentário da outra jovem, e pela gargalhada de Alina.
- Sim Kate, esse é meu pai.
- Você deve ser a menina Bishop, imagino. - Tony se direcionou à garota.
- Eu mesma, senhor pai da Alina, digo, senhor Stark. - ela se embolou um pouco. - É... um prazer conhecê-lo. - ela estendeu a mão para o comprimentar e ele aceitou - E também, obrigada por toda aquela coisa de, você sabe, salvar o mundo e tudo mais, foi bem legal, é, obrigada.
- Sempre as ordens. - ele disse e logo depois soltou a mão dela rindo.
- Essa aqui Kate, é minha irmã. - ela apontou pra Morgan.
- Owwn, você é uma gracinha. - Kate se abaixou - Sabe que vocês se parecem. - comentou olhando para Alina e novamente para Morgan.
- A beleza é de família. - Morgan disse com naturalidade e fez todos rirem e Tony sussurrar um "essa é minha garota". - Você é muita bonita senhorita Kate, e você tem o mesmo nome que o computador da minha irmã.
- Obrigada docinho. E é, eu fiquei sabendo disso. - ela riu. - É maneiro não é? - disse baixinho.
- Muito! - Morgan concordou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alina Stark
Fanfiction#EM CORREÇÃO Quatorze anos, essa era a idade dela. Quatorze anos, esse foi o tempo que ele passou sem saber desse segredo. Parecia que tudo estava finalmente certo. Tony havia se casado com Pepper, tinha uma filha, salvou o mundo junto com os outr...