Uma semana se passou desde o dia em que Alina foi avisada que Edward havia desaparecido novamente.
Tony e Pepper haviam prometido a ela que o encontrariam e a garota sabia que quando o pai se dispunha a fazer algo, ele fazia. Mas ela tinha medo de como seria o resultado. Ainda assim, escolhia acreditar que tudo ficaria bem.
Diferente da última vez em que aquilo havia acontecido, Alina agora era mais velha e tinha idade suficiente para processar as informações. Isso foi o motivo pelo qual Beatrice pegou o número novo para mantê-la informada se tivesse alguma nova informação. A garota não comentou absolutamente nada com Beatrice sobre os pais estarem trabalhando no caso, e nem comentaria. Porém não recusaria receber informações que poderiam ser importantes.
Apesar disso, uma semana já havia se passado, e até agora não haviam novas notícias. Ela só sabia que o pai estava trabalhando nisso.
Cooper estava sendo o namorado mais atencioso que alguém poderia ter. Inclusive havia se oferecido para ajudar Tony. Não que o rapaz tivesse contado isso a ela, mas ela sabia que ele tinha feito.
Nesse momento, o garoto estava com ela, em uma rede de balanço que ficava localizada no terraço da torre, de onde podiam ver toda a cidade de Nova York. A brisa da tarde era fraca e o sol estava se pondo, fazendo com que as luzes da cidade que nunca dorme começassem a se acender.
- Um beijo pelos seus pensamentos. - Cooper falou enquanto ajeitava uma mecha do cabelo dela.
Ela se achegou um pouco mais a ele e sorriu fraco.
- Estou pensando em como a cidade fica linda nesse momento do dia. - respondeu.
- Sim. É um ótimo momento pra se estar aqui em cima.
Alina tinha um sorriso no rosto, mas seus olhos demonstravam preocupação. E Cooper sabia que a beleza da tarde não era a única coisa em que ela estava pensando.
- Ei, Lina, olha pra mim. - ele pediu - Não pense nisso okay. Você sabe que vamos resolver, as coisas vão dar certo. - ele deixou um beijo em sua testa.
- Obrigada. - ela apenas se deitou em seu ombro e ficou observando o entardecer.
Quando o vento bateu um pouco mais forte, Cooper tirou o casaco que estava usando e jogou sobre os ombros da namorada. Nova York estava completamente acesa agora, e a noite também.
- A cidade que nunca dorme. - a garota recitou. - O que será que todas essas pessoas estão fazendo?
- Algumas estão indo trabalhar, outras estão indo para suas casas, com as famílias. E algumas estão apenas procurando um jeito de passar o tempo. - Cooper falou.
Alina respirou fundo sentindo o ar encher seus pulmões.
- Sabe, você ainda me deve aquele beijo que prometeu pelos meus pensamentos. - a garota falou com um sorriso torto.
Cooper riu antes de se aproximar um pouco e beija-la por vários segundos.
- Você precisa mesmo ir pra casa? Queria poder passar o fim de semana com você. - ela falou. - Sinto muito, sei que isso soa egoísta, precisa ver sua família. Não quero que sua mãe fique brava comigo.
- Minha mãe gosta muito de você Alina. Provavelmente mais do que de mim.
- O que posso fazer, eu sou adorável. - ela mexeu os ombros brincando.
- Você está me saindo uma bela convencida, garota Stark. - ele disse colocando suas mãos em torno de sua cintura e fazendo cócegas nela. - Mas você tem razão. - ele parou quando ela se encostou nele novamente - Você é mesmo adorável. - a beijou novamente. - E eu não posso ficar aqui, mas podemos passar o fim de semana juntos. O que acha de ir comigo para a fazenda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alina Stark
Fanfic#EM CORREÇÃO Quatorze anos, essa era a idade dela. Quatorze anos, esse foi o tempo que ele passou sem saber desse segredo. Parecia que tudo estava finalmente certo. Tony havia se casado com Pepper, tinha uma filha, salvou o mundo junto com os outr...