Capítulo 1

486 66 10
                                    


Esqueci de colocar na sinopse, mas eu modifiquei algumas coisas do anime, como as falas dos pais deles e também o Edo Tensei, então não estranhem as mudanças.




Alguns anos depois


Izuna sabia que alguma coisa estava errada.

Madara sempre andava suspirando por uma pessoa que conhecia, Izuna entendia o sigilo, sabia que o pai o atormentaria se soubesse, mas ultimamente Madara tem estado muito distante.

Hashirama é o assunto que ele mais fala desde que conheceu o garoto, Izuna achava divertido, e gostava de ouvir o irmão falando do garoto de cabelos lisos e olhos escuros, mas ultimamente Madara tem estado assustado e muito tenso.

— Mada? Tá tudo bem?

Madara parecia acordar de um transe.

— Só distraído. – respondeu o irmão.

— Não parece ser só isso, aconteceu algo com o Hashi?

Madara abaixou o olhar.

— Eu nunca contei pra você de que clã ele é né?

Izuna negou.

— Bom, digamos que não é um aliado.

— E o pai tem estado de olho em você, não é?

Madara acenou positivamente.

Izuna olhou de um lado para o outro, estavam no campo de treinamento, e não tinha ninguém por perto.

O mais novo abraçou o irmão.

— Vai ficar tudo bem. Eu sei disso.


[...]


Tajima chegou olhando de um lado para o outro.

— Onde o Madara está? – perguntou ele.

Izuna não sabia o que responder, qualquer resposta parecia ser errada.

Madara estava com Hashirama.

— Eu não sei.

Ele sabia, e Tajima sabia, acima de tudo, Tajima sabia que ELE sabia.

Tajima saiu furioso e Izuna foi atrás dele, encontraram Madara na floresta, voltando para casa.

— ONDE VOCÊ ESTEVE, MADARA?

Madara olhou para Izuna assustado e o irmão fez um sinal para que ele não respondesse.

— Eu só fui ver o riacho.

— E SE ENCONTRAR COM UMA PESSOA!

Ambos os meninos estavam com medo, Izuna sabia o que o pai faria se encontrasse Hashirama, mataria um inocente, ou pior, mandaria Madara matar.

— É claro que não! – Madara disse com a voz firme, mesmo estando com medo.

— Eu já sei de tudo Madara! Está encontrando um Senju! – o pai o segurou pela roupa deixando o rosto do filho próximo ao seu. – Está passando informações nossas filho da puta?

Madara negou veementemente.

Tajima lançou o filho no chão.

— Aquele Senju vai morrer, na próxima vez que você for lá. E quem vai matar ele-

Edo Tensei - Reencarnação impuraOnde histórias criam vida. Descubra agora