Tobirama e Izuna ficaram bastante tempo conversando naquela caverna, aproveitando um pouco.
Quando voltaram, Madara e Hashirama estavam suados e sorridentes.
Tobirama fez um comentário que fez Izuna rir, e os quatro ficaram mais um tempo alí, até precisarem voltar, ou não dormiriam aquela noite.
[...]
Mas para Tobirama isso era irrelevante, e para Izuna também.
Eles não se importavam de perder uma noite de sono a mais.
Novamente no ponto de encontro, os dois estavam juntos, ambos deitados na floresta, olhando para o céu escuro acima, para as estrelas ao longe.
— Acho que precisaríamos de um ultimato pro clã perceber que realmente precisamos acabar com a guerra. – falou Izuna, as engrenagens em sua cabeça à todo o vapor em busca de um plano.
— Acho que o único ultimato seria o líder sendo derrotado, e eu duvido que Hashirama machucaria Madara. – retrucou o albino.
Izuna virou o rosto a direção de Tobirama.
— As vezes eu tenho a sensação de que essa é uma guerra eterna, isso... – Izuna engoliu em seco e sua respiração começou a ofegar – Eu odeio essa sensação. É como se eu soubesse que todos que eu amo vão morrer e eu não posso fazer nada.
Tobirama percebeu o início de algum tipo de surto em Izuna.
— Ei, calma. – disse ele pousando uma mão no rosto do Uchiha – Hashirama e Madara estão pensando em uma estratégia, eles são inteligentes, tenho certeza que vão conseguir, e a gente pode ajudar.
— Eu não consigo pensar em nada, eu juro que já tentei. Nada, nenhuma solução.
Tobirama sentia o coração apertado quando via Izuna daquele jeito, era horrível.
— Ei. – chamou o albino se sentando e puxando o Uchiha para se sentar também – Não importa o que aconteça, nós quatro sempre estaremos juntos, e ponto. Nada mais importa.
Izuna colou a testa com a de Tobirama.
— Eu... Preciso de você. – Izuna não sabia se o que sentia podia ser amor, mas sabia que precisava daquele homem.
— Eu tô aqui.
Izuna deixou um selinho nos lábios de Tobirama, que o abraçou.
— É uma pena que alianças por casamento não possam ser feitas entre dois homens. – sussurrou o Uchiha.
— Porquê? Se fossem você casaria comigo? – perguntou o albino.
— Eu faria esse sacrifício de te aguentar pro resto da minha vida.
Os dois riram baixinho.
— Izu...
— Fala.
Depois de uma pausa longa, Tobirama diz:
— Lembra aquele jutsu que eu tenho trabalhado?
Izuna acenou positivamente.
Tobirama se virou de costas e se apoiou nas costas do mais novo.
— Eu escrevi toda a teoria, testei na prática, mas não deu muito certo. Se alguma coisa acontecer comigo, eu quero que você continue trabalhando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edo Tensei - Reencarnação impura
FanfictionA vida na guerra tira pessoas importantes de nós, e infelizmente não podemos fazer nada para mudar isso, mas havia uma pessoa que podia. Essa história pode conter gatilhos como: Agressão Morte Estupro