Capítulo 3

409 66 52
                                    

Mais alguns anos depois



Crescer praticamente na guerra ao mesmo tempo endurece e amolece o coração das pessoas.

Tobirama sempre foi mais sério, e a guerra não mudou isso, mas assim que Hashirama virou líder, aconselhou ele a colocar idade mínima para lutar.

E sempre que saía do campo de batalha, acendia incensos, e rezava mesmo sem ser religioso.

Ele se sentia muito mole por isso, era quase uma fraqueza, mas era a única forma de manter o pouco de sanidade que lhe resta.

Outra coisa que era uma fraqueza de Tobirama, era o fato de ele se encontrar com Madara e Izuna sempre que possível.

Madara e Hashirama eram praticamente casados, o que o deixava com um pouco de inveja, mas ele ficava feliz pelo irmão.

E como sempre, lá estavam no campo de batalha.

Era difícil, eles sempre enfrentavam Madara e Izuna, não importava como, eles sempre se encontravam.

Na primeira vez que aconteceu, Hashirama travou no meio do campo de batalha, ele tinha apenas dezesseis anos quando encontrou Madara no meio da luta, girando, cortando inimigos, usando jutsus de fogo... Madara era uma máquina, uma máquina que Hashirama amava, e ver o namorado na batalha fez com que Hashirama simplesmente não conseguisse se mover.

Mas hoje eles já haviam se acostumado.

E hoje eles se encontravam de novo, quando as espadas se encontravam e eles ficavam perto um do outro, sempre marcavam o lugar de se encontrar, e isso era perfeito.


[...]


Como de costume, assim que se vêem, Madara e Hashirama se beijam.

Izuna estava lá também, olhou para Tobirama e fez uma careta de nojo, causando riso no albino.

Tobirama foi para perto de Izuna.

— Era fofo quando éramos crianças, agora só é nojento, eles podiam muito bem ir pra floresta, tá na cara que precisam de privacidade.

Tobirama riu mais uma vez.

Naqueles anos, Izuna tinha sofrido as mudanças normais, mas menos que os outros, tinha uma voz mais jovem - lê-se fina - do que os outros, e de todos era o mais baixo, o que sempre fazia Tobirama rir e fazer piada.

— Só fala que eles estão quase trepando na nossa frente Izuna, é mais fácil, economiza saliva.

Outra coisa que Tobirama percebeu no passar dos anos, Izuna ficava corado com facilidade, principalmente com o assunto sexo.

O moreno corou.

Tobirama gostava de ver o rosto rosado do Uchiha, ele ficava lindo, e começava a gaguejar de uma forma adorável.

— C-Cala a boca, eu s-só... Deixa.

Tobirama riu baixinho.

— Depois falam da gente. – Falou Madara virando para os dois.

— O que está insinuando? – perguntou Izuna em sua clássica pose de defesa: as mãos apoiadas na cintura.

— Que tá mais do que na cara que vocês dois tem muita tensão acumulada. – respondeu Hashirama no lugar de Madara, que apenas apertou a cintura do namorado, fazendo ele suspirar.

Edo Tensei - Reencarnação impuraOnde histórias criam vida. Descubra agora