/ 01 / o laço do amor

583 35 36
                                    

Em frente aos seus olhos haviam flores, muitas flores na cor rosa bebê. Em seu campo de visão tinha certeza que eram rosas, mas nao tinha total certeza disso. Não se importou, na verdade, era um ambiente silvestre, jurava já estar na Primavera. Tudo ali cheirava cravo e camomila.

Fitou as flores que agora tinha rente ao seu rosto, podia se contar nos dedos quantas delas tinha em sua frente, apesar de serem poucas era o suficiente para prender sua atenção naquele buquê em suas mãos.

Moveu cautelosamente seus olhos e ergueu sua cabeça e tinha a visão embaçada e um tanto quanto turva naquele momento, mas não não se importou com essa condição já que em sua frente estava Tiffany num vestido branco, jamais tivera visto o a mulher tão angelical como seus olhos estavam tendo a oportunidade de ver. Parecia um anjo.

Sentiu as mãos da loira delicadamente tocar sua face e um sorriso gracejo em seus lábios vermelhos. Havia ternura e amor nos olhos daquela mulher que lhe acariciava a face.

Deitou sua cabeça nas mãos gélidas da mais velha, naquele instante se questionou o motivo das mãos da mulher estar sempre tão fria, mas gostava dessa sensação, trazia-lhe um frio na barriga toda vez que Tiffany a tocava.

Se aninhou na palma aberta da mulher que em poucos segundos acabou por esquentar-lhe a mão. Tinha os olhos fechados em busca de aproveitar aquele carinho, memorizar a textura da mão de Tiffany em seu rosto.

Desejou parar tempo para ela viver daquela ternura para sempre, da paz como o pôr-do-sol de um domingo, pediu ao universo para viver eternamente naquele carinho. Sentia-se entregue de corpo e alma para a mais velha.

— E nessa tarde linda criasse o maior e lindo laço de todos, o laço do amor, que une de hoje em diante o destino de Tiffany Valentine e Nica Pierce. Onde uma viverá pela outra, honrando, amando, cuidando, selando e respeitando... Onde os olhos de ambas passam ver a velhice em comunhão por um amor duradouro...

Os olhos de Nica se abriram com cautela e fitava agora Tiffany que sorria como um sol quente numa segunda-feira de Primavera, esse sorriso também à fez sorrir. Captava todos os traços da mulher, desde as pintas em todo canto do rosto as covinhas quase imperceptíveis que havia quando sorria, era tão sutis que somente alguém muito apaixonado poderia notar.

A mão da loira que estava em sua face agora segurava sua mão e notara que Tiffany também segurava um buquê com rosas vermelhas como sangue e as unhas dela intensamente vibrantes também num vermelho vivo.

Sentiu Tiffany apertar levemente seus dedos em sinal de nervosismo e conseguiu ouvir escapar um riso bobo da boca da mulher, um riso de como quem diz "ande logo com isso, diga logo que ela é minha!"

— A vida de vocês se unem hoje... E não há quem mais possa romper o que está sendo selado nesse dia. E com isso, pergunto à você, Nica Pierce, você aceita Tiffany Valentine como sua leal e legítima esposa, para amá-la e respeitá-la na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separem?

Nica esboçou um sorriso de canto a canto, quis saltar, dar pulos e cambalhotas, mas apenas gritou de peito aberto que sim, casaria-se com Tiffany em qualquer condição que a vida lhe pusesse.

— Sim, claro que sim! Óbvio que sim, com certeza sim... Eu aceito qualquer condição ao seu lado, Tiff, qualquer uma.

Pôde ver os olhos da loira emocionados, ela abrir um sorriso quadrado sem jeito ao ouvir as palavras de Nica, um sorriso engraçado ao ver, mas naquele momento a morena achou-o lindo ver sua amada tão emocionada.

— Pergunto o mesmo para então Tiffany Valentine, você aceita Nica Pierce como sua leal e legítima esposa para amá-la e respeitá-la na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separem?

Para Florir de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora