/ 04 / capaz de sangrar

258 25 64
                                    

O dia não amanheceu como ela imaginou, na verdade estava acinzentado, chuvoso e frio, mas era óbvio que não iria se desanimar por causa disso, afinal pudesse estar o mundo caindo que ainda estaria radiante em por saber que veria sua quista Nica.

Demorou quase uma hora para escolher uma roupa que julgasse perfeita para ocasião já que não sabia como seria seu encontro com a garota. Optou para um vestido longo com alças largas, azul com estampas de flores brancas, em seus lábios dispensou o batom vermelho naquele dia, não era a melhor circunstância para isso, deixou em seus lábios num tom rosa-cereja.

Estava pronta e decidiu não fumar naquele dia, queria que Nica tivesse a melhor impressão de Tiffany e o cigarro tiraria dela todo perfume que passou em seu corpo, todo sua preparação para uma pele perfeita.

Procurou pelo celular em sua casa antes de sair, por esperar a ligação de Michael, que daria à ela a permissão de ir visitar Nica. Deixou o aparelho em um lugar visível para quando tocasse pudesse vê-lo ou ouvi-lo.

Além da razão de estar radiante por conta de Nica naquele dia, era também o fato de ser seu aniversário e em sua mente era o melhor feito saber que poderia ter companhia, que passaria seu aniversário com a menina que ama.

Há longos anos não comemorava seu aniversário, até porque ninguém além dela mesma se importava com isso, quando estivera com Charles a única coisa que importava para o homem vindo de Tiffany era seu corpo para relações sexuais e nada mais. A versão que Charles tinha de amor por Tiffany não era a que a mulher sempre sonhou, mas por muitos anos sentiu-se acorrentada a amar este crápula.

Não se lembrava realmente quando fora a última vez que tivera o prazer de fazer um bolo de aniversário, de celebrar seu dia e tinha alegria enorme ao cozinhar e adorava isso, era um dos seus passa-tempos prediletos.

Juntou dois ovos numa tigela, os bateu enquanto cantarolava, despejou a farinha logo em seguida e mexeu a massa que agora estava se condensando.  Tinha um sorriso largo em seu rosto quando imaginava o que Nica diria à ela quando soubesse de seus dotes culinários, no fundo estava ansiosa como uma criança no primeiro dia de aula.

Acrescentou a essência de baunilha e seguiu o restante da receita, não demorou para que logo a massa estivesse pronta por completo.

Agora Tiffany deitou a massa num tabuleiro com formato de coração, guardou o bolo dentro do forno e o deixou assar.

Enquanto esperava pelo bolo, caminhou para sala para apanhar o celular, checou o aparelho em busca de saber se havia alguma mensagem ou ligação de Michael, ainda não havia nada e o ecrã do celular já apontava dez e trinta da manhã. Faltava algumas horas para o momento, mas queria que o garoto lhe ligasse logo e dissesse à ela que pudesse ir o mais rápido possível, mas sabia que isso não aconteceria, não como ansiava.

Se tinha algo que incomodava em Tiffany era como Michael sempre esteve a frente de qualquer modo em seu relacionamento com Nica. Não tinha uma maneira a quão o homem não estivesse atrelado entre elas, era como se fosse um karma que precisasse carregar em suas costas sendo que não havia sido designada para isso.

Encarando a tela do celular, sua mente vagou em devaneio daquele exato momento em como era a realidade de Michael, o que o homem estava vivenciando. Viu-o sentando ao lado de Nica, segurando a mão da jovem, em seu rosto preocupação enquanto Nica o fitava escondendo dele a verdade. Conseguia ver os olhos azuis de Nica evitando contato com o homem porque nos pensamentos da morena a única coisa que conseguia pensar era nela.

Poderia estar errada, mas queria que essa fosse a versão do agora entre os dois, que não houvesse amor entre eles.

Passou-se o tempo do bolo no forno e fora avisada quando alarme do fogão disparou avisando que o bolo já tinha chego no limite do tempo. Retirou-o com cuidado e desenformou num prato largo e transparente. Enfeitou com glacê e pedaços de morangos. Caçou velas em seu armário de casa, apesar de saber que não teria, persistiu na procura.

Para Florir de Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora