“Uma vontade, mesmo se é boa, deve ceder a uma melhor.” - Dante Alighieri
Os Carnage estavam na garagem da casa de Joseph, estavam conversando e rindo, todos ali eram amigos de longa data e nunca se separaram desde o infantil.
- Mas falando sério, a senhora Caccini é muito bonita mesmo - Joseph se jogou nas almofadas e assistiu os amigos o olharem torto - Qual foi gente, já somos de maior e não é como se eu realmente fosse dar encima dela... O senhor Caccini me dá medo.
Lucca sorriu e se esgueirou sob a bancada que tinha ali.
- Mas é aquela não é, o que os olhos não vêem...
- A cidade toda conta! - Emilio respondeu enquanto ria alto - A filha dela também é muito bonita e aparentemente tem alguém afim dela... E esse alguém não sai do celular!
Emilio puxou o celular da mão de Romeo rapidamente, o rapaz ficou desnorteado e tentou puxar o celular de volta enquanto ouvia os amigos fazendo uma série de perguntas.
- Seus idiotas, eu estou falando com a Giovanna! - resmungou enquanto pegava seu celular de volta - Quero terminar logo com ela, não acho mais que isso vá dar certo algum dia.
- E algum dia você achou que isso fosse dar certo? - Chris questionou enquanto se sentava ao lado do azulado - Talvez seja melhor terminar mesmo MeoMeo.
- Já mandei parar com essa porra de MeoMeo ein Christian, para com essa porra.
- Calma MeoMeo - Joey brincou enquanto imitava a namorada do amigo - precisamos de um novo repertório, que tal começarmos a fazer uns shows temáticos? Ia bombar o bar do tio Dante
- O bar do tio já virou uma casa de show depois da tia Antonella e que bom, viva a tia Antonella!
Todos riram e começaram a trabalhar melhor na ideia de Joseph que apesar de ser um pateta oitenta porcento do tempo, ele tinha algumas ideias que rendiam uma grana extra no fim do mês.
As ruas estavam movimentadas naquela tarde, Alicia dirigia pelas ruas enquanto os dedos batucavam o volante ao ritmo da música que tocava e Julieta estava olhando pela janela. Iriam para a casa no campo dos Caccini para passar o fim de semana, iriam só as duas e ambas estavam eufóricas quanto a isso.
Julieta sentiu o celular vibrar e viu que era uma mensagem que Romeo, aliás, uma foto de todos os meninos juntos fazendo caretas.
( Hoje o ensaio foi divertido, bem que você podia aparecer! Os meninos iriam adorar te conhecer. ) Romeo 💫
Os dedos de Julieta se moveram rápido sobre o teclado do celular e respondeu que iria pensar sobre e que estava feliz pelo ensaio ter ido bem.
- Com quem que você tanto fala ai? - Alicia olhou a amiga com um sorriso cúmplice - Não me diga que já arranjou um boy!
- Que isso Alicia, nem parece que você me conhece desde sempre.. - Julieta riu e aumentou a música - Podemos falar disso quando chegarmos, vamos ouvir música e falar sobre outras coisas. Nada de meninos!
- Tá, tá. Nada de meninos... Deixa essa música que eu gosto!
Julieta iria trocar a música quando Alicia acertou sua mão com um tapa e logo aumentou o volume. O instrumental de I Say a Little Prayer de Aretha Franklin começou a tocar e as garotas cantavam juntas enquanto encenavam estar num videoclipe.
Aquele definitivamente seria o melhor fim de semana de todos os tempos para as duas.
- Romeo Fabbricio De Luca? Esse é o nome dele todo?
- É gata, esse é o nome dele todo. Enquanto você estudava fora ele fazia o nome dele por aqui, talvez não como Fabriccio mas como Romeo pode apostar que ele fez um trabalho excepcional.
As meninas estavam sentadas no caís que ficava no meio do lago. O céu estava escuro e cheio de estrelas, a lua cheia era o charme e o que iluminava tudo.
- Ai Juli, não me diz que gostou justamente dele?- Não seja maluca Alicia, não tem condições de eu gostar dele. Ele tem namorada, você mesma que disse! - Julieta arqueou a sobrancelha e se deitou sobre a madeira do caís - Mesmo que ele não namorasse, acho que ele nunca se interessaria por mim.
Alicia gargalhou e deitou ao lado da amiga.
- Eu acho difícil alguém não se interessar por você garota...
- É, eu sei disso só falei por que queria ouvir de você - Julieta se esquivou de um tapa enquanto ria alto - Mas falando sério agora, eu preciso deles tocando na minha festa! Por favor, por favor Alicia, faz isso pra mim? É meu aniversário e eles tocam tão bem..
Alicia ficou olhando para a amiga como se estivesse a estudando. A verdade é que ninguém nunca havia chamado a atenção de Julieta de forma romântica antes e de repente um garoto aparece e... E é isso? A morena estava pensativa, iria pensar bem sobre isso.
Estava ela e dona Martina no controle de toda a festa, Julieta iria escolher somente seu vestido, o bolo e a sua máscara claro. Os convites chegariam na segunda e seriam entregues aos convidados na terça-feira pela manhã.
- Tá, eu vou ver se consigo quebrar esse galho pra você. Mas..
- Mas! Sempre tem isso.. - Julieta fez um bico e ficou olhando a amiga.
- Mas não garanto nada, era só isso bobona... Seu pai vai dançar com você?
- Eu não sei nem se ele vai Alicia, sabe como é, os negócios falam mais alto que a família. - Julieta engrossou a voz tentando imitar o pai e tirar algumas gargalhadas da amiga - E eu não sei se quero dançar a valsa, é muita vergonha.
- Todos vão estar com máscaras cobrindo até a alma Julieta, que mais que você quer ein?
- Eu quero ir pra casa tomar um banho, diferente de você, eu não sou imunda e gosto de tomar banho!
- Ah vai se foder Julieta - Alicia riu enquanto empurrava a amiga no lago - Ai o seu banho, gostou?
- A água tá gelada sua desgraçada, me ajuda a sair.
- Eu não, fica ai. Não era você que queria um banho?
E assim as duas ficaram rindo e se bicando até voltarem para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Julietianos
Любовные романы° O romance trágico de Shakespeare ainda é uma obra famosa entre todas as gerações e se perpetua na memória dos tolos que acreditam que Romeu e Julieta poderiam ter um final feliz... Não naquele conto mas quem sabe nesse... °