Capítulo 7

4 1 0
                                    

"A vilania, mesmo oculta, há de surgir à luz do dia e aos olhos do homem."

- Hamlet

Era por volta das uma da madrugada e Julieta estava esperando Romeo, sentada na calçada enquanto servia de apoio para a amiga que estava completamente bêbada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era por volta das uma da madrugada e Julieta estava esperando Romeo, sentada na calçada enquanto servia de apoio para a amiga que estava completamente bêbada.

- Ele me disse.. Disse que tinha dormido com outra! E adivinha!

- Hum.. - Julieta demonstrou interesse no que a amiga dizia apesar de nada parecer muito certo.

- Ele dormiu com a menina que disse que era prima dele! Maldito.. - Alicia soluçou alto enquanto abraçava Julieta.

A noite estava fria e aparentemente iria chover. Romeo estava terminando de se arrumar e foi avisar a mãe que iria sair, a porta dos fundos foi aberta e o rapaz foi andando até a avenida principal. Não havia muito movimento a essa hora, Julieta estava encolhida junto com a amiga na calçada tentando fugir do frio.

- Hey, desculpa a demora.. Aqui - ele jogou um casaco sobre os ombros das meninas e sorriu gentilmente - Vamos.

Julieta se levantou tentando ajudar a amiga a se manter em pé corretamente mas falhou, a sorte é que o carro de Alicia estava por perto e não tardou para chegarem lá rapidamente. Arrumaram Alicia no banco de trás e Julieta se sentou no banco do carona enquanto Romeo colocava o cinto, ele iria dirigir e levar as meninas até a casa delas.

O silêncio era absurdo e Julieta começou a bater a ponta dos dedos contra o couro do banco, já Romeo estava focado demais na estrada.

- Aqui.. Você entra aqui e vai direto. - Julieta quebrou o silêncio e o olhou com um sorriso mínimo - Obrigada por fazer essa gentileza, sério.. Eu não sei e tenho medo de dirigir então eu evito ao máximo.

- Está tudo bem, sua amiga está para lá de Bagdá - Romeo soltou uma risada rouca que fez com que os pelos da nuca de Julieta se arrepiassem.

Ela sorriu desconcertada e voltou a olhar para qualquer coisa menos importante que o rapaz.

As nuvens fecharam o céu completamente escuro e pequenas gotas anunciavam o início de uma noite longa e chuvosa. Julieta abriu o portão da sua casa com apenas um clique, todos os funcionários estavam em suas casas e as luzes da mansão Caccini estavam todas apagadas.

- Eu te ajudo a levar ela para a cama, ela não parece ser leve..

- Pode ter certeza que não é... - Julieta sorria enquanto descia do carro e ia puxar a amiga - Vamos Alicia... Você não tá me ajudando sabia?

Olhos JulietianosOnde histórias criam vida. Descubra agora