As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha.
A música alta me alucinava, tirava todo e qualquer sentimento ruim que existia no meu corpo. Levanto a mão e todos cessaram o que estavam fazendo.
- Beleza, comunicado importante. - falo pegando minha garrafa de água - Como vamos tocar no aniversário da Julieta que é daqui a... A quantos dias Joseph?
- Daqui a duas semanas! - ele exclamou enquanto colocava um diadema em seu cabelo para impedir que ele caísse em seus olhos.
- Ótimo, duas semanas de ensaio e preparar um repertório incrível, a gente consegue. - sorri enquanto me sentava no sofá e pegava um caderninho - Alicia disse que íamos tocar até a hora da valsa e depois disso um DJ ia assumir e ai a gente ia poder curtir a festa como convidados normais. - começo a me planejar - É um baile de máscaras então providenciem um terno bonito e uma máscara, não quero ver as suas caras feias sem uma máscara.
Ouço as risadas dos rapazes e de repente todos ficaram quietos, menos Emilio.
- Quem te chamou pra vim aqui?
- Joey me convidou, disse que eu podia assistir o ensaio..
Aquela voz suave me fez olhar para a porta da garagem e eu simplesmente saltei do chão quando a vi. Ela estava linda com os cabelos soltos e aquele conjuntinho lilás, impecável eu diria. Um sorriso brotou em meus lábios quando ela foi cumprimentando um por um até chegar em mim e me receber com um abraço.
- Oh.. Oi Julieta, que surpresa adorável. - ri e retribui seu abraço, acariciando suas costas e sentindo o cheirinho doce que vinha do seu cabelo.
- Pois é, lá em casa estava um porre e eu recebi uma mensagem do Joey.. Ele disse que você queria me perguntar alguma coisa. - ela sorriu meio confusa enquanto olhava para Joey e para mim - Está tudo bem?
Eu o olhei sério e o vi levantar os dois polegares fazendo joinhas com a mão. Maldito.
- Eu só ia perguntar se você não queria ver um filme.. Comigo. Nesse final de semana. - sorri meio nervoso, nem sabia quais filmes estavam em cartaz - Eu pago!
- Claro! - sua resposta foi quase imediata quando ela pigarreou e sorriu lindamente - Por que não? Eu adoraria.
Eu sorri achando graça no jeito como ela se portava no meio dos outros, sempre tão formal e atenta aos detalhes, acho que ela nunca se importou em ser só ela mesmo. Beijo sua testa como gesto de carinho e a vejo corar levemente.
- Daqui a pouco a gente termina e ai eu te levo pra tomar um sorvete - falo baixinho só para ela ouvir.
- Tudo bem! - ela procurou um lugar para sentar e ficou no sofá.
Pernas cruzadas e uma postura impecável, ela realmente não era desse mundo. Estávamos nos preparando para ensaiar no máximo mais duas músicas se não fosse Emilio que precisou ir ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Julietianos
Romance° O romance trágico de Shakespeare ainda é uma obra famosa entre todas as gerações e se perpetua na memória dos tolos que acreditam que Romeu e Julieta poderiam ter um final feliz... Não naquele conto mas quem sabe nesse... °