Capítulo 8

4 1 1
                                    

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente"

A água quente escorria pelas minhas costas, meus olhos estavam fechados e minha cabeça trabalhava a milhão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A água quente escorria pelas minhas costas, meus olhos estavam fechados e minha cabeça trabalhava a milhão. Um monte de coisa, literalmente um monte de coisa permeava pela minha cabeça e não conseguia me concentrar em nada.

Havia chegado em casa por volta das sete e vinte, a casa de Julieta era um pouco distante da minha mas foi bom esse momento de caminhar, acho que consegui organizar um ou dois dos pensamentos. Na verdade, se eu tivesse conseguido organizar ao menos um deles eu já estava no lucro.

- Filho, sai logo do banho, que demora! - minha mãe gritou e eu me atentei a desligar o chuveiro e sair do box.

Eu não podia fazer isso, brincar com o sentimento alheio. Não é do meu feitio, nunca foi e nunca será mas era fato que Giovanna ainda permeava pela minha mente tanto quanto Julieta. Queria que essas coisas fossem mais simples, esquecer alguém que te fez mal deveria ser simples. Não que eu não gostasse de Julieta, eu acho que gosto dela mas eu ainda não tirei Giovanna da cabeça e isso vai demorar, sinto que vai demorar muito. Talvez eu devesse parar de falar com Julieta até eu conseguir superar Giovanna por completo.

- Filho! Tem visita pra você, adianta! - as batidas foram altas - Pelo amor de Dio!

- Já to indo mãe!

Enrolo uma toalha na minha cintura e saio do banheiro. Talvez sejam os meninos, vou até a sala e vejo Alicia sentada com uma xícara de chá na mão e no momento em que ela me vê ela cospe o chá e vira o rosto.

- Pelo amor de Deus garoto, vá por uma roupa pra a gente conversar, pelo amor... Sem noção você viu!

Eu comecei a rir e fui pro quarto me trocar. O caminho foi bem rápido mas eu demorei para encontrar uma roupa fresca, estava bem quente hoje então eu coloquei uma regata branca e um short de moletom.

- Pronto voltei - volto para a sala e vejo Joey sentado no sofá do lado da Alicia que estava olhando para ele como se ele fosse um louco - Tá, que horas você chegou?

- Ele chegou agora e não para de me olhar como se eu fosse um fantasma - Alicia resmungou - Eu vim aqui por que Julieta quer por que quer que sua banda toque no aniversário dela, o cachê é de 350 euros para cada integrante somatizando 1.750,00 euros. É pegar ou largar mas saiba que se largar não vai perder só o dinheiro mas também o apreço que Julieta tem pelo vocalista.

Seu tom era quase ameaçador e o que eu havia pensado no banheiro sobre não falar mais com Julieta estava indo por água abaixo lentamente e Joseph tinha os olhos brilhando, não sei ao certo se era por que Alicia o agradava ou se era pelo dinheiro. Mas algo dizia que era mais por Alicia do que pelo dinheiro.

Olhos JulietianosOnde histórias criam vida. Descubra agora