" O fogo do amor aquece a água, mas a água não esfria o amor. "
- Soneto 154, William ShakespeareEstava terminando de por alguns acessórios enquanto Alicia estava pela casa procurando alguma coisa, ela não me disse o que era mas disse que tinha um aqui em casa. Espero que não seja a espingarda do papai, eu realmente espero que não seja.
Termino de passar o batom escuro em meus lábios quando Alicia atravessou a porta com um taco de Beisebol apoiado em seu ombro.
- Você vai... O que.. Pra que é isso? - não consegui formular uma única pergunta decente, eu estava tão confusa e curiosa.
Ela continuou calada e jogou o taco na minha cama e se sentou no chão, terminando de calçar seu salto que estava longe de ser pequeno. Alicia estava com um conjuntinho preto completamente colado ao corpo, as costas expostas a deixava ainda mais bonita naquela peça. As mangas longas eram de tela e também justas a pele, as pernas longas e delineadas de Alicia estavam a mostra para quem quisesse admirar.
E eu? Bem, eu estava com um vestido vermelho também justo. Não é bem o meu estilo mas eu até que gostei do resultado, minha bunda tinha ficado uma beleza nesse vestido. Me levantei do banquinho da minha penteadeira e levei comigo um colar.
- Aqui, deixa eu por em você. - sorri para ela e a vi retribuir o sorriso minimamente, ela estava chateada e frustada estava estampado na cara dela.
Devagar eu coloquei o colar nela e beijei sua bochecha.
- Você está uma gata, uma barbiezinha - falei tentando arrancar alguma risada dela - Toda ninfetinha.
Ela explodiu em risadas quando a chamei de ninfetinha e eu fiquei contente. Resultado de um intercâmbio cheio de intercambistas brasileiros e isso me fez lembrar que meu primeiro beijo foi com um brasileiro chamado Alison, por que eu lembrei disso? Não sei mas eu lembrei.
- Vamos Juli, chegar cedo e sair tarde.
- Esse é o nosso lema! Deixa eu pegar minha bolsa. - me levantei num pulo e peguei meu celular.
Tinha uma mensagem do Romeo perguntando se eu já havia chegado em casa e se estava tudo bem. Sorri levemente, ele é tão atencioso... Respondi rapidamente e coloquei meu celular na bolsa. Minha carteira estava ali, tinha dinheiro o suficiente para essa noite e deixei uma parte em casa para pedir uma pizza quando sentisse fome.
Alicia já estava pronta e indo para o carro então eu fiz o mesmo para não a contrariar. Ela estava com o taco de Beisebol em mãos novamente e isso me causou uma sensação ruim mas eu não seria doida de tirar o taco da mão dela. Entramos no carro, ela o tirou da garagem e logo estávamos a caminho da casa desse tal Joshua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Julietianos
Romance° O romance trágico de Shakespeare ainda é uma obra famosa entre todas as gerações e se perpetua na memória dos tolos que acreditam que Romeu e Julieta poderiam ter um final feliz... Não naquele conto mas quem sabe nesse... °