A Coroação

134 29 25
                                    

Com Mina de pé, Chaeyoung e Jeongyeon não viram motivos para não se levantar também. Elas se sentiam estranhas, como se estivesse à beira de uma linha. Assim que esta linha fosse cruzada, centenas, milhares de ações seriam desencadeadas em suas vidas. Em ambas, porque o destino de Chaeyoung era entrelaçado com o de Jeongyeon, tornando-se quase que um só. Era um momento importante, e de certa forma, um momento em que estavam com medo de enfrentar.

Mina percebeu quando Chaeyoung engoliu em seco, não conseguia sustentar muito bem o olhar porque, em sua mente, sabia que não era ela. Enquanto Jeongyeon estava quieta, ela aguardava, esperando por algo que pudesse deixar sua melhor amiga feliz.

— Eu me apaixonei por vocês duas.

— O quê?

Agora, Jeongyeon e Chaeyoung estavam confusas. Mina sorriu pelo rostinho preocupado de Son, enquanto Jeongyeon era aquela que se afastou um pouco pensando se aquilo era mesmo sério.

Mas Mina estava certa daquilo. As duas eram adoráveis, tinham sua individualidade que as tornavam únicas, e isso fazia com que precisasse tanto de Chaeyoung como de Jeongyeon ao lado dela. Era diferente, mas não havia uma explicação. Não devia explicações.

— Se vocês quiserem, podemos fazer isto aqui dar certo. Não mexendo no que vocês sentem uma pela outra, mas eu estaria feliz se pudéssemos estar juntas porque podemos ser incríveis bem como somos. O que acham sobre isso?

Chaeyoung engoliu em seco, entendendo exatamente o que Mina queria dizer. Então se tratava sobre aquilo, ela não precisava mudar o que tinha com Jeongyeon, apenas acrescentariam Mina ao seu amor porém em um amor diferente. Ela sorriu, entrando em um abraço com Myoui. Jeongyeon ainda estava afastada, mas foi só Mina lhe estender a mão que logo ela entrou também no carinho.

Era como se fosse apenas mais um dia usual. Um dia onde, como sempre, dormia com Jeongyeon, e como sempre deveria ser, acordaria com um café gostoso preparado por Mina. Se sentariam à mesa e entre risos, começariam seus dias. Aquela parecia uma projeção de um futuro perfeito.

— Então a solução sempre foi dividir o sorvete de chocolate branco?

Chaeyoung não aguentou com Jeongyeon e riu alto perdendo toda a sua postura. Aquela era uma história infeliz, mas, sim, talvez possam ter arranjado uma solução agora.

— Ei, o que é isso de chocolate branco, garotas? Olha, eu não sei o porquê, mas Tzuyu...

Jeongyeon levou a mão de Mina até seus lábios e plantou um selar.

— Ei, senhorita Myoui. Eu aceito criar algo com você, e junto com essa palerma aí.

— Ei! Não era eu que estava chorando ontem como um bebê. — Chaeyoung reclamou ao cruzar os braços, até que Mina deu uma risada graciosa.

— Não foi isso o que eu vi, Chaeng.

E então, o restante da manhã as três passaram em histórias delas. Se conheciam, como um encontro que nunca tiveram antes. No final, Mina ficou feliz. Parecia que aquele era o lugar ao qual ela sempre pertenceu.

[...]

Jeongyeon acariciava a mão de Chaeyoung por cima da mesa. Estavam no restaurante de seu pai, e justo em seu lugar favorito. Suas iniciais estavam ali na parede, enquanto as amigas tomavam sorvete de chocolate branco, que foi uma sugestão de Mina no cardápio e acabando que o senhor Yoo gostou.

Chaeyoung revirou os olhos por mais uma vez, sua vida estava insuportável no trabalho esses dias.

— Eu juro que vou.

— Você não vai, Chaeng. — Jeongyeon murmurou já certo daquilo. Chaeyoung ficou ainda mais brava.

— Eu vou. Vou bater naquela mulher, eu vou bater em todos naquela empresa de merda. Você vai ver, eu vou-

Chaeyoung perdeu a fala quando viu Mina se aproximar. Diferente das outras vezes que a encontraram no restaurante, ela não vestia o terno preto. E isso porque não era um dia qualquer.

— Vocês não sabem como é estranho vir aqui sem ser para trabalhar. — ela murmurou toda dengosa ao dar um selinho na boca de Jeongyeon, que estava ao seu lado, e se inclinar por cima da mesa para pegar Chaeyoung também. — Então, como estamos?

— Bom, senhorita sub-chef. — Jeongyeon jogou da forma que sabia que faria Mina corar. Ela ficou toda bobinha com seu mais recente título. — Estamos aqui para comemorar. E impedir que Chaeyoung quebre a empresa onde trabalha.

— Amor? O que aconteceu?

Chaeyoung quase desistiu de ficar com raiva de algo tão bobo quando tinha Mina toda atenciosa com ela. Acabou ficando sem graça de repente.

— Não foi nada, linda. Eles sempre me estressam, sabe como é. — e suspirou. — Mas estamos aqui para comemorar que você, senhorita Mina, se tornou sub-chef. Isso é tão incrível, você realmente merece esse posto.

— Yah, vocês não deveriam ficar me tratando assim, vou ficar mal acostumada.

— Amor, sempre iremos te tratar como você merece. — Jeongyeon falou. — É a nossa princesa, não é Chaeyoung?

— Sim, exatamente isso. — concordou. — E não podemos esquecer da coroação oficial.

— Coroação?

Jeongyeon e Chaeyoung se olharam sorrindo e então, mostraram para Mina suas iniciais no cantinho da mesa. Era o lugar delas, mas agora, tanto Chaeyoung como Jeongyeon pertenciam a outro alguém, e queriam Mina com elas, seja em sua vida, ou apenas em uma parede do restaurante.

— Você daria as honras, Myoui Mina?

Mina riu bobinha. Estar com aquelas mulheres sempre era uma novidade. Era ter mais carinho, mais amor. Elas sempre faziam questão de mostrar como lhe amavam.

Logo, Myoui passou para o canto da mesa, e com uma caneta permanente que Chaeyoung usava para desenhar, colocou suas iniciais, fechando os três nomes em um coração.

O restante da noite seguiu no seu clima de sempre. Mina se sentia grata a tudo, e enquanto dormia entre Chaeyoung e Jeongyeon, suspirou de amor.

Elas eram muito mais do que merecia. Mas, estava feliz por ser o disputado sorvete de chocolate branco delas.

Sorvete de Chocolate BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora