🌞
Laguna tocou a porta,logo sendo atendida por Scott.
—Bom dia Senhor Evans—Disse com um sorriso cativante
Junto a ela haviam uma bolsa e um embrulho envolto por um fio de linhar,o que não passou desapercebido por Scott.
—Bom dia...Entre por favor.
—Com licença.—Disse enquanto entrava
—O que é isso?—Disse apontando para o embrulho
—Há,isso...É um presente para o seu irmão,prometi há ele que ganharia algo dá próxima vez que eu o vesse.
Scott franziu as sobrancelhas um pouco enquanto observava o embrulho.
—Ha algo de errado comigo?—Disse assim que ele a encarou mais do que deveria
—Não,não,venha comigo,tem algumas orientações a seguir antes de começar.
—Ok
Laguna o seguiu até a mesa onde Lisa e um outro homem os esperava.
—Bom dia Senhora Evans—Disse com um sorriso—Oi moço,você eu ainda não conheço.
—Oi,Bruno,prazer!—O homem disse estendendo a mão
—Laguna,prazer é todo meu—Disse apertado a mão dele
—Sou o fisioterapeuta do Chris,e preciso te passar algumas orientações sobre o tratamento dele.
—Tudo bem,sou toda ouvidos.
Bruno disse tudo o que ela precisava saber para cuidar de Chris,Laguna escutou tudo atentamente e fez anotações para sempre ter consigo.
—Bom...Isso é tudo,alguma dúvida?
—Como vou saber quando ele quiser usar o banheiro?
—Ele usa fraldas,então vai ter que troca-lo.
—Eu?
—Algum problema?
—Ele nem me conhece,não quero invadir a sua privacidade.
—Não se preocupe com isso,Chris é como se fosse um bebê de três meses,compreende?
—Sim,como ele come?E os remédios?Tem um conograma?Como vou...—Laguna não parava de falar
Ele fazia uma pergunta atrás da outra e sempre anotava as respostas com atenção,Scott e Lisa ficaram surpresos com seu desempenho,ela fez perguntas sobre coisas que eles não tinham pensado ainda.
—Mais alguma pergunta?—Bruno disse ainda sem acreditar no tanto de pergunta que a garota tinha feito
—Não,por enquanto é só!
—Por enquanto?—Ele pensou em voz alta
—Se é pra fazer algo,faça com amor e dedicação!—Ela disse séria
—Sim...Sim...
—Posso ver ele agora?
—Ele ainda vai estar dormindo,a fisioterapia o cansa muito,ele costuma dormir um pouco depois,mas já pode acorda-lo.
—Ok,obrigada—Disse se levantando
—Mais uma coisa.
—O que?
—Ele dorme sem roupa.
—Ok—Diz dando de ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU IN OUR LIVES Disability or frame
FanfictionApós um terrível acidente de carro com sua mulher,Chris se torna Tetraplégico,sua vida perde seu sentido, ninguém é capaz de compreender suas faculdades mentais,sua família já não tinha mais esperanças de que Chris voltasse a ser aquele homem sorrid...