Capítulo 3

322 32 5
                                    

Chris continuava a cheirar o cabelo da moça quando o despertador tocou os assustando levemente.

—Está na hora do seu café,e dos seus remédios—Disse o olhando

Chris respirou fundo e suspirou levemente pelo nariz,parecendo aproveitar uma última vez aquele cheiro de paraíso,por outro lado,Laguna se sentiu um pouco envergonhada por perceber que estava completamente confortável no ombro de Chris.

—Vou perguntar a sua mãe sobre o seu café...

SN parou de falar assim que viu os três os  observando

—Senhora Evans...—Disse corando completamente

Os três que antes apenas os observavam,agora olhavam para a garota com tamanha admiração.

—Oi querida—Disse com um sorriso alegre

—As senhoras e o Senhor estão a muito tempo aí?—Pergunta como quem não quer nada.

—Sim querida.

Laguna engoliu em seco sentindo seu rosto ficar mais vermelho ainda,se é que era possível.

—É...Já está na hora dos remédios e do café dele,o que ele come?—Diz mudando de assunto totalmente

—Não se preocupe querida,o café dele já está sendo preparado.—Disse com tamanha adoração

—Ok...

Laguna recolheu o cobertor o colocando encima da cama,ela estava prestes a tentar colocar Chris na cadeira quando Scott a impediu,Scott o colocou facilmente na cadeira,enquanto o olhar de Chris não vacilava sobre Laguna nem por um segundo.

Ela os acompanhou timidamente até a mesa do café,Lisa foi a cozinha e voltou trazendo algo em específico.

—O que é isso?—Laguna perguntou confusa

—O café dele—Disse enquanto colocava o prato na frente da garota

—Mas isso parece vômito!—Disse mechendo só prato

Havia uma solução verde/esbranquiçado e pastosa no prato,fazendo com que ela fizesse ânsia.

—Ele come isso.

Laguna colocou um babador em Chris para que não sujasse sua roupa,ela pegou uma colherada e levou em direção a ele,mas Chris não abriu a boca de jeito nenhum.Depois de muito tentar,ela finalmente conseguiu com que ele abrisse a boca,mas assim que colocou o "vômito" em sua boca,Chris o empurrou com a língua,fazendo com que tudo caísse em seu colo e se não fosse pelo babador sua roupa agora estaria arruinada.

—Ei!—Disse chamando sua atenção

Chris a olhou nos olhos enquanto ela o observava.

—Você tem que comer,sabe disso,não sabe?—Disse com um sorriso compreensível

Laguna tentou novamente,mas de nada adiantou,a cada vez que ela tentava,ele continuava a cuspir tudo fora.Ela suspirou,mas não ia desistir.

—Você não quer,tudo bem.

Laguna pegou uma maçã enquanto os três a olhavam confusos,ela partiu a maçã ao meio, tirando as sementes e com uma colher começou a raspar.

—O que você está fazendo?—Scott perguntou curioso,mas ela não respondeu.

Laguna começou a comer a maçã raspada,fazendo Chris a olhar atento,sua boca salivava e ela já havia percebido isso.

—Hummm...Está delicioso,você quer?

No mesmo instante Chris abriu a boca a fazendo dar um pequeno risinho,ela raspou um pouco mais da maçã e colocou na boca dele.Chris parecia saborear cada suco da maçã que estava em sua boca,era possível ver em seus olhos a felicidade.

YOU IN OUR LIVES Disability or frameOnde histórias criam vida. Descubra agora