Laguna estava em casa quando recebeu uma ligação de Carly,ela voltou correndo para casa desesperada,já era de noite quando chegou.
—O que foi que aconteceu?—Laguna disse entrando feito um furacão.
A porta foi aberta bruscamente, fazendo um estrondo.A família estava envolta da cama,Chris estava deitado, lágrimas escorriam de seus olhos,sua pele estava quente,era possível ver pelo seu tom avermelhado,as cobertas cobriam apenas até o meio de sua barriga.
—Desculpa,nós não queríamos te preocupar.
—Ele pegou alguma friagem recentemente?
—Não...quer dizer, só uma briza ontem a noite,ficamos observando o céu,tinha um pouco de vento e as janelas estavam abertas,mas foi só isso.
—Laguna ele não pode pegar vento,o sistema imunológico dele é muito frágil.
Ela levou as mãos a boca,apavorada por saber que causou tudo isso.
—AI MEU DEUS MEU AMOR,ME DESCULPA—Disse indo até ele.
Ela se jogou na cama o abraçando,Chris enfiou a cabeça em seu peito se aconchegando enquanto recebia seus carinhos.
—Tá tudo bem tá?Eu vou cuidar de você meu amor,eu prometo ok?
Chris a olhou balançando sua cabeça positivamente para o espanto de todos.
—Eu te amo ok? Muito, muito, muito.
Ela encheu o rosto dele de beijinhos,por todos os lugares.
—Eu vou ficar com você ok?O tempo todo—Disse segurando sua mão.
Ela mediu a temperatura dele com a mão,a pesar de não ser preciso,pois o corpo dele estava queimando mais que o próprio Infern0.
—Ele precisa de um banho urgente,tipo AGORA!
Scott correu para o banheiro,para ligar a jacuzzi e depois voltou.
Robert e Scott levaram Chris para a jacuzzi, Laguna tirou a blusa e a calça, ficando apenas com um conjunto de top e bermuda curtinha.
Ela entrou na jacuzzi com ele,se sentando atrás de suas costas,Chris estava tenso,mas depois relaxou ao senti-la o segurando.
Quando a Jacuzzi encheu,Laguna segurou a cabeça dele,deixando todo o corpo debaixo da água,menos a cabeça é claro.
Aos poucos a febre dele começou a baixar,eles ficaram tanto tempo na água que Chris já estava quase dormindo.
—Ei—Disse chamando a atenção dele.
Chris estava lutando para abrir os olhos.
—Ei acorda, você não pode dormir,ok?
Chris a olhou uma última vez antes de fechar os olhos e abrir a boca,ele começou a roncar baixinho,o que a fez rir.
—Temos que tirar ele Scott.
Assim que foi tirado da jacuzzi,Laguna o secou.Scott e Robert o levaram para cama,não demorou muito para ela aparecer apenas com sua blusa e calça.
—A febre baixou—Lisa disse aliviada.
Laguna estava parada em frente uma das gavetas,ela pegou uma fralda, talco,pomada e outras coisas,em seguida foi para o closet e voltou algum tempo depois com roupas.Ela colocou tudo encima da cama nervosamente.
—Laguna?—Scott disse tocando em seu ombro.
Ela se assustou e deu um pequeno pulo.
—Ei?O que foi?
Ela se virou para ele,estava chorando.
—Foi tudo culpa minha —Disse o abraçando.
—Ei, não—Scott a abraçou de volta—Não foi sua culpa, você não sabia.
—Mais eu deveria saber...ele podia ter morrido...
—Ei,calma meu anjo, tá tudo bem com ele,não vai acontecer nada,olha—Disse a fazendo olhar para ele—Ele tá dormindo viu, tá até parecendo um velhinho,olha só,tá até com baba escorrendo—Disse a fazendo rir.—Está tudo bem ok? Não foi sua culpa.
—Ok...—Disse limpando as lágrimas.
Ela o destapou com cuidado,em seguida colocou a blusa de manga comprida nele,dobrando parte em sua cintura.
Ela se pôs no meio de suas pernas,o que causou estranheza por parte da família do ator.Com toda a paciência do mundo, ela começou a passar pomada em suas dobras.
—É...Laguna?
—Sim?—Disse concentrada.
Ela ergueu o pênis de Chris e começou a passar pomada entre ele e seu saco, após,em sua volta,como um bebê grande.
—Eh...O que você está fazendo?
—Cuidando dele.
Ela pegou o talco e começou a passar.
—Está passando talco na bunda dele?—Robert sussurrou confuso.
—Sim...
—Por que?
—Cheirinho de bebê—Laguna respondeu.
Eles se entreolharam.
—E você faz isso todo dia?
—Sim,sempre que ele usa fraldas,e depois que sai do banho também.
—Mas esse não é o seu trabalho, você não precisa fazer isso.
—Eu sei,mas gosto que ele se sinta confortável,e ele nunca reclamou.
—Ele nunca chorou nem nada do tipo?
—Não,ele sempre fica quieto,ele até que gosta, sempre fica concentrado observando a própria intimidade—Disse e deu de ombros.
Ela colocou a fralda em Chris,em seguida as meias,a cueca,a calça e depois o moletom.
—Pronto, acho que agora você está quente—Disse para ele, mesmo sabendo que estava dormindo.
Ela guardou as coisas nas gavetas e depois voltou,ela se deitou com ele e os tapou.
—Boa noite loirinho—Disse e deu um beijo em sua testa enquanto fazia carinho em seu rosto.
—Você vai dormir com ele?
—Sim,por favor desliguem as luzes quando saírem.
—Ok...
Todos saíram,deixando os dois sozinhos.
—Eu te amo tanto...—Ela disse logo antes de pegar no sono, já passavam das 2 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU IN OUR LIVES Disability or frame
FanficApós um terrível acidente de carro com sua mulher,Chris se torna Tetraplégico,sua vida perde seu sentido, ninguém é capaz de compreender suas faculdades mentais,sua família já não tinha mais esperanças de que Chris voltasse a ser aquele homem sorrid...