Capítulo 4

274 22 17
                                    

🌞

Laguna chegou e logo bateu na porta.

Já vai—Lisa gritou de algum lugar da casa.

Não demorou muito para que ela abrisse a porta.

—Laguna?—Disse confusa ao ver a garota

—Ah,oi senhora Evans,posso entrar?

—É claro,mas o que é isso?—Disse ao ver a garota com uma enorme mochila de trilha nos braços.

—Obrigada,com licença.—Disse entrando.

Laguna passou por todos sem dar "oi",estava apressada demais pois a mochila estava pesada.

Enquanto passava todos a olharam confusos com o que a garota iria fazer?

Laguna subiu direto ao quarto de Chris que estava sentado olhando a janela,ela entrou jogando a mochila no chão em frente a porta,Chris se assustou com o barulho,a olhando apavorado.

—Ah,oi—Ela disse com um sorriso aliviado em seu rosto—Shuhh,isso está pesado...

Ela arrastou a mochila,colocando-a em frente a cômoda,em seguida foi até ele beijando sua testa.

—Oi lindo.

Ela acariciou seu rosto delicadamente.

—Já está pronto,temos muito o que fazer.

Laguna voltou sua atenção para a mochila,ela deu uma pequena volta,olhando o quarto.

—Já sei!—Disse pensativa.

Ela foi até a estante a empurrando,toda a família apareceu na porta a observando,Laguna foi até o tapete e o começou a tirar do lugar.

—Isso aí ...—Disse um pouco ofegante—Isso é pesado

Ela foi até a mochila vasculhando algo.

—Laguna?

—Ah,oi senhora Evans

—O quê você está fazendo aqui?

Um quarto adaptável!—Disse juntando algumas coisas—É por isso,é o que ele precisa...É,é de um quarto adaptável que é nescessário.

O...

—Agora me dem licença todos vocês—Disse fechando a porta.

As sobrancelhas de Chris estava franzidas,ele não sabia que diabos ela estava aprontando.

Laguna tirou tudo do lugar,reorganizando,lixando,
montando,criando...Ela passou a manhã e a tarde toda lá dentro do quarto com Chris que dormiu a maior parte do tempo,Laguna só saiu algumas vezes para alimentar e cuidar de Chris.

No final da tarde o quarto parecia um quarto de criança,haviam estrelas que brilhavam a noite no teto,uma barraca com várias almofadas e coisas fofas em volta,por cima do tapete,Laguna usou alguns livros que Chris já havia lido para fazer uma espécie de "torre" com eles,haviam luzinhas de led por todo o quarto o deixando iluminando,o teto estava cheio de estofados imitando as nuvens,que com os leds dava uma real impressão de que estava no céu,ela mudou quase tudo de lugar,também pegou algumas coisas de Chris,de seus antigos filmes para enfeitar o quarto,como o escudo e o traje de Capitão América.

YOU IN OUR LIVES Disability or frameOnde histórias criam vida. Descubra agora