—Você quer mais Chris?
Ele não respondeu.
—Laguna?—Scott a chamou.
—Sim?
—Você não vai comer?
—Depois,primeiro eu preciso cuidar dele.
—Acho que o Chris pode esperar alguns minutos não é?
—Não!—Ela rebateu.
Laguna colocou outro sanduíche na frente de Chris,ele mordeu e mastigou.Quando ela fez novamente,Chris não mordeu o sanduíche,estava cheio e ela entendeu.Laguna deu de ombros e mordeu o sanduíche.
—Hum...Isso é bom—Disse fazendo todos rirem.
Ela comeu o sanduíche e dividiu um suco de caixinha com Chris,que parecia feliz em tomar o suco,principalmente porque estava tomando no mesmo copo que ela.
Após o café,Laguna deu os remédios a ele,Chris fez birra,não gostava deles.
—Abra!
Chris ficou a olhando,ele estava testando sua paciência.
—Christopher abra a boca.
Ele a olhou debochado,mas não abriu a boca.
—Christopher Robert Evans,ou você abre essa boca,ou eu juro que vou te levar em uma aventura interessante sobre como é bom morar no fundo do mar com os peixes!—Disse de olhos semi serrados.
Chris abriu a boca rapidamente fazendo todos rirem.Ele engoliu os remédios,mas fez ânsia.
—Tá tudo bem,já acabou.—Disse acariciando sua barba.
—Como você consegue que ele te obedeça?
—Ele sabe que pode confiar em mim—Disse olhando para Scott rapidamente.
—Vamos dar uma volta loirinho.
Laguna se levantou levando Chris,ela o levou para fora,até o jardim.Laguna se deitou com ele na grama gelada,era macia e Chris gostava,o toque que pinicava sobre seu pescoço,o fazia se sentir vivo novamente.
—Ei,você quer conversar?
Chris a olhou.
—Tudo bem.
Eles ficaram em silêncio por um tempo,mas Laguna estava inquieta,ela queria saber mais.
—Se uma pergunta—Disse se debruçando por cima dele.
Chris a olhou,ele havia achado engraçado.
—Você acha que pode falar com palavras,você consegue?
Chris abriu e fechou a boca duas vezes.
—Não?Tudo bem—Disse um pouco triste.
—Mas e se eu te ensinasse,quer dizer,os bebês aprendem vendo e imitando,e se eu tentasse com você,você conseguiria não é?
Ele respondeu que não
—Tudo bem,eu entendo.—Disse encostando a cabeça perto da dele.
Antes que percebesse,em um golpe rápido,Chris mordeu seu queixo.
—Você me mordeu?—Perguntou confusa olhando pra ele.
Ela se aproximou mais e Chris começou a morder seu queixo novamente,lhe causando cócegas.
—Isso é bom,é relaxante.
Chris continuava a morder o queixo dela,era relaxante e prazeroso.
Scott que estava passando em frente a janela parou tudo e voltou quando achou ter visto Chris a beijando.Mas depois percebeu algo completamente diferente,ele não acreditou quando viu,ficou observando o irmão enquanto chamava por sua mãe.
Lisa ao ouvir Scott a chamar,subiu correndo,
preocupada que algo estivesse errado.—O que foi Scott,qual o problema filho?
—Olha!—Disse sem tirar os olhos de Chris.
—O que?—Disse confusa.
—Ali—Disse apontando para Laguna.
Assim que Lisa seguiu o dedo de Scott com o olhar,
ela viu Chris mordendo o queixo de Laguna enquanto ela estava deitada encima dele.—Ele tá...
—Tá mordendo o queixo dela.
—Eu não entendo...
—Eu também não acreditei quando vi.
—Ele só fazia isso quando era pequeno,quando...
—É,eu sei...por isso não acreditei.
—Será que...?
—Eu são sei.
Enquanto isso lá fora,Laguna riu assim que Chris deu um chupão em seu queixo,fazendo pressão.
—Ei,isso não vale!—Disse rindo.
Chris a olhava com os olhos brilhando.Ela sorriu e beijou sua bochecha.Ele abriu sua boca de novo,a fazendo rir.
—Você quer morder o meu queixo de novo?
Ele abriu e fechou a boca uma vez.
—Ok,só mais um pouquinho.
Ela aproximou seu queixo da boca dele,Chris o agarrou e começou a morder.
乁 ˘ o ˘ ㄏ
I'm sorry ,era pra eu ter postado ontem,mas eu esqueci
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU IN OUR LIVES Disability or frame
FanficApós um terrível acidente de carro com sua mulher,Chris se torna Tetraplégico,sua vida perde seu sentido, ninguém é capaz de compreender suas faculdades mentais,sua família já não tinha mais esperanças de que Chris voltasse a ser aquele homem sorrid...