Hande na voz
Nosso jogo hoje contra o Volei Alba Blaj era em casa. Cheguei algumas horas antes para me preparar com calma, como de costume. Eu coloquei uma música e dirigi animada até o clube, eu estava tranquila agora pois meu carro estava de volta e eu não dependia mais da carona de Saliha ou Simge. Até pq, acho que se por acaso eu precisasse de Saliha essa semana, eu teria que ir da minha casa até o fim do mundo caminhando.
Eu ainda não havia conseguido me explicar para ela. Eu sabia que ela não tinha entendido a minha atitude de domingo, mas eu estava realmente mal e em seguida descobri que Laura estava de saída do Ecza. Eu sei que ela está feliz, mas é sempre ruim ter que se despedir de alguém que você gosta. É um ciclo que se encerra.
Eu não estava exatamente decidida, mas a intenção era tentar me aproximar de Saliha aos poucos até pq eu não fazia a menor ideia de como quebrar o gelo com ela. Eu estava com saudade de trocar ideia, de dar risada, de treinar ao seu lado. Nós passamos alguns dias sem conversar pq eu precisei me afastar para tentar uma sobrevida depois que descobri a traição de Natália (que por sinal, ainda revirava meu estômago sempre que eu estava sozinha com meus pensamentos). Eu não queria ficar sem falar com ela novamente, então tentei me encorajar a quebrar o gelo aos pouquinhos.
Assim que cheguei na arena, entrei no vestiário e vi Boskovic, Simge e Gozde conversando e então fui praticamente intimada pela fala de Boskovic que nos convidava para sair no sábado para comemorar seu aniversário.
- A Hande eu nem vou chamar pq ela não tem outra opção a não ser ir – Disse Boskovic com aquela carinha de sapeca que só ela tem.
- Ah é? E onde é que nós vamos? – Digo enquanto me aproximo entrelaçando meu braço direito à cintura de Tica.
- Vamos jantar sábado. Comemorar meu aniversário, comemorar a chegada de Júlia. O que acha?
- Então, é que sábado não sei se consigo – Digo séria e percebo Boskovic fechando a cara
- Ah não, para, Hande! Vai o time todo e você não vai poder ir? Qual foi? Nati está aqui ainda? Chama ela!
Ninguém além de Saliha sabia o que havia acontecido entre eu e Natália. Nem Simge sabia. Então a fala de Boskovic me deu um pequeno espaço para atualizá-las, já que eu não queria mais ouvir o nome da ponteira brasileira.
- Nem se estivesse aqui ainda... – Digo com a voz baixa demonstrando meu descontentamento
- Nem se estivesse? Como assim Hande? – Questiona Simge
- Longa história.
- Aconteceu alguma coisa? – Pergunta Tica de forma delicada ainda abraçada comigo
- Terminamos faz uma semana.
Foi visível o susto que elas levaram quando disse que eu e Natália havíamos terminado. O silêncio tomou o vestiário por alguns milésimos de segundos enquanto todas me encaravam sem entender nada, esperando uma explicação a mais.
- Como assim? E você está bem? – Tica me questiona assustada.
- Estou sim, mas eu nem quero tocar a fundo nesse assunto agora. Eu não quero nada me afetando no jogo de hoje.
- Fica em paz, Hande. Quando quiser, você sabe que nós estamos aqui, é só gritar – Me conforta Simge.
Eu agradeço a compressão das meninas enquanto Boskovic dá sequência.
- Ok, mas então pq não vai poder sair sábado para comemorarmos meu aniversário?
- Era brincadeira, cara – Confesso em meio a um sorriso tímido que custou a sair após ter ouvido o nome de Nati.